Artigos

Próximo papa pode ser um cardeal brasileiro

Next Article
Fumo no Vaticano
Comments (30)
  1. jgmix disse:

    proximo papa do brasil? Se for a iurd vai chamar o capeta para dar explicações no altar sobre esse fato.

    1. levi varela disse:

      Deva ser da Irlanda, pois precisa muito mais que o Brasil para apagar o incêndio das escravas católicas, dos órfãos violentados e da guerra levada avante pelos protestantes, pois agora o mundo está sabendo a aversão tamanha que sentiam os não católicos contra o vaticano, em especial a figura do papa.

      Eu achava que era exagero, que era picuinha, em verdade eles, por morarem lá, sabiam de có e salteado o que a igreja aprontava lá. Imaginar que católicos ingênuos se envolveram nessa guerra a ponto de praticarem vários atentados, crimes de guerra, matar gente inocente na Irlanda e na Inglaterra achando que estavam brigando por coisa certa, quando a igreja fazia tais coisas e até agora não pediu perdão.

      Sobre essas escravas, seria bom que este site soltasse a matéria em que o governo da Irlanda confessa, fato ocorrido a três dias, Há a possibilidade de que essa renúncia seja decorrente disso.

      1. leandro disse:

        AH Levi vc parece sempre ou quase sempre incapaz de fazer um julgamento minimamente justo em se tratando de IG Catolica.
        O que ocorreu na Irlanda é ate bem mais vergonhoso pra Inglaterra e prostestantes unionistas que pra catolicos.
        VC sabe muito bem,se estudou historia,que no sec XVII, o evangelico e ditador Cromwell invadiu a Irlanda catolica fez um grande massacre com requintes de barbarie(Ver o marxitsa historiador britanico Perry Anderson),logo depois deportou mulhares de catolicos pra glasgow e assentou milhres de protestantes ingleses no condado de Ulster na atual Irlanda do Norte.

        De la pra ca a Irlanda ficou ate a dec de 1920 sob dominio total da Inglaterra.Os irlandeses eram bem explorados pela nobreza anglicana e protestante e ai surgiu o IRA(EX Rep Irlandes). Se acha que exagero leia Hobsbawn( a Era do Capital e a ERa dos Imperios),este tambem é ingles,marxista e anticatolico( em seus livros vai ver que ataca a iCAR por ser muito conservadora e refrataria a modernidade capitalista.Ja faz elogios as igrejas evangelicas mais ‘modernas’.onde por exemplo ja no sec XIX,muitos teologos protestantes ja admitima que a Biblia é apenas um livro miitologico e Jesus pode nem ter existido.Ele lamentava que na iCAR os papas malvados não deixavam nenhum padre ou teologo admitir a “verdade” sobre Cristo).

        O povo so não se revoltava em massa porque a propria hierarquia catolica condenava os metodos do IRA.E desde 1789 que a monarquia inglesa deu sinais de abrandamento em usa briga com a ICAR parando de matar e prender padres e bispos.

        Mesmo assim veja a grande fome que se abateu sobre a Irlanda na época da rainha vitoria e as autoridades inglesas fizeram menos do que podiam em prol do povo irlandes.Um terço morreu de fome e outro mudou0-SE PROS EUA.

        Se olhar o que se passou ali as atrocidades cometidas pelas milicias paramilitares protesteantes com cumplicidade e omissão do gov ingles foram muito maiores do que tudo que pode ter feito algum catolico ou eclesiastico.
        Veja o Domingo Sangrento de 1972(se não me engano), e filmes como “Em Nome do Pai”.Ate bem pouco tempo as organizações protestantes passavam por bairros catolicos rememorando e humilhando publicamente os catolicos no aniv da vitoria inglesa sobre os irlandeses de 1704.

        O papa renunciar por isto….

        Ele esta bem velho,doente,quer evitar aquilo que se passou com João Paulo II que ja era praticamente um moribundo.Se ha algo que ele deseja secretamente e pode ser fonte de incomodo é a presença do cardael Tarcisio bertone atua lsec De Estado e suspeito de acobertar farudes financeiras.

        Se o novo papa for o cardeal Scola então bertone deve perder muito poder e ser condenado ao exilio informal.

        VC FALA “AGORA O MUNDO SABE A AVERSÃO TAMANHA QUE OS NÃ O CATOLICOS TINHAM CONTRA O VATICANO”

        HA HA ha não é segredo e nunca foi pra qualquer um que leia jornais e livros de historia o tremendo odio secular surgido entre irlandeses e ingleses pro conta da REf protestante e dos atos do “cristão” Oliver Cromwell.

        Vc parece ja ter idade suficiente pra lembrar que ate os anos 90 do sec XX, todo ano saim noticiaas de atentados do IRA contra os ingleses e num destes ate mataram o bissexual almirante Lord Montbaten primo da rainha Elisabeth.
        Bem como os metodos de interrogatorio da Policia inglesa na Irlanda ficaram mais famosos ainda.Choques eletricos,presso interrogados e atirados de avião no Mar do Norte e OC Atlantico.

        Então senhor não era odio de protestantes contra o Vaticano.E sim odio mutuo entre irlandeses catolicos e inrlandeses evangelicos.Sendo que na Rep da Irlanda a maioria catolica é esmagadora.E na Irlanda do Norte, a maioria protestante não chega a ser 10 por cento superior aos catolicos ate hoje tratados como cidadãos de segunda classe.

      2. leandro disse:

        E ainda tem o falso testemunho historico seu.Pois é fato notorio e reconhecido que apesar de desejar a independencia da Irlanda em relação a Inglaterra.O clero irlandes e o Vaticano mantinham a proibição e excomunhão dos membros do IRA como manteve antes dos fenianos.Este ultimo grupo era ate anticlerical,so que não podia enfrentar abertamente a Igreja no país.

        Para se preservarem os membros do IRA escondiam sua filiação até de seus filhos e esposas.A medida que o Liberalismo se espalhou pela Europa baseado nas concepções ateistas e anticristãs da REV Francesa.Mais e mais a monarquia inglesa fez ua aliança informal com a ICAR no continente europeu.

        Como a Irlanda era colonia inglesa,ali continuou o conflito,contudo, temos o abrandamento das tensões e brigas de morte entre o gov ingles e as autoridades catolicas.O clero foi deixado em paz e em troca mantinha a luta por emancipação em termos pacificos excomungando os terroristas.

        1. levi varela disse:

          Coerência,

          Quem ensinou a Leonardo Boff foi D. Eugênio Sales, praticante desde que foi padre no primeiro dia, a teoria da libertação; Aí você recrimina o discípulo e promove o mestre praticante?

          Quanto aos temas acima, tudo, menos a verdade, tanto que estão aí os escândalos das lavadeiras/escravas. Precisa uma igreja de Cristo fazer isso? Ou seja, escravizar?

          Outra coisa, os protestantes, ou seja, precisamente Lutero estava correto: a graça de Cristo é que faz o homem se salvar, que depois passa à pratica das boas obras, e não as boas obras como bilhete para salvação, o pregado e teimado nesses quinhentos anos pelo catolicismo.

