Marchar para Jesus? Como?

5

Hoje é o dia de um evento chamado Marcha para Jesus em São Paulo. Eu não tenho nenhum problema com eventos com música é reunião de muitas pessoas. Acho válido. O problema é quando fazem disso algo como se Jesus precisasse disso para mostrar que é “mais influente” do que a parada gay ou outros movimentos. O cristianismo nada tem a ver com movimentos.

A principal marcha para Jesus que devemos fazer é no trabalho, na sociedade, no dia a dia. Vivendo como Cristo. Não adianta juntar milhares para sujar as ruas, atrapalhar o trânsito, dar gritos de ordem e idolatrar pessoas. Isso não é cristianismo. Seguir a Cristo é viver o reino de Deus em amor. Marchar para Cristo é viver em santidade e caminhar em obediência à sua palavra. Não adianta ir para rua fazer número se no dia a dia as pessoas não virem Jesus em nós.

Que marchemos sim. Marchemos contra a corrupção, contra a idolatria gospel, contra os falsos apóstolos, que marchemos contra a imoralidade, contra o legalismo. Que marchemos contra os pastores que ficam milionários às custas da igreja. Que marchemos sim para implantar o reino de Deus nesta terra.

COMPARTILHAR
Um pecador salvo pela graça de Deus. Casado com Marina e pai do Davi. Graduado em Economia pela UFJF, pós-graduado em Estatística pela UFJF. Graduando em Teologia pelo Seminário JMC e Mestre em Teologia pelo Seminário Servo de Cristo.

5 COMENTÁRIOS

  1. A marcha não é de JESUS e nem para JESUS,mas para os pretendentes a papa dos
    evangélicos aqui no Brasil,e também dos politiqueiros quer querem mais fama,mais
    dinheiro,mais eleitores para aumentar os currais eleitorais e mais corrupção no mundo
    podre da política.Esses farisue fanáticos estão do jeito que o diabo quer e gosta.

    • Os que se dizem representantes dos evangélicos( os papas,sumos sacerdotes) estavam
      na marcha para JESUS.A parada gay é mais limpa do que esta parada patrocinada
      por fariseus e lobos devoradores querendo se passar pelo CORDEIRO DE DEUS.São
      asseclas famigerados de belzebu.

  2. parabéns DANIEL SIMONCELOS , comentário lucido e fiel aos fatos e evidências da verdade que esta por trás desta farsa .
    muita carnalidade e hipocrisia , um vale tudo , evangelho da porta larga .
    uma torre de babel horizontal , que não cresce más espalha e não transforma . o que é pior engana a muitos que pensam estar no caminho certo !

  3. PARABÉNS PELO TEXTO. VOU DESTACAR ISSO: Que marchemos sim. Marchemos contra a corrupção, contra a idolatria gospel, contra os falsos apóstolos, que marchemos contra a imoralidade, contra o legalismo. Que marchemos contra os pastores que ficam milionários às custas da igreja. Que marchemos sim para implantar o reino de Deus nesta terra.

  4. Essa organização criminosa, a renascer ( palavras do ministério Publico do Estado de Sao Paulo ), possuem vários processos na justiça trabalhista, vários processos na justiça civil e processos criminais no Brasil e no exterior. O casal chefe dessa organização criminosa, fugindo das varias citações da justiça do Brasil, foram pegos, julgados e condenados à cadeia na America, por tentarem entrar com milhares e milhares de dólares em uma Bíblia Sagrada rasgada ( os caras rasgaram uma Bíblia Sagrada, pense no ato ), e agora vem essa organização criminosa organizar marcha para Jesus em São Paulo ? Ridículo. Eu não sei como ainda tem imbecil e manipulado gospel que da atenção, credito e grana para essa organização criminosa. Lastimável e lamentável tudo isso .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here