Distorcem o conteúdo

11

Mais uma vez o Cristão saiu como o “besta” da história. O programa CQC desta segunda-feira (07/05) fez uma matéria sobre homossexualismo. Entrevistaram várias pessoas que defendem o movimento gay, assim como uma cristã, no caso a Dra. Marisa Lobo.

Como era de se esperar, editaram a fala da Dra. Marisa para ridicularizar os cristãos, colocando-nos como preconceituosos, só faltou falar que somos homofóbicos, pois agora está na “moda” chamar aqueles que são contra a PRÁTICA homossexual de homofóbicos.

 

Antes de continuar a escrever sobre o que aconteceu, quero lembrar a todos que o perfil @ContraPL122 não é um movimento contra pessoas, é um movimento contra o projeto de lei 122 que criminaliza a homofobia.

Então podem perguntar, “ vocês são a favor da homofobia?” Não. Claro que não. Porém já existe lei para quem bate, espanca e mata homossexual, assim como um heterossexual.

O problema está em alguns artigos do projeto de lei 122 de 2006. Um deles diz que se algum homossexual se sentir ofendido filosoficamente, isto é, pelo seu pensamento, sua opinião, forma de pensar, ele pode processar a pessoa e ela ser condenada até 5 anos por homofobia.

Por isso eu conclamo a todos, que não parem de divulgar nosso perfil. Precisamos unir contra esse projeto de lei que quer colocar uma mordaça na sociedade. Quanto maior o número de seguidores, maior nossa força.

 

Voltando ao assunto. O que fizeram, já era de esperar de um programa assim. Não são imparciais, mas mostram que “lado” o programa está.

O que me surpreende é a reação dos cristãos em relação a tudo. Quando questionados sobre o PL122 ficam calados, preferem se omitir, e depois quando os cristãos são ridicularizados em rede nacional, eles se manifestam.

Não conseguem enxergar que se o PL 122 for aprovado, a Igreja vai ficar com uma mordaça. O que será que amam mais? A palavra de Deus ou os fãs que adquirem durante a carreira?

É claro que temos cristãos que não se calam, e mostram que são contra PL 122.

 

Me questionaram sobre o Projeto de Lei do Deputado João Campos que legaliza a Cura para homossexuais.

Bom, eu acredito sim que existe ex-homossexual. Porém a decisão de querer parar com a prática, vem da pessoa e não de um método que faz a pessoa parar com a prática, entende?

Somos livres para ser o que queremos, assim como deixar de ser. Por isso não concordo com esse projeto de lei do Deputado. Não estou levantando contra ele, apenas não concordo, assim como qualquer um pode não concordar comigo.

Quero adiantar um projeto que estamos em mente. No dia 14 de Julho acontece a Marcha Para Jesus em São Paulo, estamos pensando em organizar um grupo com faixas, panfletos e camisetas mostrando que somos Contra PL122.


COMPARTILHAR
É um movimento contra a PL122 e não contra Homossexuais, promove ações de mobilização e informativas sobre a PL122, noticias co-relacionadas (homofobia, cristãofobia), notícias sobre a intolerância contra Homossexuais e tudo que afronta a família (aborto, drogas etc). Conta atualmente com mais de 52 mil seguidores no Twitter. PL 122 é um projeto de lei que criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil, com pena de 2 a 4 anos de prisão. Sendo assim, fere a liberdade religiosa e de expressão, direitos garantidos pela Constituição brasileira,expressas no artigo 5º, incisos 4, 6, 8 e 9.

11 COMENTÁRIOS

  1. Roque P S Junior NÃO ACHO QUE HOUVE DISTORÇÃO, ACHO QUE NÓS É QUE TEMOS VERGONHA DOQUE ACREDITAMOS, A PSICÓLOGA TEVE OPORTUNIDADE DE FALAR ABERTAMENTE SOPBRE A NOSSA COPNVICÇÃO SOBRE O HOMOSEXUALISMO… Oque ocorreu é que o CQC não foi imparcial sobre o assunto, deixou bem calro que eles consideram o nosso posicionamento inaceitável… Repito, dessa vez , sem distorcer o conteúdo !
    há 2 minutos · Curtir
    Roque P S Junior NÃO CONFUNDAM PARCIALIDADE COM DISTORÇÃO, ELES FORAM PARCIAIS, MAS NÃO DISTORCERAM MUITA COISA, OS EVNAGÉLICOS TIVERAM CHANCE DE FALAR SOBRE OQUE PENSAM EM MEIO Á SESSÃO DE RIDICULARIZAÇÃO, NÃO ESPERO MENOS DA MÍDIA!
    alguns segundos atrás · Curtir