          1. leandro disse:

            Eugenio sales jamais foi praticante da Teologia da Libertação.Ate onde sabemos ele foi um opositor.E so pq um teologo catolico defende uma teoria isto não entra automaticamente no nosso catecismo.Quando um papa ou concilio aceitou como valida esta tese de Boff.Onde esta o respaldo oficial.
            Mostre por favor,que eu te mostro a condenação oficial a Boff em 1983.
            ja te disse antes, bispos e doutores catolicos como Agostinho de Hipona e Tomas de Aquino ja condenavam, e isto sim, entrou em nosso catecismo estas teses falsas de que somente a Fé ou apenas as boas obras são capazes de salvar.

            Eu so conto mentiras …. e vc falou a pura “verdade”.Onde esta em algum livro ou jornal serio que na historia da Irlanda, a IG Catolica foi a grande algoz daquele povo.Onde esta que os catolicos são minoria na Irlanda…
            E onde esta a sua consciencia se é que tu tens uma de ser incapaz de admitir que por conta da Reforma Protestante e de suas diferenças religiosas com os irlandeses,a Inglaterra oprimiu aquele povo….

            Ate quer reescrever a historia mundial agora Levi…

            Citei Hobsbawn por ser anticatolico e ingles.Poderia citar varios outros.Ele que tem muitos motivos pra detestar a Igreja Catolica teve a decencia de admitir que seu povo errou em relação ao povo irlandes.

            Se quer manter suas ilusões ok.Mas lebra-te que é pecado dar falso testemunho.

        2. mauro disse:

          Levi, peraí !!!

          Leandro, com a sua devida licença !

          Dom Eugenio de Araujo Sales foi o responsável pelo processo que condenou Leonardo Boff, encaminhando o documento a Roma.

          O professor de Boff foi Dom Paulo Evaristo com a devida venia, pois ambos são defensores da teologia da libertação, e graças ao Deus Pai Todo Poderoso estão bem longe da Igreja.

          1. levi varela disse:

            Mauro,

            Leia a história dele, aí se cale para sempre.

            Se acaso ele, Eugênio Sales, foi quem fez o processo, talvez para aprender e parar com as mesmas coisas, se não haveria de passar pela mesma humilhação, mais a mais, quando a igreja mudou de rumo, com todo o respeito Eugênio Sales já estava prestes a entregar a batina.

            A queixa de Leonardo Boff é do papa, pois fazia parte com ele do grupo que estudava e dava as diretrizes da teoria da libertação, inclusive ajudou na publicação de um dos seus livros, fato esse totalmente mudado quando João Paulo II o nomeou para o principal cargo depois do papa, de aí procurou o Padre e sem o menor escrúpulo e como não conhecesse a obra que ele mesmo ajudou a publicar, indagou do conteúdo do livro, mandando acabar com aquelas histórias. Depois foi punido, ou seja, bastaria ter conversado e dito que a igreja mudou de rumo com o novo papa, mas não se fez de não conhecedor, história dita e redita pelo excluído.

    2. Jose disse:

      Ouvi dizer que a igreja católica jamais terá um papa !

      Luiz Fernando estudioso do apocalipse afirma que a igreja católica jamais terá um papa eleito, ele diz que o próximo papa será a contração de João Paulo II, mas surgirá somente ao toque da quinta trombeta do apocalipse, antes o vaticano será dividido em 4 reinos ou governantes líderes administradores, sendo que o oitavo rei irá subir do abismo e não por conclaves (eleições). Está tudo em Daniel 8:22-27 e Apocalipse 17 e etc….

      O oitavo rei irá demorar um pouco para aparecer, pois diz nas escrituras que terá que haver a formação dos 10 reinos que ainda não foram divididos e governarão o mundo junto com ele, depois os 10 reinos entregarão todo o poder para a besta, o oitavo rei. Quer dizer nesse periodo de tempo enquanto os 4 cardeais governam, serão tocadas as quatro trombesta do apocalipse, terá a divisão e formação dos 10 chifres (reinos), acho que cada reino terá um presidente, ou lider e se não estou enganado será os 10 blocos economicos mundiais mercosul, Alca, NAFTA, APEC, ASEAN, SADC, BENELUX , UNIÃO EUROPÉIA e PACTO ANDINO, cada bloco economico (reino) composto por vários países e um líder por cada reino! Todos irão governar junto com a besta e depois entregarão todo o poder a besta (anticristo), oitavo rei… Está tudo em apocalipse e Daniel…

      O túmulo do papa João Paulo II é filmado 24 horas por dia, o único papa que tem um túmulo com câmeras apontadas 24 horas por dia…. Veja o site do vaticano abaixo:

      http://www.vaticanstate.va/IT/Monumenti/webcam/index?cam=webcam2&testo=Tomba+del+Beato+Giovanni+Paolo+II

      Informações completas entre no Facebook do homem Luiz Fernando que entende muito do Apocalipse…

      https://www.facebook.com/luiz.fernandes.94

  2. clamando disse:

    ATÉ POSSO CRER, EM UM BRASILEIRO, POIS SOMOS HOJE O MAIOR PAÍS DITO CATÓLICO DO MUNDO, E TAMBÉM TEM HEGEMONIA NO CONTINENTE, MAS COMO NUNCA TIVERAM UM BOM REPRESENTANTE, A NÃO SER UM CATARINENSE, DIFICIL DIZER QUEM SERA, EXISTEM MUITOS INCENDIOS PARA APAGAR, PRINCIPALMENTE NO BRASIL, COM O CRESCIMENTO DOS EVANGÉLICOS E ABANDONO DA SEITA CATÓLICA, JA NÃO NASCEM MAIS CATÓLICOS POR QUE NASCEM EM LAR BRASILEIRO.

    1. leandro disse:

      Um brasileiro acho bem dificil e ate ja te disse porque.
      Catolico brasileiro de um mod geral tem a seguinte ma fama:
      1 Paga pouco dizimo
      2 É muito condescendente ou sincretico em relação a umbanda,candoble e muitos participam deste carnaval pagão da Marques de sapucai e da Bahia.

      3 A Teologia comunista da Libertação proposta por Boff da pessiam fama a muitos bispos e padres no Brasil.

      TUDO É PÓSSIVEL, MAS SE ALGUM BRASILEIRO UM DIA MERECEU SER PAPA ESTE FOI O FALECIDO CARDEAL D EUGENIO SALES.

      Veja que as religiões afro ate ja penetraram no protestantismo via o mov neopentecostal ou gente como Pedir mais cedo e Valdomiro.Afinal da pra negar que sessão de descarrego e banho de sal grosso e coisa de macaumba….

      Aqui eu quero é mais que estes catolicos caoticos de merda ou se convertam de vez ao que ensina o cristianismo catolico ou vão de vez e sem volta pro terreiro ou pra seita do macedo.É melhor um pequeno grupo coeso e honesto do que um bando de gente que é morna ou mau praticante.

