Cuidado, perigo adiante!

0

“O prudente percebe o perigo
e busca refúgio;
o inexperiente segue adiante
e sofre as conseqüências.” Provérbios 22.3

Viver a vida sem refletir sobre ela nos levará a sofrer muitas conseqüências por decisões erradas. O prudente é aquele que procura compreender o caminho por onde anda, tem a palavra de Deus por lâmpada para seus pés, não caminha no escuro. Assim, quando percebe o mal, seu refúgio está em Deus. Percebemos muitas pessoas que justamente porque não pensam nas decisões que tomam, não pensam nas palavras que falam e nem na forma como agem e vivem tendo que remediar as situações. Afinal, a palavra lançada não volta, o tempo e as ações realizadas não voltam atrás.

Não seja imprudente deixando a vida te levar pois em algum momento ela te levará para o buraco. Coloque sua vida nas mãos de Deus e então estará seguro.

Deixo uma pergunta: Se você morresse hoje, para onde iria? Se não pensou sobre isso, muito provavelmente não esteja refletindo sobre a vida que tem levado. Assista ao vídeo para saber mais.

Deus te abençoe.

COMPARTILHAR
Um pecador salvo pela graça de Deus. Casado com Marina e pai do Davi. Graduado em Economia pela UFJF, pós-graduado em Estatística pela UFJF. Graduando em Teologia pelo Seminário JMC e Mestre em Teologia pelo Seminário Servo de Cristo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here