Artigos

Prepare-te, ó igreja Jesus voltará

Comments (19)
  1. R. Silva disse:

    È por isso é que temos que ganhar as alma perdidas para Jesus.

    1. Vostok123 disse:

      Vou comentar aqui em cima pois se não ninguem ira ver:

      Essa historia de arrebatamento é delirio dos desejosos que acham que vão se escapar da punição, e infelizmente voce, Diego Ribeiro, caiu nessa tambem :

      Arrebatamento não existe, o que esta falando nas Escrituras é que os anjos de Jesus irão separar as pessoas entre cordeiros e bodes.

      1. clamando disse:

        vou comentar também aqui em cima se não ninguém vai ver, isto é apenas uma brincadeira do palhaço do circo vostok heheh o unico trouxa aqui é voce, esperar não faz mal a ninguém e aqui nomcaso quem espera se torna uma pessoa melhor , não rouba não mente , não adultera, não mata e por ai em diante , então no minimo isto é bom e pessoas assim como o palhaço do circo vostok que não espera é só coisas ruins, to certo ou to errado me ajuda ai meu

        1. Vostok123 disse:

          Quem é voce pra me tirar pra otario ?

          O Seu retardado, falei que não existe o arrebatamento pra livrar as pessoas do Apocalipse, ali em Tessalonicenses ja apos o Apocalipse praticamente.

      2. clamando disse:

        VOSTOK PRIMEIRA TESSALONICENSES CAP 4 E VERSICULO 17, LEIA COM ATENÇÃO E VERÁS SE NÃO SEREMOS ARREBATADOS

  2. R. Silva disse:

    Hoje muitos pregadores perdem tempo precioso na tv nas radios falando mal de outra denominação de outros irmãos, um tempo que poderia ser aproveitado para ajudar as pessoas que se encontram perdidas sem Jesus.
    Vejo também que muitos programas de tv e radios que poderiam ser aproveitado para ganhar almas, são direcionados aos crentes (pessoas já convertida) conhecedora da palvra de Deus, uma vez que Jesus disse que ele veio não para os sã mas para os perdidos.
    Outras igrejas estão mas preocupadas com as vestimentas , com os modos do que em salvar as almas que estão fora das igrejas .

  3. luiz disse:

    parabens por falar sobre a volta de JESUS só uma coisa nâo existe arrebatamento secreto .Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém.
    Apocalipse 1:7 fica na paz de JESUS

    1. Diego Ribeiro disse:

      Obrigado Luiz pelo comentário.
      Bem a minha intensão não foi dizer que o arrebatamento será secreto, quando falei que as pessoas que ficarem não irão perceber foi em relação a que elas vão esta muito ocupadas consigo mesmas e desacreditadas que Jesus voltaria. Por isso afirmei que elas não vão perceber no momento, mais que depois por conta das noticias se espelhando que sumiram pessoas em todas as esferas da sociedade e em todos os países, a ficha delas vai cair. Dessa forma lembraram das pregações e conselhos que seus pais e avós falaram quando eles eram pequenos.

      É verdade a volta de Jesus será visível no caso a segunda volta, mais o arrebatamento será só para aqueles que serão arrebatados.

  4. Ricardo disse:

    Prezado. gostaria de publicar esse artigo na revista especial de aniversário de nossa igreja. Peço sua autorização para tal

    1. luiz disse:

      Diego respeito seu pensamento mas o arrebatamento vai acontecer na segunda vinda de JESUS .Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
      Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
      1 Tessalonicenses 4:16-17

  5. Pitagoras disse:

    Bem, a dita “volta” de Jesus, era para se dar quando os apóstolos ainda estivessem vivos, como Vc. mesmo afirma. Só um pergunta: Porque Jesus não ficou por aqui e estabeleceu seu “reino” logo após sua ressurreição ? Porque teve que sumir, e prometer algo que parece que nunca, jamais, será realizado ? – Após 2.000 anos, não há mais razão para se crer em tal “promessa”

