Artigos

De volta ao lar, de volta à realidade

Previous Article
Há perdão para você
Comments (7)
  1. Pitagoras disse:

    Subentendido assim: mulheres, fiquem em casa, procriem, fiquem caladas e submissas aos seus maridos, Anullem-se – Finjam que vivem. – Essa é a verdadeira cristã.

    1. Edson Camargo disse:

      O testemunha de Mary Pride desmente por completo esse sloganzinho imbecil que você papagaiou aí, “Pitágoras”.
      Você não tem vergonha de posar como alguém incapaz de entender um texto?

      1. João Batista disse:

        Pit está certo. “SUBENTENDIDO” prá ele mesmo. O texto foi sub-entendido porque subestimado por um subdesenvolvido. Subentendeu ?

    2. Pitagoras disse:

      Não fui eu que falei> Esse “sloganzinho imbecil”, está perfeitamente “pagaiado” em sua bíblia. Vc. não leu-a? O que Mary Pride escreveu, são só crenças e opiniões dela.

  2. Por muito tempo eu achei um absurdo uma mulher se dedicar exclusivamente ao lar, que ela devia competir em pé de igualdade com os homens.Descobri que não é preciso fazer os papéis destinados aos homens para ser feliz, mas sim valorizar mais a família, o cuidado com o lar.O mundo está carente de valores, de lares com uma boa estrutura.Infelizmente as pessoas acham a visão cristã como machista e misogina.Isso porque não aceitam que temos que amar ao próximo como a nós mesmos, servir as pessoas e isso requer abrir mão do egoísmo, do orgulho, o que poucos estão dispostos a fazer.A mulher a diferente do homem, não inferior.Não precisa ser pesquisador pra notar que homens e mulheres são diferentes e que é muito mais inteligente dividir as tarefas do que todos fazerem só algumas.Homem e mulher se completam em suas diferenças.

    “Toda mulher sábia edifica a sua casa; a insensata, porém, derruba-a com suas mãos.” (Pv 14:1)

  3. Pitagoras disse:

    Puxa, Bat, vc. conseguiu fazer um “comentário” de duas linhas!

  4. Pitagoras disse:

    Comentário fora de ordem

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.