Artigos

O poder do Evangelho

Comments (5)
  1. Eduardo Nobre disse:

    Um dia, o mesmo espírito que está em você disse aos homens que era impossível voar, que cientificamente nada mais pesado que o ar podia voar. Um dia esse mesmo espírito disse o homem nunca tocaria na Lua, que é cientificamente impossível pois o homem não poderia sobreviver no vácuo e sem ar. Não sabe nem a diferença de um mito ilustrativo da Bíblia para um relato histórico da Bíblia. Troca esse disco e vai estudar a bíblia antes de falar asneira.

  2. Eduardo Nobre disse:

    “Porque não são os que ouvem a Lei que são justos aos olhos de Deus; mas os que obedecem à Lei, estes serão declarados justos. De fato, quando os gentios, que não têm a Lei, praticam naturalmente o que ela ordena, tornam-se lei para si mesmos, embora não possuam a Lei”.

    Leia a Bíblia antes de falar asneira.

  3. WILLIAM disse:

    lindo e o poder de Deus, que me salvou e trouxe vida a minha vida….Daniel Simoncelos, poste mais sobre o evangelho pois é poderoso para salvar a todos quanto o lerem neste site, ate mesmo quem aparentemente so entra pra criticar, gosto da suas postagens pois falam da verdade.. 🙂

  4. jose djalma disse:

    É verdade precisamos ver de novo esse evangelho cruzando fronteira que parece ser intransponível para nós somente a graça de Deus em nós será capaz de realizar tão grande obra que aos olhos dos homens são incapazes de ser feita. Mais graças a Deus que enviou Jesus Cristo a este mundo para salvar o pecador do qual eu sou o principal e que a igreja do Deus vivo que é coluna e firmeza da verdade possa cumprir essa árdua tarefa.

  5. Deus abençõe todos os pastores evangelicos que têm levado a obra de Deus com muita responsablidade apesar das critica que os filhos do diabo têm levando, que não parecem antes porem que tenham muita força e ânimo porque Deus vos levantou nesta geração para fazer historia e pisar na cabeça do diabo e dos seus aliados em nome de Jesus.amém.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.