    1. Thatiana disse:

      Pode não haver para vc. Mas para quem que como eu já esteve aprisionado (a) em prisões espirituais sem muros e foi liberto (a) por Jesus Cristo de forma que ninguém e nenhum outro nome pode fazer, existe motivo e de sobra para crer e confiar nas promessas que Ele fez a sua igreja. Eu tenho muitos motivos, só eu sei o que no meu desespero Ele fez por mim. Nem a ciência, nem os médicos, nem os amigos, nem a família, nem o dinheiro pôde fazer, mas Jesus pôde e fez. E eu agradeço por isso, e Ele continua fazendo, você pode não ter motivos mas eu e muitos outros cristãos temos motivos intermináveis para crer na Palavra de Deus e pela graça de Jesus eu continuarei crendo

    2. Pitagoras disse:

      Bem Thatiana, nada impede, nem eu sou contra Vc. ter suas próprias crenças, mas isso não é garantia de cumprimento de alguma promessa.

      1. Jennifer disse:

        Pitagoras

        Acontece que a promessa é esta;Jesus virá para buscar seu povo, Jesus só entra onde ele é convidado, se seu coração está fechado para Jesus entrar e fazer a mudança, mudar sua vida pra melhor, pois o desejo de Deus é que vc tenha uma vida bem aventurada, livre de bebidas, de prostituição, porque essas coisas mundanas são felicidades passageiras, o desejo de Deus é que você vá bem tudo, com a sua família, com você mesmo, a palavra dele diz assim: Vinde a mim todos que estão cansados e sobrecarregados que eu vos aliviarei. Ninguém é forte suficiente pra levar uma vida sozinha, Deus é pai e quer mostrar isso pra você tbm, o problema do pai é suprir as necessidades do filho e o filho apenas confia e descansa. Jesus é a água viva que quando você bebe, se alimenta da palavra dele você nunca mais voltará a ter sede. Ele virá pq Ele nos ama e tem muito mais no céu reservado pra nós que o adoramos com todo amor, não porque Ele pode dar bençãos, mais porque seus mandamentos nos fazem bem tbm. Deus é amor, misericordioso, benigno, perdoador, mas, Ele só faz a mudança se você deixar e acreditar.

      2. Pitagoras disse:

        Jennifer, obrigado por sua pregação, mas não creio em nada disso. – O que Vc. me diz dos milhões de crentes que já se foram, e que se decepcionaram por esperarem esse tal de “arrebatamento” que nunca chega ?

        1. Jennifer disse:

          Os crentes que se foram?
          Certo somos seres humanos, nascemos, crescemos e morremos.
          Os que já se foram no dia do arrebatamento serão ressucitados.
          O arrebatamento não tem dia nem hora só Deus sabe
          Romanos 6:8 ” Ora se já morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos”

        2. Pitagoras disse:

          Então Jennifer, porque ele não resolveu tudo enquanto esteve por aqui há 2.000 anos ? Porque Jesus tarda ? Se esqueceu da promessa ? Porque ele disse que só Deus sabe, se ele seria o próprio Deus ? Há muitas falhas nessa história.

  6. Rocha disse:

    Pitagoras, vou acrescentar você em minhas orações, para que DEUS mostre toda verdade. Somente ele pode. um forte abrço. DEUS te abençoe.

    1. Pitagoras disse:

      Tudo bem, mas isso não responde minhas perguntas e foge da questão.

  7. Fernanda disse:

    SAIBA!!! Que o Senhor Voltará e TODO OLHO O verá! Os ímpios não saberão por causa de niticiário e sim porque Verão com seus próprios olhos, deixo um alerta… Não espalhe a mentira sr. Diego Ribeiro…

  8. Fernanda disse:

    Peça a Deus e Ele lhe mostrará a verdade, depois da Volta do Senhor, esta Terra não voltará a ser o que sempre foi… os ímpios não suportarão a Glória do Senhor e desmaiarão de terror, se dará início ao Milênio, onde os justos reinarão nos Céus por mil anos e os ímpios estarão. No fim dos mil anos, a Nova Jerusalém, cidade Santa descerá dos Céus ataviada como Noiva para o seu esposo. Deus virá para destruir pecado e pecadores, extinguir toda a obra que o maligno fez desde a sua queda do céu. Será feito um novo céu e uma nova Terra… e o Universo todo declarará que DEUS É AMOR!

    Amém, Ora vem Senhor Jesus… e nós O veremos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.