Polêmica! Thalles Roberto deixa música gospel! Será…. ?

13
Acho que enfim Thalles Roberto assume para que realmente veio: Ter fama e dinheiro!

Vejam a noticia (desconheço fonte e autor)

Veja o Vídeo:

 

       Eu sou diferente do meio gospel, estou acima da média. Se você está acima da média, mas está no meio de gente fraca, esteja em cima da média lá fora! Eu (Deus) quero você lá fora.

       Música gospel é tudo igual, qualquer um faz!

       A musica é mais poderosa que as palavras, você tem que sair e cantar lá fora
O próximo disco não vai ser para vocês (Platéia do show Gospel).

       Mas meu Deus disse: “Thalles tudo que você podia fazer para eles (a igreja) você já fez! Só você, só você faz do jeito que você faz! Eles amam você… veneram você! Mas você está no lugar errado… sai dai!

       Deus disse: Grave um CD sem falar da Cruz, Jesus e Espirito Santo!

Pois é meu amigo, eu já havia cantado essa pedra a tempos! Bom, meu recado para Thalles é simples: Você conseguiu enganar a muitos! Vai fazer aquilo que sempre quis: FAMA e DINHEIRO, mas agora sem usar o nome de Deus em vão.

Os cristãos que prezam pelo evangelho puro e simples irão agradecer por sua decisão. Será uma “vergonha” a menos no meio cristão já sem credibilidade nenhuma. E por favor, não esqueça de desvincular o boneco Thalleco, a bíblia assinada pelo herege Hernandes, a coleção de tênis, blusas … etc…  Chega de explorar os analfabetos bíblicos! Chega de musicas cheias de heresias, gritadas e berradas! No mais, para mim está indo tarde!

“Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro. Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado; Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama”. (II Pedro 2:20-22)

Postou: Wagner Lemos
COMPARTILHAR
Pai de Thainá / Thais e esposo de Samara e também criador do blog "Web Evangelista". Nosso canal do Youtube: https://www.youtube.com/user/euacreditosim Nossa Pagina no Facebook: https://www.facebook.com/webevangelista Apenas um servo inutil, salvo pela infinita Graça.

13 COMENTÁRIOS

  1. Posso deixar um comentario? gosto de ouvir musicas gospel, sou cristão que significa seguidor de Jesus Cristo. A bíblia fala que devemos crescer o joio com o trigo que no momento certo Jesus voltará para buscar os seus e ele mesmo separará os bodes das ovelhas. A palavra mesmo fala que nao devemos julgar os outros para não sermos julgados, a medida que medires seras julgados. Devemos sim condenar o pecado, muitas vezes apontamos erros nos outros para ver se escondemos os nossos, devemos pedir perdão tds os dias, porque aquele que esta em pé cuide para não cair, essa reportagem esta sem fundamento, sem provas de um video, muito disse me disse. A biblia fala maldito o homem que confia no homem, nem em mim confio, mas sim que Jesus é capaz de me ajudar a caminhar na presença de Deus. Não sou fã de thalles, mas sim de Jesus, Deus usa quem quer e a hora que ele quiser. Cabe a Ele nos julgar. Preguem o evangelho de arrependimento ao invés de ficar na fofoca, e cuidem antes de suas vidas ao inves de cuidar das do seu próximo. Cada um prestará conta de si mesmo a Deus. Deus não se deixa escarnecer, o que o homem plantar isso ceifará. abraços, fiquem com Deus.

  2. Com certeza o mundo não vai parar por isso. Deus não vai deixar de ser o Senhor sobre toda a criação,Jesus continua sendo Rei e o Espirito Santo o consolador e ajudador dos que o tem e o ouvem.

    quem e esse thales mesmo? Servia para que? Não vai fazer falta.

    Esse individuo arrogante que reveja sua vida perante Deus antes que seja tarde.

    De uma certo modo até que este tipo de coisa acaba sendo boa para a igreja de Cristo, afinal nada como uma boa decepção com os homens para o povo acordar e deixar de serem “idolatras”.

  3. É uma pena ver uma pessoa que se dizia “cristã”, ter uma atitude dessas…
    Lamentável ver o que a vaidade, juntamente com a ganância, são capazes de fazer a um ser humano.
    Infelizmente, este “cantor” está totalmente cego, tomado pela esperança de der “reconhecido” mundialmente.
    Infelizmente, ele esqueceu de que quem levanta o homem é Deus !!!
    Lamentável vermos o evangelho de Jesus Cristo ser tratado como barganha, como negócio em nome dEle.
    Lamentável ver uma emissora que se diz “cristã”, querer travar uma batalha pela audiência, em tv aberta, com o dinheiro soado dos fiéis, enquanto colocam mulheres semi-nuas na tela.
    Quanta hipocrisia este país….
    Quanta falácia e pouco conteúdo de Deus.
    Mas é mister que estas coisas aconteçam, pois o fim está próximo !!!

    Arrependa-se Thalles, de sua loucura, pois você precisa nascer de novo ( novamente )….
    Deus te abençoe.

  4. Pois é vai tarde menos um joio em nosso meio, quem dera todos os como ele saíssem do meio evangélico e pudessemos ter somente aqueles, que como nós que sentam nos bancos das igrejas são adoradores

  5. Engraçado, as pessoas criticam e demostram que não conhecem a Palavra do Senhor, pois se conhecessem, saberiam que nos últimos dias viriam vários falsos profetas e enganariam a muitos.
    Isso é uma vergonha, mas não me surpreende.
    Vamos ler a Bíblia gente!

  6. Eu fico triste porque é uma alma que
    Cristo morreu para que seja salva…
    Que ele se converta de coração ,só
    então terá o perdão .

  7. A Paz aos meus irmãos. Crente é aquele que ainda não foi a igreja ou a um show de quem quer que seja do estilo gospel. Vamos a igreja para cultuar a Cristo.
    Aquele pastor que um dia lhes tirou o microfone enquanto esse super, super (fraquinho como interprete) estava fazendo firula no altar de Deus.
    Não precisamos disso. Que vá.
    Desde o incio já se percebia que este rapaz só buscava fama.
    Eu sei que Deus não perdoa essas coisas. Vão contando os dias que vocês verão a queda desse monstro da música gospel ( O Edir Macedo só não tinha razão, porque ele generalizou a todos os cantores gospel, quando disse que todos serviam ao diabo) Ou será que são todos?

  8. Eu pessoalmente nunca acreditei no cara, eke feriu um princípio básico da cidadania que é a Liberdade de Expressão, ou seja, também ouvir e aceitar o que eu não gosto de ouvir e aceitar a opinião do outro mesmo que seja diferente da minha. O cara não tem cidadania e muito menos fé.
    ” Se não amas a quem tu vê, se és melhor do que o teu próximo, se os demais cantores são rales musicais a quem tu vê e convive, Como podes amar a Deus a quem não vês? ”
    Ele precisa se converter. Cuidado! O que ele falou está mais para espírito luciferiano, do que para Espírito Santo. O Diabo existe e engana. Espero que ele se arrependa. Em nome de Jesus. Amém!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here