Artigos

Deus desestabiliza a vida de seus filhos? Leia e assista!

Previous Article
A Morte (parte 3)
Comments (5)
  1. Valdeglesia Lima disse:

    A mais pura verdade..

  2. mto bom… concordo plenamente…Deus o abençoe!

  3. ed disse:

    Que bela materia,realmente e desse jeito que acontece.

  4. Chegou na hora certa,bela palavra!!!

  5. Obrigado irmãos pelos comentários!

  6. ana maria disse:

    IRMAO Marcio a paz! tive minha vida desestabilizada por intervençao d DEUS(tenho certeza disto);resumo: m converti em 2008, no final d 2009 m afastei pois nao estava firmada,era dificil pois mae era do candonble a 35 anos,achei q nao tinha jeito p mim(voltei a vida mundana, sofrendo d depressao mas “curtindo a vida”;Dia 23/12/09 sofri um acident,eu era o garupa meu colega morreu,eu:hemorragia interna,fratura d bacia, e DEUS pela missericordia diss pela boca do pastor q eu nao conhecia:(EU SOU DEUS PRA NAO MUDAR AS CIRCUNSTANCIA P MUDAR O SEU CORAÇAO),minha mae aceitou a JESUS! A PAZ.

    1. João Batista disse:

      “O ataque maligno GERALMENTE é contra a visão. É ideológico. (espiritual, emocional e vocacional)” – Esse “geralmente”(=’nem sempre’) salvou a tese (pelo menos a nível do Livro de Jó) e me permitiu concordar com o texto. Boa ‘sacada’.

  7. tambem concordo, precisamos nos estabilizar no querer d Senhor

  8. Edgar Hermes Teixeira disse:

    Estava lendo a sua Doutrina, e consinto o seguinte:Deus não desestabiliza os que são seus. e sim permite que os que não estão firme em suas Palavras, isso o aconteça. para se aprochegar mais perto dele.pois é nessa Hora em que se Jejua mais, Ora mais , e se Lê mais a Palavra de Deus.MEUS PARABÉNS MARCIO. APARTIR DE HOJE, SEU NOME ESTARÁ EM MINHAS ORAÇÕES. E LEVAREI SEU NOME ATÉ A NOSSA QUERIDA JERUSALÉM, EM NOVEMBRO.QUE O AMOR DE CRISTO JESUS SEJA CONTIGO E COM SEUS QUERIDOS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.