Artigos

Que o Perseguidor se torne o Perseguido.

Comments (2)
  1. clamando disse:

    COMO É BOM VER A RAQUEL MISSIONÁRIA, TRABALHANDO PARA DEUS, EXCELENTE TEXTO, EXCELENTE HERMENEUTICA EXCELENTE EXEGESE, MUITO BOM MESMO. PARABÉNS ISTO É O QUE OS CRISTÃOS ESPERAM DE VC.

  2. Angela Bibi disse:

    Gostaria primeiro de salientar, que usar termos como “hermeneutica” e “exegese” como vejo num comentario ao artigo da Raquel, e no minimo, surrealista, pois o objetivo construtivo quando nos propomos a escrever em qualquer veiculo de rede social, e expressar nosso pensamento de forma CLARA, para que o maximo de leitores entendam sobre o que estamos escrevendo
    . Voltando ao artigo acima, a Raquel nao exagera em ABSOLUTAMENTE NADA, quanto aos horrores praticados pelo “Estado Islamico”. Porem, essa semana recebi um email, com uma foto de uma van, onde estava escrito no carro a seguinte propaganda: “CENTRO DE DIVULGACAO DO ISLA, TEL 62 35051150, RUA EUGENIO JARDIM N 205, TRINDADE – GO CENTRO. Abaixo tinha uma foto de algo muito parecido com a bandeira islamica. Meus amigos, o endereco da propaganda esta claramente escrito GO (Goias), nao estamos falando do Oriente Medio agora. Dai, buscando explicacao para tal SURREALISMO, achei nesse link: http://media.rtp.pt/blogs/estadoislamico/a-jihad-de-al-bagdadi/bandeiras-islamicas-simbologia-e-evolucao_539, a mesma bandeira da propaganda da van, sob o nome de “BANDEIRA PRETA DA JIHAD” e com a seguinte explicacao: ” No campo de guerra, o líder da batalha – seja o Califa ou alguém escolhido por ele – encarrega-se de transportar uma bandeira preta, a “al-raya”. Esta é, por isso, chamada a bandeira “Mãe da Guerra” por ser carregada pelo líder de guerra no campo de batalha.” Esta bastante claro a todos, que a Dilma e o PT nao apenas acham que se deveria dialogar com terroristas, mas DE FATO, abriram as portas do Brasil para eles. Sugiro a todos os leitores que se sentirem suficientemente chocados com o que acabo de escrever, a telefonar, checar e divulgar sobre as atividades dessa organizacao em propaganda aberta nas ruas brasileiras. Em seguida, estou compartilhando na minha pagina do Facebook, a foto dessa van que recebi por email.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.