      1. levi varela disse:

        Coerência,

        Quem ensinou a Leonardo Boff foi D. Eugênio Sales, praticante desde que foi padre no primeiro dia, a teoria da libertação; Aí você recrimina o discípulo e promove o mestre praticante?

        Quanto aos temas acima, tudo, menos a verdade, tanto que estão aí os escândalos das lavadeiras/escravas. Precisa uma igreja de Cristo fazer isso? Ou seja, escravizar?

        Outra coisa, os protestantes, ou seja, precisamente Lutero estava correto: a graça de Cristo é que faz o homem se salvar, que depois passa à pratica das boas obras, e não as boas obras como bilhete para salvação, o pregado e teimado nesses quinhentos anos pelo catolicismo.

        A não infalibilidade da igreja documentada.

        1. mauro disse:

          A sua insistência em afirmar uma mentira fácil de se comprovar, compromete o teor de suas palvras neste espaço.

          Verfique, faça a devida correção ou prove o que afirmou acima.

  3. Lucio disse:

    Acho legal ter um papa brasileiro. É justo que a maior nação católica do mundo tenha um papa

  4. Silva Rodrigues disse:

    Veja em especial a 2ª parte deste video , onde no final voçê vai chegar a uma conclusão.

  5. vitoriano disse:

    não são homens nem religião que pode salvar mas a palavra de Deus e segundo a palavra em atos 2.38 devemos arrepender dos nossos pecados e ser batizados em nome de jesus cristo so ele pode perdoar nossos pecados lembre em nome de jesus não da trindade

  6. levi varela disse:

    Desculpe, por ter falado mentiras contra tua igreja, aliás eu e todos historiadores, se bem que quem ganhou, quem venceu até hoje foi a igreja, mas mesmo assim a versão da história não é de acordo com o vencedor?

    Muito estranho o ganhador ser trucidado pelos historiadores?

    Por Deus, diga isso aos seus pupilos, tá parecendo que de tanto repetir que inverter os fatos da história? Isto não é apenas feio, sim é pecado mesmo, meu caro. Não tenho dez anos de idade para ouvir: patinho feio, branca de neve, os três porquinhos, e não apenas eu, mas toda uma galera não apenas de time, sim de todos os times. Vamos rever os discursos, pois aqui não somos eleitores e muito menos analfabetos.

    1. leandro disse:

      Poxa vida Levi então vc e todos os historiadores mentem sobre a Irlanda e sobre a iCAR.Que legal então Perry Anderson e Eric Hobsbawn dentre outros ja não são amis ingleses,comunistas e historiadores.Vc pode mostrar onde cassaram o diploma deles.Será que eram mercenarios a serviço do ouro da ICAR…..

      Leia tudo deles Levi
      Perry Anderson-Linhagens od Estado Absolutista
      Hobsbawn-A Era das Revoluções,a Era do Capital,a Era dos imperios e a Era dos Extremos.

      Vc vê claramente,sobretudo em Hobsbawn, que ele critica e muito a IG Catolica como conservadora e inimiga do progresso material e cientifico.Admite quase cinicamente que ra mais facil progredir e fazer entre os protestantes a difusão do evangelho ateista,das teologias que negam a divindade de Cristo e que nos paises de maioria protestante as pessoas felizmente(segundo o autor) ja estavam deixando de perder tempo com um Deus que ja não acreditavam.

      Agora mesmo sendo ingles soube reconhecer os males que sua patria fez contra os irlandeses por motivos economicos e religiosos. Procure um psiquiatra Levi e dos bons vc deve achar num hospital e so pesquisar.

    2. Leandro Lucas Fontenele Cavalcanti disse:

      Os ingleses ganharam sim na Irlanda o sabio Levi.So deixaram depois que ficou inviavel a continuidade do Estado Colonial.Os ianques eliminaram quase todos seus indios e hoje “lamentam” sua conduta.Como diria Freud;”Chore por seus inimigos,mas so depois que estiverem todos mortos”.

      Se quer contestar a vontade,mas repito usei deliberadamente autores que são adversarios da ICAR.As vezes um inimigo pode ate ser justo.

  7. pr. wesley disse:

    VOTE EM MIM PARA SER ESCOLHIDO O PAPA DA IGREJA CATÓLICA
    MINHAS PROMESSAS QUE IRÃO MUDAR A IGREJA CATÓLICA

    1° QUEBRAR TODAS AS IMAGENS E RASGAR TODOS OS SANTOS. “Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito: “Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. Em vão me adoram, pois ensinam preceitos das doutrinas dos homens”. Mateus, 15.7 a 9

    2° COLOCAR SOMENTE JESUS CRISTO COMO ÚNICO SANTO E SUFICIENTE SALVADOR. “Só há um Deus e um só mediador entre Deus e os homens, à saber ,Jesus Cristo homem ( 1 Tm 2.5 ).

    3° TODOS OS PADRES TERÃO QUE SER CASADOS E PAI DE NO MINIMO UM FILHO. “É necessário, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma só mulher, … que governe bem a sua própria casa, tendo seus filhos em sujeição, com todo o respeito (pois, se alguém não sabe governar a sua própria casa, como cuidará da igreja de Deus?)” (1 Timóteo 3.2,4 e 5) Observe que o homem de Deus deve ser exemplar quanto à sua família. Fiel à sua esposa, e governando bem sua casa e seus filhos, caso contrário não poderá cuidar da igreja e ministério.

    4° ACABAR COM ESTA CONVERSA DE PURGATÓRIO E ACENDER VELA PARA MORTOS. Sedo que o Evangelho nos exorta a viver a PALAVRA DE CRISTO, onde a encontraremos senão no próprio Evangelho? Onde, está escrito uma só Palavra de Jesus quanto ao fantasioso Purgatório católico?

    5° VENDER PARTE DOS BENS DA IGREJA E INVESTIR NAS PESSOAS DROGADAS. O Evangelho nos revela a pobreza real de Jesus e de seus apóstolos, pois não tinham um palácio para reger e viviam da caridade. Por isso produziam frutos.

    6° DAR UM NOVO LAR AS PROSTITUTAS E ENSINA-LAS UM NOVO CAMINHO. A doutrina católica já começa em grande erro ao julgar que a Igreja tem de estar fundamentada nas grandes pompas do imenso Vaticano, nos visuais com seus papas em vestes de reis, e regendo como reis, apoiados em grandes fortunas e extensas terras espalhadas por todo o mundo,
    inclusive aqui no Brasil. Conforme a Revista Veja, o México, antes da tomada de parte de seus territórios pelos americanos, o Vaticano era proprietário de quase um terço de toda a extensão
    daquele país pobre, mas não dividia suas terras com os que necessitavam. No Brasil, também, pregava a Reforma Agrária, mas não aceitou que suas terras fossem divididas com os necessitados. Queria tirar terras de outros, mas se negou a entregas as terras da Igreja, que são extensas, segundo a Revista veja e o jornal O Estado de São Paulo. Quanto a isso, vejamos a doutrina dos apóstolos, a mesma doutrina de Jesus:

    7° PREGAR SOBRE O AMOR DE DEUS EM REPARTIR O PÃO COM O PRÓXIMO. …todos os que criam estavam juntos e tinham tudo em comum. Vendiam as suas propriedades e bens e distribuíam o produto entre todos, à medida que alguém tinha necessidade”. Atos dos Apóstolos, 2.38 a 45.

