Artigos

Deus não responde por más escolhas, omissão ou leniência

Comments (4)
  1. Julio Vieira Morais disse:

    Prezado sr. Rubens Teixeira.

    Muito apropriado tua exposição, não podemos atribuir/contar com Deus o que é de responsabilidade de cada, quer individualmente e/ou coletivamente, porém, não esqueça o que diz em Daniel, que é Deus quem estabelece governos, cabendo a Igreja as intercessões para que tenhamos uma vida sossegada. Então, se, existe alguém falhando, é a Igreja….

  2. Antônio Moulin Sobrinho disse:

    Se tivéssemos de pelo menso 500 homens públicos desta estirpe e da estirpe de Sérgio Moro ( que enfrentou e está enfrentado poderosos – ou melhor falsos poderoso – porque são ladrões e indignos- ).
    De preferência que fossem leitores e conhecedores da Bíblia Sagrada e tementes a Deus – que é o Princípio da Sabedoria – porque a Sabedoiria a Jesus Cristo – Então estariam não MUITO longe da Salvação de suas almas eternas. Ainda não estariam salvos. Teriam que ter um encontro pessoal e intransféril com o eterno,
    já seríamos há um século atrás, uma Suíça, um Canadá ou uma Noruega, pelas suas riquezas naturais

  3. Luiza Maria Santos Souza disse:

    Muito realista e inteligente.Himem de Deus!

  4. LEA DE ALMEIDA CARNEIRO disse:

    Fé e obediência esse é o segredo de uma vida regada de sabedoria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.