  2. Eu respeito as pessoas que pensam e agem diferente de mim. Não precisamos rotular ninguém, mas gostaria de ser respeitada também. As leis no Brasil são partidárias, favorecem à uma ou outra classe, a qual for mais conveniente, não deveria ser dessa forma. Abaixo a PL 122!!!

  3. Bem , uma Lei que tem como objetivo , privilegiar uma classe de pessoas , não deveria se quer estar em pauta , caso contrário, isso me dá o direito de criar uma lei que tbm vem me priviligiar eu e meu grupo .
    SOU CONTRA O ATO NÃO CONTRA AS PESSOAS EM SI, porém Deus criou 2 formas de vida; Homem e Mulher!

    Levítico20:13
    Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.

    1° Corintios 6:9-10
    Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os sodomitas,
    nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    Isso é biblia , Palavra de Deus.

    • Se esta lei quer privilegiar essas pessoas.. então vamos acabar com a lei que privilegia religiosos quanto a intolerancia religiosa, vamos acabar com a lei do racismo, vamos acabar com a lei Maria da Penha (Mulher), vamos acabar com a lei dos deficientes físicos.. Vamos acabar com a Imunidade tributária das Igrejas.. Ta vendo como esse argumento não pega ! Todas as minorias marginalizadas devem ter proteção legal..

    • Oi Antonio , marginalizada? não consigo ver assim , um deficiente nasceu assim , não optou mulheres que apanham não optam por isso, nascer afro descendente ou dentro de outra raça que venha ser discriminada , não é escolha , intolerância religiosa , desconheço, assim como empresas "que fazem uma obra de caridade" são isentadas de tributos. pq não igrejas que mudam histórias? ser ou não ser homosexual é escolha Antonio . por isso cada escolha que um grupo de pessoas optarem , teremos uma nova lei? é isso mesmo? Sou contra a LEI e a favor das escolhas , desde que a pessoa , entenda QUE ISTO É CONTRA AS LEIS NATURAIS E DESAGRADA A DEUS! Se entende isso e quer continuar com sua escolha , vá em frente , vou te respeitar.

  4. uma coisa sei assim como os fariseus queriam pegar Jesus em palavras assim é o diabo quer pegar os cristã em qualquer falha para poder defamar mais uma coisa é certa a igreja que DEUS levantou nem o diabo e ninguém derrubará porque as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do senhor !!!!! amém?

  5. O colunista está de parabéns pelos seus comentários diante das investidas seculares a favor da prática homossexual, triste é saber que temos um batalhão de pessoas influentes no nosso meio se apresentando como evangélicos, mas não vejo nehuma manifestação pública dos mesmos contra essa prática. Não dá pra servir à dois senhores, temos que aborrecer a um e servir ao outro. #acordaigreja.

  6. velho, esse homesexuais tomaram uma posição na sociedade tão grande pois agora está na “moda” chamar aqueles que são contra a PRÁTICA homossexual de homofóbicos.
    é muito lamentavel essa socidade.
    eu sou contra pl122

    • Concordo, mas por que ficar criticando condutas que não fazem mal a ninguém? O problema da maioria dos evangélicos e demais cristãos não tem argumentos plausíveis para ir contra algo.
      Critica o fumo que faz mal para os pulmões. A homossexualidade não causa mal a ninguém, se for relação consensual e segura.
      Criticar e ir contra a homossexualidade é a mesma coisa que ir contra o azul ou contra a cor negra das pessoas que são assim: só assina um atestado de ignorância e estupidez.

  7. Jesus Cristo afirmou em sua palavra que veio para os doentes, então façamos uma corrente de oração para que esse mal que tem assolado as familias seja esterminado pois o nosso Deus tem todo poder e isso para ele é como pó………………………….