    8° DAR AOS MENDIGOS UM NOVO ENSINAMENTO E AJUDA-LOS A RESSOCIALIZAÇÃO NA SOCIEDADE. “Não tenho ouro nem prata, mas o que tenho eu te dou: em nome de Jesus Cristo levanta-te e anda”. Uma Igreja de Jesus tão pobre quanto ele era. Mas era riquíssima em espiritualidade e santidade.
    Atos dos Apóstolos, 3.6.

    9° TODO PADRE ESTUDARÁ A BÍBLIA POR PELO MENOS 2 ANOS PARA QUE PREGUE A VERDADE. “Toda Escritura é inspirada por Deus, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na justiça. Por ela o homem de Deus torna-se perfeito, capacitado para toda obra”. A Verdade do Senhor Deus, em II Timóteo, 3.16.

    10° ACABAR COM TODA INDULGÊNCIA E ADORAÇÃO A PADRES, CARDEAIS, BISPOS, ARCEBISPOS E PAPAS. “Em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens”. Jesus, em Marcos, 7.7.

    11° MUDAR O NOME DA IGREJA DE CATÓLICA PARA IGREJA DE CRISTO.

    12° VAMOS ENSINAR AS PESSOAS REALMENTE ADORAR A DEUS E DEIXAREM DE SER RELIGIOSAS. . Por ela, pela Palavra Escrita, o homem se torna capacitado para toda obra.

    13° CADA DISCÍPULO AGORA TERÁ QUE LEVAR SUA BÍBLIA AO CULTO PARA ACOMPANHAR A CELEBRAÇÃO. Ao elevar-se ao Céu, depois de cumprida a sua missão, Jesus nos deixou Mandamentos, que são o mesmo que leis, normas de condutas, no caso, cristãs.

    14° OS LOUVORES SERÃO PARA DEUS E NÃO PARA AS PESSOAS, POR QUE Os HINOS SÃO PARA DEUS.

    15° É absolutamente fácil verificar que a doutrina católica NÃO TEM fundamentos claros na Bíblia. Aliás, em muitos casos pisa na Palavra Escrita do Senhor com alta agressividade e imoral autoridade, como no caso da modificação dos Dez Mandamentos.

    16° A doutrina católica é uma mistura ilógica de misticismos, de contos de fadas, de fantasias e de um visual que empolga, por isso sobrevive.

    17° Voltar a ser o sábado o dia de adoração ao Senhor, “A Igreja de Deus, porém, achou conveniente transferir para o domingo a solene celebração do sábado”. Catecismo católico, Segunda Edição, Editora Vozes, Petrópolis, RJ. 1962.

    Os Mandamentos originais da Arca da Aliança. 20,03-17

    1) – “Não terás outros deuses diante de mim”.
    1) – Amar a Deus sobre todas as coisas.
    2) – “Não farás para ti imagem de escultura nem figura alguma do que está no céu; do que está embaixo, na Terra, nem do que está nas águas, debaixo da terra. Não adorarás tais coisas e nem lhes prestará culto”.
    3) – “Não tomarás o nome do Senhor, teu Deus, em vão”.
    4) – “Lembra-te de santificar o dia do sábado. Trabalharás durante seis dias e farás neles todas as tuas obras. O sétimo dia, portanto, é o sábado do Senhor e não farás nele obra alguma… Porque o
    Senhor santificou e abençoou o dia de sábado. Não farás nele trabalho algum, nem tua mulher, nem teus filhos, nem teus servos, nem teus animais, nem o forasteiro das tuas portas para dentro;
    porque, em seis dias fez o Senhor os Céus e a Terra, o mar e tudo o que neles há e, ao sétimo dia descansou, por isso, o Senhor abençoou o dia de sábado e o santificou.
    5) – “Honrarás teu pai e tua mãe”.
    6) – “Não matarás”.
    7) – “Não cometerás adultério”.
    8) – “Não furtarás”.
    9) – “Não dirás falso testemunho”.
    10) – “Não cobiçaras a casa de teu próximo nem desejarás a sua mulher, nem coisa alguma que lhe pertença”.

    1. jorge guerreiro disse:

      FUMOU MACONHA ESTRAGADA ” pastor” wesley( nome de bicha).

      1. pr. wesley disse:

        Estudo sobre imagens de escultura e idolatria
        Segue um breve estudo sobre o que a Bíblia diz a respeito de venerar,cultuar, prestar homenagem ou adoração a imagens de escultura, ídolos .
        Êxodo 20:3-4
        3 Não terás outros deuses diante de mim.
        4 Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
        Dt 4. 14-19 “Também o SENHOR me ordenou ao mesmo tempo que vos ensinasse estatutos e juízos, para que os cumprísseis na terra a qual passais a possuir.
        Guardai, pois, com diligência as vossas almas, pois nenhuma figura vistes no dia em que o SENHOR, em Horebe, falou convosco do meio do fogo;
        Para que não vos corrompais, e vos façais alguma imagem esculpida na forma de qualquer figura, semelhança de homem ou mulher;
        Figura de algum animal que haja na terra; figura de alguma ave alada que voa pelos céus;
        Figura de algum animal que se arrasta sobre a terra; figura de algum peixe que esteja nas águas debaixo da terra;
        Que não levantes os teus olhos aos céus e vejas o sol, e a lua, e as estrelas, todo o exército dos céus; e sejas impelido a que te inclines perante eles, e sirvas àqueles que o SENHOR teu Deus repartiu a todos os povos debaixo de todos os céus. ”
        Romanos 1:22-23
        22 Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos,
        23 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
        Isaías 45:20
        20 Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar.

        Jeremias 51:17
        17 Embruteceu-se todo homem, de modo que não tem conhecimento; todo ourives é envergonhado pelas suas imagens esculpidas; pois as suas imagens de fundição são mentira, e não há espírito em nenhuma delas.

        “1- O QUE DEUS DIZ SOBRE A IDOLATRIA
        a) O ídolo não deve ser adorado (Ex 20.4-6).
        b) O ídolo traz maldição divina a quem o faz (Dt 27.15).
        c) O ídolo embrutece os que o fazem (Sl 115.8).
        d) O ídolo é mentira (Jr 10.14).

