Artigos

O que é mais importante? Falar em línguas ou amar?

Comments (13)
  1. Bereano Radical disse:

    Amar? Ultimamente essa palavra é de uma “língua estranha” nas igrejas.

  2. clamando disse:

    quem fala linguas para si mesmo fala, não edifica a não ser ela mesma, mas tras alegria também para a igreja, pois diz a palavra que é um sinal de que o espirito santo, está presente.
    Claro uma exigencia para o espirito operar é o amor, sem ele não vemos o SENHOR operar nenhum de seus milagres, seria assim e movendo-se de intima compaixão, logo é exigencia para operação.
    Mas sem o mover do Espirito Santo também não a operação, é só ver estas igrejas tradicionais, muito amor e pouca operação, é um conjunto.
    MAS LEVEMOS EM CONTA QUE VIVEMOS OS ULTIMOS DIAS. E A PERGUNTA É ESTA ACHARÁ FÉ NA TERRA QUANDO O SENHOR VOLTAR?

  3. Eric disse:

    “O AMOR jamais acaba; mas Havendo Profecias, DESAPARECERÃO, havendo línguas, CESSARÃO; havendo ciência, PASSARÁ.” 1 Coríntios 13:8

  4. rafael disse:

    Já não sei onde tem mais política, dentro da igreja ou fora?! Diante das últimas notícias “evangélicas” aqui lidas neste site, um novo segmento forte e bilionário está cada vez mais sólido, eu chamo de “indústria da polêmica”.

  5. Edigar disse:

    A autora, esquerdista fanática e já conhecida por seus textos fraudulentos, apresenta agora a “Falácia do falso dilema”:

    Minha cara, não é preciso escolher entre as duas coisas, devemos buscar as duas…Falar em línguas é um dom do Espírito Santo…Como pode desprezá-lo dessa maneira? Isso mostra apenas o desrespeito que os esquerdistas tem para com a fé cristã.

  6. Pitagoras disse:

    Me parece que há dois tipos de amor: o amor defensivo (dentro da família) e amor conquistador(companheiro/a,esposo/a, namorado/a,etc), Este último é o que movimenta o mundo. O resto é respeito, medo, admiração, caridade, fanatismo, etc. – Quanto a falar ou ouvir línguas ou vozes, parece ser apenas um tipo de esquizofrenia. (pergunte a um psicólogo)

  7. Não sou crente.A Raquel sabe o que diz por conhecer várias igrejas.Tem pastor santo que tem o Espírito Santo e fala mesmo.O problema é que os falsos pastores também falam.Falar
    em línguas estranhas até o diabo fala,mas ter AMOR INCONDICIONAL e amar como JESUS
    CRISTO amor é privilégios para poucos.O diabo não tem amor e não pode amar.O amor é
    tudo de bom,é o DOM maior.Os crentes falsos amama DEUS por interesses,pois rejeita e julga
    os pequenos,fracos e necessitados.Fazem as vontades dos diabos mesmo.Ou raças de
    víboras e serpentes encanadas.

  8. Rodrigo disse:

    Muito bom esse texto!

    Esse está sendo o problema da maioria das igrejas(pessoas). Nós temos que nos cuidar para não embarcarmos nessa.

    Tantos pastores, ministros, e etc.. que lucram com o evangelho, quando, na verdade, Jesus, aquele quem essas mesmas pessoas chamam de Mestre, ensinou que o evangelho, para ser praticado e pregoado, tem que se estar disposto a sofrer prejuízo, justamente por causa do amor.

    Conheço pastores e líderes – Embora eu não concordar com esses termos – que tiram dinheiro do bolso para poder manter o salão na qual a igreja se reúne. Outros faz o mesmo, mas simplesmente para ser líder de alguém, que ao meu ver também é uma forma de lucro.
    Quem ama, como disse Paulo, tudo sofre… tudo crê … …. …

  9. STARDUST disse:

    que é mais proveitoso? ficar gritando: ” decantalabassi ” dentro do templo ou dizer à alguém que está sofrendo: ” Jesus quer aliviar o seu fardo ” ?

    Essa pseudo-espiritualidade da igreja brasileira, aonde vemos mais pessoas deslumbradas e querendo aparecer pros irmãos tem ajudado a queimar o filme da mensagem do evangelho.

    1. kele disse:

      e se fizer os dois?

      ele estar errado?

  10. kele disse:

    Amar, sem amor de nada valeria!

  11. itamar disse:

    Muito bom.
    m tudo tm que amor, memso na hora do cajado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.