    • Por que ficar criticando condutas que não fazem mal a ninguém? O problema da maioria dos evangélicos e demais cristãos não tem argumentos plausíveis para ir contra algo.
      Critica o fumo que faz mal para os pulmões. A homossexualidade não causa mal a ninguém, se for relação consensual e segura.
      Criticar e ir contra a homossexualidade é a mesma coisa que ir contra o azul ou contra a cor negra das pessoas que são assim: só assina um atestado de ignorância e estupidez.

  8. essa programinha impocrita, chama para um debate e depois editam as falas, deichem de ser ridiculos e por isso que essa programa idiota ta perdendo a audiencia, cuidado programinha idiota mecher com ungidos de Deus nao e bom nao, e ainda coloca pessoas que so veem o lado delas, a meu irmao vai atras de coisa boa

  9. O que vamos esperar do CQC,um programa de pessoas briguentas e que vão atrás das pessoas para tentar por em ridiculo,eles vão atras dos deputados não para reevidicar melhorias em nosso pais em vão pra cima com palavras de incitação a brigas,por isso se chamam Custe o Que custar,mas eles tem que aguentar as consequências,se els falam dos Evangélicos,nos falamos a verdade,o programa que não dá frutos nenhum,sou contra a plc 1222

  10. O integrantes do programa CQC é composto de gays, ateus, e pessoas que não estão nem ai com a Igreja de Cristo, eles sempre vão destorcer as matérias quando é de cunho cristão, vamos orar e propagar o Evangelho do Nosso bom Pastor Jesus Cristo o Salvador

    Fiquem na Paz!

  11. Estive assistindo a reportagem sobre “a cura gay” exibida pelo CQC na segunda (07/05). Durante os quase 15 minutos de matéria meu humor oscilou entre euforia (risos), raiva e decepção. A questão é que em minha opinião o humor inteligente do programa se transformou em simples chacota para todos os lados.
    A maioria das pessoas tem criticado horrores o posicionamento cristão quanto a essa situação. Acusando-nos de preconceituosos e antiquados, ridicularizando a fé em Deus e na sua criação (homem e mulher). A reportagem da última segunda também cumpre bem esse papel, e ao invés de manterem-se imparciais o programa entra na onda de curtição, ou cria ela, afinal ainda não se sabe se a mídia cria a realidade ou a imita.
    Enfim, meu foco não é o público cristão, uma vez que está clara a condenação da mídia e seus seguidores quanto a nós. O ponto central desse texto é o grupo GLBT. A matéria simplesmente os ridicularizou, transformando-os no maior motivo de chacota.
    A partir do momento que entra em cena o repórter tentando inserir masculinidade no homossexual, a piada fica explícita, é como se falassem: Chegou a hora de caírem na gargalhada. Achei um absurdo à forma como denegriram a imagem deles, e mais ainda como eles receberam com um grande sorriso toda a palhaçada.
    A minha pergunta é: É isso que vocês chamam de inclusão, apoio ou qualquer tipo de concordância com a causa de vocês? Se buscam direitos iguais, qual o motivo de aceitarem de bom grado tamanha deteriorização. Será pelo fato de eles não se dizerem preconceituosos e criticar o que eles chamam de preconceito?
    Acredito que existem pessoas sérias, comprometidas com boas causas e com comportamentos admiráveis nesse meio. Porque não mostram esse tipo de pessoa ao invés de focar no ridículo e ainda fazer com que os ridicularizados os aplaudam em pé?
    Não concordo com a forma que a matéria foi apresentada. Já gostei muito do CQC, mas no momento eles estão passando dos limites e levando tudo na brincadeira. Sou totalmente a favor de que o mundo precisa sorrir mais e levar muitas coisas na brincadeira senão as coisas se tornariam insuportáveis. Mas não acredito que tudo tenha uma lado para chacota, às vezes a realidade só precisa ser mostrada como ela é, sem qualquer intervenção ridicularizadora. Lembrem-se que queiram ou não vocês são formadores de pensamentos e tem uma grande responsabilidade com a sociedade, além do simples entretenimento.

  12. Queridos irmãor, sou pequena na fé ainda mais tenho cada dia mais a convicção que não vai ser atacando que iremos convencer as pessoas do que acreditamos. Mostrem sua convicção sem chingar os demais. Pois o nosso Deus se alegra de quem tem um coração amoroso. Pois nossa luta não é contra a carne. . . Lembrem-se disso. Vejo os Crentes se irar e isso está contra o que Deus quer. “não seja sábio aos seus próprios olhos, tema o Senhor e EVITE O MAL. Pv. 3-7 busquem os frutos do espírito e afasten-se da contaminação do mundo.