        2 – O QUE JESUS E OS APÓSTOLOS DIZEM A CERCA DA IDOLATRIA
        a) Devemos adorar a Deus em espírito e em verdade (Jo 4.24).
        b) Devemos conhecer o Pai como único Deus verdadeiros (Jo 17.3).
        c) Devemos conhecer a Jesus como único caminho e Porta (Jo 14.6; 10.9).
        d) Devemos orar apenas em nome de Jesus (Jo 15.16; 16.23).
        e) Devemos servir somente a Deus (At 17.25).
        f) Devemos nos guardar dos ídolos (I Jo 5.21).

        3-SETE MOTIVOS PORQUE DEUS ABORRECE A IDOLATRIA
        a) Porque Deus não compartilha a sua glória (Is 42.8).
        b) Porque só o sangue de Jesus nos leva a Deus (Hb 10.19).
        c) Porque nem Maria, nem os apóstolos e ninguém mais podem salvar
        (Hb 7.25; 7.28; 4.1; I Tm 2.5).
        d) Porque só Jesus é o caminho (Jo 14.6; At 4.12).
        e) Porque Jesus possui toda autoridade (Mt 28.18).
        f) Porque há um só Senhor (I Co 8.6; At 2.36; Lc 2.11).
        ” Portanto, devemos fugir da idolatria (I Co 10.14); conforme a carta de Paulo, o apóstolo, aos gálatas (Gl 5.20), ele inclui a idolatria no grupo de pecados da feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões e heresias; também o apóstolo Pedro condena enfaticamente a idolatria (I Pe 4.3);
        No reino de Cristo e de Deus, os idólatras não têm herança (Ef 5.5).

        Desde o Velho Testamento Deus sempre chamou a consciência espiritual do seu povo contra a idologria: “(Ex 20:4-5) Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.”

        O próprio apóstolo Pedro condenou a adoração a santos, quando Cornélio prostou-se aos seus pés adorando-o, ele condenou tal atitude, é o que Atos 10.25-26, relata: “E aconteceu que, entrando Pedro, saiu Cornélio a recebê-lo, e, prostrando-se a seus pés o adorou. Mas Pedro o levantou, dizendo: Levanta-te, que eu também sou homem.”

        O apóstolo Paulo juntamento com Barnabé, rejeitaram rreceber adoração, está em Atos14: “11 As multidões, vendo o que Paulo fizera, levantaram a voz, dizendo em língua licaônica: Fizeram-se os deuses semelhantes aos homens e desceram até nós. 12 A Barnabé chamavam Júpiter e a Paulo, Mercúrio, porque era ele o que dirigia a palavra. 13 O sacerdote de Júpiter, cujo templo estava em frente da cidade, trouxe para as portas touros e grinaldas e, juntamente com as multidões, queria oferecer-lhes sacrifícios. 14 Quando, porém, os apóstolos Barnabé e Paulo ouviram isto, rasgaram as suas vestes e saltaram para o meio da multidão, clamando 15 e dizendo: Senhores, por que fazeis estas coisas? Nós também somos homens, de natureza semelhante à vossa, e vos anunciamos o evangelho para que destas práticas vãs vos convertais ao Deus vivo, que fez o céu, a terra, o mar, e tudo quanto há neles;”.

        Os anjos também se recusam a receber adoração idólatra:( Ap 22): “8 Eu, João, sou o que ouvi e vi estas coisas. E quando as ouvi e vi, prostrei-me aos pés do anjo que mas mostrava, para o adorar. 9 Mas ele me disse: Olha, não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus.”

        Maria, a mãe do Senhor Jesus, nas bodas de Caná da Galiléia, ao faltar vinho ela faz uma intermediação junto a Jesus, que está em Jo 2.3-5: “E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não têm vinho. Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora. Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser.” Maria achou graça diante de Deus (Lc 1.30), mas o seu relacionamento espiritual com Jesus era de uma mulher que se alegrava no seu salvador: “Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor, E o meu espírito se alegra em Deus meu salvador” (Lc 1.46-47). A salvação é para pecadores e é exclusiva em Deus por intermédio do Senhor Jesus.

        Leia atentamente a Palavra de Deus: (Sl 115:4-9) “Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens. Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem. Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram. Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta. A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam. Israel, confia no SENHOR; ele é o seu auxílio e o seu escudo.”

      2. pr. wesley disse:

        ‘As igrejas estão caminhando rumo ao inferno’, diz homem que passou por 14 igrejas
        UH NEWS TV | mais videos…

        Publicidade

        Hoje, 99% dos pastores são bandidos que agem como “lobos devoradores’

        Por: Dany Nascimento – 19/02/2013

        O pastor Wesley Festa pede ajuda para lançar seu livro que conta toda experiência e garante que Jesus lhe escolheu para pregar a verdade (Foto: Dany Nascimento)

        Até onde chega a fé das pessoas? De acordo com o pastor Wesley Festa, que já percorreu 14 igrejas dentro e fora do estado de Mato Grosso do Sul, algumas pessoas se interessam por uma religião e passam a seguir as doutrinas daquela igreja de forma obsessiva.

        “Eu conheço um caso em que uma pessoa deixou de pagar uma faculdade ao filho que almejava se formar, para ajudar a igreja. Anos depois, o filho ficou revoltado por não conseguir uma formação e acabou virando bandido. Hoje em dia, 99% dos pastores são bandidos, eles tem atitudes de lobo e conseguem tirar das pessoas, dinheiro, fazenda, carro”, afirma o pastor.

        De acordo com estudos, no Brasil, a religião é diversificada e se caracteriza pelo sincretismo, ou seja, é uma fusão de doutrinas de diversas origens, mas em alguns casos, gera conflito entre a população. “Eles retiraram Jesus da igreja e colocaram o diabo. Hoje em dia existem seguidores de homens e não seguidores de Jesus. Casamento é sagrado, mas temos como exemplo pessoas se casando em uma igreja e como não pode casar de novo na mesma, eles acabam mudando de religião e se casando novamente. Eu busco a origem de ministérios, por que abrir uma igreja? Qual o objetivo destes pastores que abrem uma igreja? Você não vê um mendigo sentado no banco destas grandes igrejas. Isso não é possível, porque os lobos (pastores) querem valorizar quem tem dinheiro, não importa o que se passa no coração de um ser humano, o que importa é o que aquele ser humano me dará como benefício”, explica Festa.

        Ao falar sobre incorporação, o pastor afirma que acredita que os casos de incorporações que acontecem em algumas igrejas são verdadeiros. “Incorporação existe sim, Lucifer também era filho de Deus, mas passou a ser criatura, que é o diabo. Jesus é filho porque fez a vontade do pai e a vaidade é o que o diabo mais gosta. Essas incorporações são demônios que tomam conta da pessoa. O diabo quando quer beber, ele procura um corpo para isso, pois ele gosta de sentir prazer”, ressalta Wesley.

        O pastor garante que o principal objetivo das igrejas nos dias atuais é usar a fé das pessoas para conseguir recursos financeiros e repudia a igreja católica. “A igreja católica é a maior prostituta que existe. Ela é a que mais engana, sempre pregou tudo ao contrário de Deus, pois na bíblia diz para não adorar imagens e eles adoram todo tipo de imagem. Sobre o dízimo e oferta eles são corretos, mas quando é espontâneo, sem ninguém forçar”, diz Wesley.

