Artigos

Seguir homens, até quando?

Comments (3)
  1. Ediclê disse:

    Sua visão deste texto é muito superficial, humana e “Froidiana”, este homem com um cântaro é uma teofania do Espirito santo que conduziu os discípulos até o cenáculo da ceia que posteriormente no livro de Atos no cap. 02 sera palco da descida do Espirito Santo.
    Quanto a tua visão de cristianismo ser um passeio no parque das bem aventuranças é só você olhar para os grandes Homens da bíblia e pioneiros de nossa fé.
    João Batista: degolado, Jesus : crucificado, apostolo Paulo: degolado…
    Sem mencionar os pioneiros de nossa fé os quais devemos imitar ( 1ºCo 11.1 ).
    “Se alguém quer vir após mim negue-se a se mesmo tome sua cruz e siga-me …”( Mt16.24 ).
    Em fim respeito o seu texto pois expressa a sua opinião e sua profundidade de espiritual no Reino de Deus. Que fique claro que não vim para ser um opositor ou “contendeiro”, mais para te passar a minha profundidade no Reino de Deus compartilhando o minha visão e experiencia.
    Graça e Paz da parte de Nosso Senhor Jesus Cristo.

    1. Ricardo disse:

      Ediclê, o que menos interessa é sua “profundidade” (bastante rasa) . O que mais interessa e sermos levados a Jesus.

    2. Marcos Ledo disse:

      Fez um comentário tão profundo para revelar uma personalidade tão mesquinha. Você querido é um daqueles líderes orgulhosos que vive mergulhado em suas vaidade se achando o ultima pedaço de papel higiênico do planeta. Deveria perguntar os que fazem que te seguem e ponderar se realmente estão satisfeitos com essa tua postura de “papa-lã.” É por causa de gente egoísta e arrogante como você que a igreja evangélica brasileira tem pago um alto preço. O preço de ter perdido a credibilidade. O grande problemas das igrejas brasileiras hoje tem nome e cargo: pastores com sua mesma forma de pensar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.