Artigos

Disputa por fieis movimenta importante avenida de Mauá, no ABCD paulista

Comments (6)
  1. JOHNNY BERNARDO,seu texto é excelente e retrata a realidade da Região e de todo o Brasil.

  2. Regino disse:

    mas digo com certeza e sem sombra de dúvidas,,que esses evangelhos citados acima,sao os f alsos evangelhos que foram semeados pelo inimigo de DEUS na terra esse evangelho tem levado e está levando muitos para o abismo espiritual,,pois eles nao disputam ovelhas e sim as sua lâs,,pois o evangelho pregado na tv,radio ,internet, carro de som,panfletos,esquinas de ruas e praças,,esse nunca foi e nunca será o evangelho de CRISTO e sim o evangelho de mamon,,onde se vende tudo,,fazendo comercio das coisas de DEUS que era pra ser dado de graça e estao vendendo inclusice o filho de DEUS por 10% …..o evangelho de CRISTO JESUS é um fardo leve,um jugo suave,,nao precisa mais fazer sacrificios,,ele quer de nós somente fidelidade e obediencia a DEUS,,e se alguem quiser saber sobre esse evangelho deixe seu email nesse blog que eu repasso esse evangelho com todo prazer,de graça como recebi,,,,que DEUS abençoe a todos os leitores desse comentario,,,[email protected]

  3. Jorge Vinicius disse:

    É O BIG-BROTHER IGREJAS. A DISPUTA DE FIÉIS NÃO É PELA VONTADE DE EVANGELIZAR E SIM PELA CAPTAÇÃO DO DÍZIMO. ISTO É TÃO CERTO COMO 2+2=4. #FATO !

    1. Paulo disse:

      HEHEHHEHEHE……..DIRETO NA VEIA JORGE……MAS A REALIDADE É ESSA MESMA….

      1. É o abominável proselitismo religioso,segundo a Bíblia.O ENGODO mesmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.