        Ao falar de heterossexualidade, Wesley acredita que ninguém nasce homossexual. “Ninguém nasce homossexual, são demônios que procuram corpos para se alojar e conseguem, fazendo com que a pessoa sinta desejo por alguém do mesmo sexo. Eu já vi um travesti voltar a ser homem e levar uma vida normal, pois o demônio foi expulso da vida dele. Se meu filho viesse me dizer que é homossexual, eu tentaria conversar com ele, expulsaria o demônio da vida dele para ajuda-lo a voltar a ser homem. Eu como pai, passo a palavra de Deus para meu filho todos os dias, ele não dorme sem rezar, não come sem agradecer à Jesus pela comida”, finaliza o pastor.

        Wesley garante que seu desejo também era abrir uma igreja e ter uma vida de luxo através da fé das pessoas, mas um sonho mudou tudo. “Eu também tinha essa ambição, sonhava em andar em carro de luxo, ter uma mansão, mas um dia eu sonhei com Jesus conversando comigo e ele me disse que não me chamou para ser um ladrão, um bandido, covarde que nem os “lobos” devoradores, eu te chamei para ser um homem de Deus. Eu acordei chorando e o Espírito Santo continuou falando comigo, me mostrando que eu estava rumo ao abismo e fui escolhido para proteger e pregar a verdade”, conta Wesley.

        Nos dias atuais, Wesley é voluntário no “Esquadrão da Vida”, que cuida de dependentes químicos na Capital e trabalha restaurando móveis e antiguidades. Ele busca ajuda para lançar seu livro “Onde está a Igreja?” e pede ajuda da população, garantindo que toda a renda adquirida com as vendas do livro, será revertida para os presídios, pois ele pretende lançar seu trabalho dentro dos presídios. “Eu peço a ajuda de toda a população para combater esses lobos devoradores. Eu quero pregar dentro do presídio, pois 99% daqueles ministros que se dizem da palavra de Deus, tem o poder do Diabo, pois eles encantam pessoas ao ponto de tomar tudo delas. Conto com a colaboração de todas as pessoas e o que for depositado, vai direto para a editora, não vem nada para mim”, finaliza o pastor.

    2. Leandro Lucas Fontenele Cavalcanti disse:

      pastor o senhor pode me dizer então quando o Sabado deixou de ser o Dia Cristão.E porque ele deixou de ser utilizado…

  8. jorge guerreiro disse:

    Os protestantes quando são rebatidos a luz do Evangelho se calam, por experiência própia, seja no meu trabalho, Missões Pastorais ou no dia a dia. Quando são confrontados fogem, não encontrei nenhum fanático é claro que minimante me fizesse sequer titubear são fracos, pois os verdadeiros Evangélicos guardam a luz de Deus. viva A SANTA IGREJA CATÒLICA, podem vir o SENHOR COMBATE AO MEU LADO.

    1. pr. wesley disse:

      Segundo Estudo
      Não Adorar Imagens, Como Entender?

      Como Entender a Proibição de Não “Se encurvar nem servir” à imagens? Não servir de qual maneira?
      O entendimento é que as imagens não devem ser objetos de nenhuma adoração, veneração ou reverência. A proibição de encurvar-se compreende: ajoelhar-se, inclinar o corpo ou a cabeça; tocar as imagens numa demonstração de devoção e respeito; beijá-las, coroá-las, levá-las em procissão em atitude de contemplação. A proibição de não servir as imagens compreende: não servi-las com lágrimas, com flores, com festas, cânticos, vigílias, rezas, sacrifícios, velas, ofertas em dinheiro ou em alimentos. Outras passagens bíblicas realçam a proibição do Segundo Mandamento:

      “Eu sou o Senhor. Este é o meu nome. A minha glória a outrem não a darei, nem a minha honra às imagens de escultura” (Isaías 42.8).

      “Não façam imagem alguma na forma de ídolo, semelhança de homem ou mulher (Deuteronômio 4.15-19).

      “E terás por contaminados a prata e o ouro que recobre as imagens de escultura. Lançá-las-ás fora como coisa imunda” (Isaías 30.22).

      “Mudaram a glória de Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis” (Romanos 1.23).
      “Nada sabem os que conduzem em procissão suas imagens de escultura” (Isaías 45.20).

      “Os que se apegam aos ídolos vãos afastam de si a sua própria misericórdia” (Jonas 2.8).

      “Mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram a criatura em lugar do Criador, que é bendito eternamente” (Romanos 1.25).
      Ver Salmos 115.4-8.

      “Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a Ele servirás” (Mateus 4.10).
      As Imagens do Segundo Mandamento

      As imagens do segundo mandamento dizem respeito aos ídolos da antiguidade?
      O Mandamento proíbe fazer ou usar imagens para adoração que sejam representativas de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo, dos anjos ou dos espíritos que estão na glória (os santos mortos). O Mandamento proíbe fazer escultura com “alguma semelhança do que está nos céus”. Logo, o Mandamento não se restringe aos deuses egípcios ou a outros. Jesus e os santos bíblicos estão incluídos nessa proibição, quer suas imagens sejam esculpidas em pedra, bronze, madeira, ouro, prata ou em qualquer material. Assim diz a Palavra.
      Quais São os Dez Mandamentos?

      Êxodo 20.3-17
      PRIMEIRO – Não terás outros deuses diante de mim.
      SEGUNDO – Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso que visito a maldade dos pais nos filhos até à terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem, e faço misericórdia até mil gerações aos que me amam e guardam os meus mandamentos.
      TERCEIRO – Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão, pois o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.
      QUARTO – Lembra-te do dia de sábado para o santificar. Seis dias trabalharás e farás toda a tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro que está dentro das tuas portas; porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou: por isso abençoou o Senhor o dia do sábado, e o santificou.
      QUINTO – Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.
      SEXTO – Não matarás.
      SÉTIMO – Não adulterarás.
      OITAVO – Não furtarás.
      NONO – Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.
      DÉCIMO – Não cobiçarás a casa do teu próximo. Não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.

    2. clamando disse:

      O FILHOTE DE OGUM SINCRETISMO RELIGIOSO É TEU NOME, ECUMENISMO COM ESPIRITAS E MACUMBEIROS ADORADORES DE SATANAS
      SEU GRANDE CRIME ESTA EM REVOGAR O PRIMEIRO MANDAMENTO, NÃO ADORARAS IMAGEM ALGUME DE ESCULTURA NEM AS TERAS PARA TI, E AMAR O QUE NÃO DEVERIAM, POIS AMARAM MAIS A CRIATURA QUE AO CRIADOR,

      QUEM FUMOU MACONHA FOI VOCE, TEU UNICO NEORONIO NÃO FUNCIONA

  9. gilda disse:

    antes eu via e não enchergava,o apostolo paulo de presiguidor foi persseguido, não adianta guerriar com Deus,sera´uma guerra santa,Jesus foi retirado pelos romanos e pelos judeus,a palavra de Deus tem que se cumprir para q Ele nao seja mentiroso.

