Artigos

Ariovaldo Jr. classifica Lucinho Barreto e “Loucos por Jesus” como criação da Indústria Gospel Idiota e afirma: “É um tio quarentão querendo ser jovem”

Comments (6)
  1. STARDUST disse:

    boa entrevista e o entrevistado mostrou lucidez em relação ao “gospel”…

  2. Alex disse:

    Qual é o mau dele quer ser jovem? Que mal há nisso?

  3. jose Augusto Filho disse:

    Mas quem é esse tal Ariovaldo? já sei quem fama falando mal dos outros né? isso ta na moda hoje também. A questão é saber se Deus aprova quem fala mal dos outros pastores, julga com o dedo sujo, como se estivesse no próprio lugar de Deus.
    Que eu saiba quem é louco por algo ou alguém é quem ama demais, é um amor incontrolável e incompreendido, por isso eu também sou louco por Jesus, até porque a bíblia dia que pregar Cristo crucificado é loucura para os gentios.
    É claro que entender isso não é pra qualquer um, tem que ter 1 amor incontrolável por Jesus também, não é para pastor que fica querendo aplausos e reconhecimento falando mal dos outros, da musica que é feita para agradar a Deus a não para homens gostarem ou não. Existe também a indústria da musica secular, quem se interessar vai comprar os cds mundanos, vamos ver se esses cds vão tocar no coração dessas pessoas também e trazer palavras de benção e salvação.

    1. Alex disse:

      Louco e qdo perde a razao, somos pessoas pensantes podemos sermos loucos na igreja fazer e acontecer qdo estamos no nosso meio cristão, mas qdo saimos para fora das 4 paredes sera q somos loucos tbm em amar nosso proximo? consideramos ser espiritual chorarmos cantarmos arrepiar, mas e na hora do serviço ao proximo como fika?

  4. benjamin disse:

    Ele mesmo está dizendo que vai para o “beleléu”, quem quer ir com ele? A bíblia diz que apalavra de Deus, é como prata purificada sete vezes, não é para se misturar com o lixo deste mundo. Em efésios 4.29, lemos: não saia da vossa boca, nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, e dê graça aos que ouvem. 2 corintios 5.17, diz: “se alguém está em Cristo nova criatura é, as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo”. Se for para o indivíduo continuar do mesmo jeito, é melhor ficar onde está. Pelo menos não está cometendo o sacrilégio de misturar o sagrado ao profano.

  5. Paulo disse:

    Irmãos olha uma coisa q me fais ficar triste e q os propios cristãos,estão julgando um ao outro não e do esse daki !nos como cristãos q conhecemos DEUS e a bíblia não deveríamos sequer pensar em julgar pq a bíblia fala q do mesmo modo q julgarmos seremos julgados. Hoje em dia nos temos q aprender q temos q falar de um jeito diferente para o povo não quer dizer mudar a bíblia e sim o more de pregarla como o pr Lucinho feis eu acho muito bom pq eu como adolecente sei q nos daonde queremos ir pra um culto escutar a um pastor lá a fala fala e fala e nos não entendemos tem hora q da até priguiça DEUS me perdoe mas e q somos adolecentes!! E o pr Lucinho encontrou um meio de pregar a bíblia q todo mundo intende e se DEUS quiser qfuturamente possa haver muitos pastores como ele. Q DEUS abençoe a todos pq errar todo mundo erra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.