Artigos

PESCADORES X PECADORES

Comments (5)
  1. clamando disse:

    rogério estás tremendamente enganado, mentiram para ti, a igreja de antes só pregava e esta a verdade, se fosse gay abandonava a pratica promiscua e miseravel se fosse ladrão drogado prostituta pecadores de todos os tipos, sim JESUS veio para eles, e os que criam se arrependiam se convertiam….hoje é mel na chupeta, quase ninguém prega a verdade, e se depender de ti…toda a igreja evangelica vira inclusiva

  2. Regino disse:

    o rogerio está certo…hoje poucos sao os pescadores de homens,,mas caças fortunas as custas das ovelhas tem muitos..

  3. Marcos Oliveira disse:

    Discordo de quase todas as publicações do Rogério Ribeiro, porém, nesta ele está coberto de razão em todos os sentidos.

    Quanto à Cristo estar no porão isso é fato. Quem como eu é dispensacionalista como eu e entende que as 7 igrejas de Apocalipse são proféticas e mostram a historia da igreja em todas as eras irá se deparar com a igreja de Laodicéia que é a igreja de nossos dias e a descrição é o retrato fiel do que estamos vendo e lá Cristo diz “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” Ap 3:20.

    Este texto é usado de forma errada como um texto evangelistico quando na verdade Cristo está se referindo às igrejas “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.” Ap. 3:22

    Em resumo, Cristo está do lado de fora da igreja contemporânea, batendo à porta, e somente os que a abrirem participarão da ceia.

    Que Deus nos ajude a não estarmos inseridos nessa babilônia evangélica e possamos exalar o amor e a misericórdia que Cristo um dia teve conosco.

    Meu maior receio e tenho visto isso nos nossos dias é a igreja errando como erraram os judeus que eram os detentores da lei, que cumpriam suas exigências mas como Cristo disse esqueceram do coração da lei que era a misericórdia, fé e o amor, hoje a igreja é detentora da graça mas insiste em continuar na lei e através das doutrinas de homens, mercantilistas, legalistas e até de demônios tem se esquecido da misericórdia, fé e o amor.

    E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Apocalipse 18:4

  4. Rogério,parabéns.Seu texto é excelente.

  5. Atlas disse:

    Boa palavra meu caro está de parabens ,mais será que vc está ganhando algo para estar escrevendo nesse site???

    reflita, atirem a primeira pedra quem nunca errou .
    recebeis de graça esse dom dar de graça,tem muitos com sede dessa palavra divina .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.