  10. pr. wesley disse:

    Neste texto nos lemos que o amor não é um sentimento, Também não é uma pregação e nem é uma canção.
    O amor não é um sentimento se não seria baseado na alma
    O amor é a própria vida de Deus, por que ele diz Eu sou amor.
    Duas coisas que Deus diz que é amor e espírito,
    Quando falamos em poder Deus não tem poder, ele é o poder, a cura e o amor.
    ISTO É A PERSONALIDADE DE DEUS, NÃO OS SEUS SENTIMENTOS.
    Já os nossos sentimentos não são verdadeiros
    Nós variamos muito, podemos ter alegria, mas em instante raiva.
    O nosso sentimento é baseado muito na alma, você não pode amar eternamente uma pessoa com seus sentimentos.
    Existe beleza física, exterior, No meio artístico os mais belos dura 1 ano o casamento, talvez alguns meses,não se suportam mais.
    Os sentimentos são passageiros eles mudam Você pode se apaixonar por uma pessoa, mas isto não é eterno.
    O que vai fazer ser um apaixonado eterno é quando nós assumimos a personalidade de Deus
    É a única maneira é através de Deus, Porque com os nossos sentimentos buscamos os nossos próprios interesses.
    Todo mundo fala que quer casar com seu Isaac sua Rebeca
    Nós temos que buscar o interesse de Deus, ai é amor e á uma diferença bem grande.
    1° carta aos coríntios no capitulo 03 mostra que você jamais poderá amar uma pessoa com sua alma, você poderá ter sentimentos bons.
    Mas você pode traí-la.
    Se a circunstância mudar e você não tiver baseado no amor de Deus, não vamos ir longe.
    Um casal que jura amor na igreja se Deus não estiver neste relacionamento ele logo acaba e então vem a separação e ai um culpa o outro, que o outro estava errado, ninguém assume o seu erro e fica no diz que me diz e não acaba nunca a discusão.
    Um amigo meu morreu, consumiu muita droga e se suicidou com uma overdose.
    O pai gritava ao lado do caixão filho volte, vou ser diferente.
    Eu vi a aquele pai e via a mesma figura minha, Mas não tem mais volta.
    Muitas vezes esperamos tragédias para acertar certas coisas e ai é tarde já não tem mais volta.
    Aquele pai comprou tudo o que o filho quis, mas nunca o amou de verdade.
    O amor e de Graça é só dar não precisa vender.
    A morte encerra todas as coisas aqui na terra.
    Se você quer seu um bom esposo seja aqui, filho, pai, mãe, irmão, irmã, por que lá no céu você vai ser irmão em Cristo.
    A oportunidade de ser filho, pai, mãe, irmão, irmã é aqui.
    E mesmo assim ouvindo estas palavras muitas pessoas vivem baseadas nos seus sentimentos
    Os que vivem pela fé vivem pelo amor de Deus.
    Você já parou para analisar que você não é tão bom quanto parece, filho, pai, esposo, esposa, funcionário, amigo.
    Os seus sentimentos nem sempre são tão verdadeiros
    Quantos já não traíram, mentiram, omitiram coisas
    Nenhum de nós é tão bom quanto parece, Paulo diz isto.
    MAS PARA ISTO O AMOR DE DEUS APERFEIÇOA A NOSSA VIDA RUIM
    É difícil viver uma vida perfeita
    Sempre baseamos nossas amizades em sentimentos.
    Quando um amigo da gente não faz o que queremos terminamos a amizade.
    O apóstolo João morreu bem velhinho a história secular conta
    Jogaram ele do pináculo do templo, Talvez dissessem a ele negue a Jesus.
    Ele olhou e falou vocês tem que amar,Quando foi pegar ele talvez todo quebrado,Ele disse vocês tem que amar
    Colocaram-no em um galão de óleo fervendo e abaixaram por quase um minuto, Ele olhou e falou vocês tem que amar.
    Não devemos buscar o nosso próprio interesse, mas sim o do outro por que DEUS sempre anda querendo abençoar você.
    SE NÓS BASEARMOS A NOSSA VIDA EM DESEJOS E PAIXÕES ELA SERÁ UM FRACASSO.
    Eu sou prova disto, quanto tempo estive atrás de carros, bebidas, roupas caras, drogas, mulheres e dinheiro.
    Mas infelizmente tem gente que não ama mesmo!
    A única chance que você tem de ser um vencedor no mundo é se você aprender a amar, não com sentimentos, mas o amor de Deus.
    Temos que dar exemplo do nosso caráter e trabalho, Eu posso ter um monte de dons de Deus, mas se eu não tiver amor não vale nada.
    O trabalho acaba e um dia vou estar para sempre com Deus no céu, por isto você tem que amar irmão.
    Eu conhecia perfeitamente os gostos do meu pai e do meu avô, por que justamente andava com eles todos os dias, por isto que temos que andar com Deus todos os dias, por que só assim saberemos o que Deus quer para a nossa vida e como devemos agir diante das situações.
    O homem que não tiver o amor de Deus não terá amigos, Casa com um bife novinho, depois troca e fala que está com um novo amor, mentira é carnalidade pura.
    Talvez você esteja falando este cara não sabe com quem me casei.
    Meu irmão, amor traz amor,não foi assim com Jesus.
    A maioria das pessoas que não servem na igreja é por que não tem amor,
    Gosta que todos os sirvam, mas eles não servem por que estão sempre insatisfeitos.
    O amor não busca o seu próprio interesse
    No versículo 18 em diante diz:
    Sabemos que a maioria dos pais tem medo que seus filhos vão se perder, por que não os amam.
    A esposa adulterar, os esposos são ciumentos.
    Tem as pessoas como propriedade, como por exemplo, o seu cachorrinho de estimação,
    Só você pode chutá-lo se alguém passar na rua e chuta-lo você não vai gostar, mas você pode chutar a vontade.
    Assim é com as coisas que nos temos o esposo, a esposa, os filhos, irmãos,amigos.
    A única coisa que aperfeiçoa o casamento é o amor de Deus
    É Deus dizendo, EU É QUE POSSO FAZER ALGUMA COISA.
    TEM QUE DEIXAR DEUS TRABALHAR NO NOSSO CARÁTER
    SENTIMENTO RUIM EM NÓS É SÓ DEUS QUE PODE DESTRUIR
    Tem gente que não dorme vive atormentado com medo.
    Quantos de nós só somos proprietários, colocamos pessoas para cuidar do que é nosso por que falhamos, e agora não temos mais autoridade e força para mudar a situação e andar na direção correta.
    Os filhos são bem tratados, vitaminados, dá um prato de ração, não são animais, são pessoas, tem sentimentos.
    Quantos pais não falam assim, sou eu que te pago tudo ouviu, você tem que me obedecer.
    É lei colocou filho no mundo tem que sustentar, é obrigação.
    Mas o amor de Deus é maior.
    UMA FAMÍLIA É REPARTIR UM OVO EM CINCO E SER TODO MUNDO FELIZ
    Quantas crianças nunca tiveram um pai ou uma mãe vive na rua.
    FILHOS O SEU RELACIONAMENTO COM OS PAIS NÃO DEVEM SER BASEADOS EM COISAS,PAI QUERO AQUELE CARRO VIU, PAI QUERO DINHEIRO AGORA,MÃE QUERO TAL MARCA DE ROUPA SE NÃO ME DER FICO DE MAL.
    Se você tem um pai e a mãe para beijar, beije e diga EU TE AMO,
    Não deixe que uma tragédia venha para depois você chorar de amargura e se arrepender ensine os seus filhos, eduque-os para que depois eles possam te enterrar e não você enterrar eles.
    Sabe por que meu irmão estamos vivendo no tempo que os pais estão enterrando os filhos, está se criando uma geração de velhos e não uma nova geração.
    E depois ainda fala ”Deus quis assim!”.
    Põe a culpa em Deus.
    Mentira, Deus não quer desgraça na vida de ninguém nos é que a buscamos.
    Estão transformando bênçãos e desgraças e não acordam nunca.
    Sempre observei uma coisa como o ser humano gosta de levar pancadas e ir sempre para as coisas erradas.
    Por isto que vemos hoje o mundo um caos e as igrejas só preocupadas com prosperidade.
    Como vai se ter prosperidade em um lar onde se tem, separação, brigas, discórdias, traições, mentiras, falsidade, falta de comunicação, desprezo entre a família e doenças emocionais como desanimo, falta de vontade, descaso, não quer saber nem de viver mais, só espera a morte e que ela venha rápido por que não agüenta mais esperar.