  13. Não assisti o programa; mais o que se espera de um programa em que um dos apresentadores está respondendo processo por fazer declarações, indignas de qualquer aceitação, principalmente no que se refere a uma gestante e seu filho, portanto o ”CQC” é mais um lixo, seus apresentadores , estes não devem ser rotulados como tal, pois nunca tiveram credibilidade em nada, tentam mostrar ao povo que estão cobrando reparos, mudanças, etc… a órgãos ou autoridades competentes, mais é tudo muito ridículo como eles, fazem estas cobranças, não em favor do povo, mais sim para ridicularizar e com isso passar a ter alguma audiência,infelizmente ainda existe pessoas que se prestam a assistir este tipo de lixo…MAIS QUANTO AO SEUS” APRESENTADORES”, VAMOS ORAR POR ELES, PORQUE ATÉ ESTES SÃO FILHOS DA SALVAÇÃO, E SÃO VISTO POR DEUS COMO SUA NOIVA…sabemos que de Deus não se zomba, e queira Deus que estes homens caiam em si, e entendam que eles não estão zombando ou ridicularizando o evangélico, mais AOS SERVOS DO DEUS VIVO,então vamos confiar que o nosso Senhor é quem está entrando nesta causa, e não permitirá que os seus sejam envergonhados…

  14. Parabéns ao CQC. Os "crist"ao" ja cometeram ao longo da história barbáries em nome do cristianismo e da bíblia. Queimaram cientistas, promoveram guerras santas, escravizaram negros, subjugaram a mulher e agoram usam do "cristianismo" para perseguir homosexuais. O que importa na vida ? Para que serve todos os nossos atos ? Para que serve o Cristianismo e a Bíblia ? Não é a busca da felicidade ? Porque querem impedir 2 pessoas de serem felizes juntas ? A crítica e a perseguição machucam as pessoas.. e pessoas que a cometem devem ser punidas porque ferem a dignidade da pessoa humana.

  15. É o comprimento da palavra de Deus muitos parecem está certos com suas propiás vontade e desejos carnais
    jesus já está bem próximo e a escolha de ir para céu ou ir morar com satanás para sempre e de cada um por ter o livre arbi-tero , atenção a quem você tem agradado mais a Deus ou satanás , esse sera seu companheiro nA eternidade cuidado com suas atitudes , falar , e acoes JESUS TE AMA E EU TAMBÉM TE ESPERO TE ENCONTRA NO CEU

    • As pessoas hoje estão cegas, como pode alguém dizer que ser contra a prática homossexual é ser homofóbico? Na verdade os homossexuais é que estão cegos, e muito ingratos, pois o que queremos muito é ajudar-los a se libertar de um mal, que para eles não há mal, pois fiquem sabendo que é muito além de um mal, é abominação. É certo que a escolha depende de cada um, vão lá ver qual é a escolha, sofrer para adquirir um direito de ser livre para casa-se com seus paceiros e quando morrer continuar sofrendo nas mãos de Satanás, ou sofrer lutando contra esse mal para quando morrer morar no céu para toda eternidade sem ter mais que se preocupar com seus direitos? E estamos defendendo a família, pois Deus constitui a família homem e mulher, e não homem com homem ou mulher com mulher, então gente vamos acordar para a realidade. Jesus está voltando. "I PEDRO cap. 4. 7 Mas já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração;" É o devemos fazer orar e vigiar, e ir mais além vamos orar par que projeto de lei não seja aprovado, " A oração de um justo pode muito em seus efeitos"
      Contra o PL 122.

  16. Me faz ri como os evangélicos gostam de manipular informações. A tal psicóloga cristã fala no programa que em uma sociedade ideal não existiria gays e depois vocês vem falar que foi o CQC que editou o programa como forma dela parecer homofóbica. Imagina se ela falasse isso sobre os negros ou sobre evangélicos todo mundo ia cair em cima, agora só porque ela falou sobre gays todo mundo acha normal. Fala sério né, é por isso que a PL122 deve ser aprovada, ela garante aos homossexuais o direito de recorrer quando forem vítimas de tamanhas atrocidades morais.

DEIXE UMA RESPOSTA