  11. pr. wesley disse:

    ‘As igrejas estão caminhando rumo ao inferno’, diz homem que passou por 14 igrejas
    UH NEWS TV | mais videos…

    Publicidade

    Hoje, 99% dos pastores são bandidos que agem como “lobos devoradores’

    Por: Dany Nascimento – 19/02/2013

    O pastor Wesley Festa pede ajuda para lançar seu livro que conta toda experiência e garante que Jesus lhe escolheu para pregar a verdade (Foto: Dany Nascimento)

    Até onde chega a fé das pessoas? De acordo com o pastor Wesley Festa, que já percorreu 14 igrejas dentro e fora do estado de Mato Grosso do Sul, algumas pessoas se interessam por uma religião e passam a seguir as doutrinas daquela igreja de forma obsessiva.

    “Eu conheço um caso em que uma pessoa deixou de pagar uma faculdade ao filho que almejava se formar, para ajudar a igreja. Anos depois, o filho ficou revoltado por não conseguir uma formação e acabou virando bandido. Hoje em dia, 99% dos pastores são bandidos, eles tem atitudes de lobo e conseguem tirar das pessoas, dinheiro, fazenda, carro”, afirma o pastor.

    De acordo com estudos, no Brasil, a religião é diversificada e se caracteriza pelo sincretismo, ou seja, é uma fusão de doutrinas de diversas origens, mas em alguns casos, gera conflito entre a população. “Eles retiraram Jesus da igreja e colocaram o diabo. Hoje em dia existem seguidores de homens e não seguidores de Jesus. Casamento é sagrado, mas temos como exemplo pessoas se casando em uma igreja e como não pode casar de novo na mesma, eles acabam mudando de religião e se casando novamente. Eu busco a origem de ministérios, por que abrir uma igreja? Qual o objetivo destes pastores que abrem uma igreja? Você não vê um mendigo sentado no banco destas grandes igrejas. Isso não é possível, porque os lobos (pastores) querem valorizar quem tem dinheiro, não importa o que se passa no coração de um ser humano, o que importa é o que aquele ser humano me dará como benefício”, explica Festa.

    Ao falar sobre incorporação, o pastor afirma que acredita que os casos de incorporações que acontecem em algumas igrejas são verdadeiros. “Incorporação existe sim, Lucifer também era filho de Deus, mas passou a ser criatura, que é o diabo. Jesus é filho porque fez a vontade do pai e a vaidade é o que o diabo mais gosta. Essas incorporações são demônios que tomam conta da pessoa. O diabo quando quer beber, ele procura um corpo para isso, pois ele gosta de sentir prazer”, ressalta Wesley.

    O pastor garante que o principal objetivo das igrejas nos dias atuais é usar a fé das pessoas para conseguir recursos financeiros e repudia a igreja católica. “A igreja católica é a maior prostituta que existe. Ela é a que mais engana, sempre pregou tudo ao contrário de Deus, pois na bíblia diz para não adorar imagens e eles adoram todo tipo de imagem. Sobre o dízimo e oferta eles são corretos, mas quando é espontâneo, sem ninguém forçar”, diz Wesley.

    Ao falar de heterossexualidade, Wesley acredita que ninguém nasce homossexual. “Ninguém nasce homossexual, são demônios que procuram corpos para se alojar e conseguem, fazendo com que a pessoa sinta desejo por alguém do mesmo sexo. Eu já vi um travesti voltar a ser homem e levar uma vida normal, pois o demônio foi expulso da vida dele. Se meu filho viesse me dizer que é homossexual, eu tentaria conversar com ele, expulsaria o demônio da vida dele para ajuda-lo a voltar a ser homem. Eu como pai, passo a palavra de Deus para meu filho todos os dias, ele não dorme sem rezar, não come sem agradecer à Jesus pela comida”, finaliza o pastor.

    Wesley garante que seu desejo também era abrir uma igreja e ter uma vida de luxo através da fé das pessoas, mas um sonho mudou tudo. “Eu também tinha essa ambição, sonhava em andar em carro de luxo, ter uma mansão, mas um dia eu sonhei com Jesus conversando comigo e ele me disse que não me chamou para ser um ladrão, um bandido, covarde que nem os “lobos” devoradores, eu te chamei para ser um homem de Deus. Eu acordei chorando e o Espírito Santo continuou falando comigo, me mostrando que eu estava rumo ao abismo e fui escolhido para proteger e pregar a verdade”, conta Wesley.

    Nos dias atuais, Wesley é voluntário no “Esquadrão da Vida”, que cuida de dependentes químicos na Capital e trabalha restaurando móveis e antiguidades. Ele busca ajuda para lançar seu livro “Onde está a Igreja?” e pede ajuda da população, garantindo que toda a renda adquirida com as vendas do livro, será revertida para os presídios, pois ele pretende lançar seu trabalho dentro dos presídios. “Eu peço a ajuda de toda a população para combater esses lobos devoradores. Eu quero pregar dentro do presídio, pois 99% daqueles ministros que se dizem da palavra de Deus, tem o poder do Diabo, pois eles encantam pessoas ao ponto de tomar tudo delas. Conto com a colaboração de todas as pessoas e o que for depositado, vai direto para a editora, não vem nada para mim”, finaliza o pastor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.