Artigos

O paradoxo do cristianismo do XXI – JMJ

Comments (33)
  1. lrraimundo disse:

    Pelo amor de Deus… Tem certas vezes q eu acredito nessa abobrada de q esse Papa é o sinal da nova Besta… O q tem de crente caindo nessa historinha de Papa bonzinho ñ tá no gibi ñ…

  2. leandro disse:

    Ola Diego Ribeiro deixe- me agradecer por seus elogios a JMJ e ao papa. So tenho uma coisa a reparar. A ICAR NÃO ENSINA QUE PARA ENCONTRAR A SALVAÇÃO BASTA O FIEL PRATICAR BOAS OBRAS. Na verdade, se um padre ensianr somente isto ele comete pecado e esta em heresia segundo os mesmos canons católicos.

    É bem mais complexo que isto. Segundo a IGreja é preciso Fé em Cristo, pratica de obras do Bem e até estas o fiel só tem força de praticar se receber a Graça Santificante.

  3. Paulo R. disse:

    “Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.” Marcos 13:22

    Dá até calafrio ler este artigo, o Papa é o maior mentiroso e enganador, querer usá-lo como exemplo é exaltar a obra de Satanás que é pai da mentira, e não vejo humildade no papa, se fosse humilde não diria que ele é infalível e desmentiria as heresias de sua igreja, está a porta do céu não entra e não deixa entrar os que querem.

    “E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
    Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.” 2 Coríntios 11:14-15

    1. mauro2011 disse:

      Poxa ! Esqueceu de fazer uma análise sobre o contexto em que vive…mas infalível devem ser alguns encantadores de mentes. Me esqueci ! A verdade só pode vir de um lado, é óbvio ! Santa paciência.

    2. sara disse:

      Que esse papa é humilde não há como negar!!
      Mais eles estaão cegos por satanas nas doutrinas de homens!!

  4. Wagner disse:

    “Fiquei impressionado com tamanha dedicação e alegria dos jovens…”
    É como na semana do carnaval, passou a quarta-feira de cinzas, tudo volta ao normal…

  5. DINAMITE DE PEDARDO SILVA disse:

    A hora que terminar tudo isso, os jovens voltarem para seus lugares no primeiro final de semana la estarão eles em suas festas pecaminosas em suas bebedeiras pecaminosas em suas prostituição pecaminosas, e os deles que estiverem em suas igrejas la estarão do mesmo jeito de sempre adorando e venerando a Maria em suas formas e nomes, estarão nas ave Marias e Santa Marias, com seus papeis já escritos pela igreja para lerem o que nele esta escrito ao bel querer da igreja, e assim continuaram na mesma a praticarem coisas inconvenientes, SABE PORQUE PORQUE NAO FOI PREGADO A GENUINA PALAVRA DE DEUS POIS A FE VEM PELO OUVIR E PELO OUVIR DA PALAVRA DE DEUS, esta fe que os padres e o papa trasmite e a fe do mundo a fe terrena de nenhum valor para O CRIADOR, ontem mesmo eu vi a chave da cidade do rio de janeiro ser entregue nas mãos do chefe supremo da idolatria mundial, entregando a satanás o controle da cidade do rio de janeiro a qual já e um antro de perdição, agora foi lhe entregue pessoalmente o controle da mesma, tirando os salvos verdadeiros que la estão os restantes estão entregues a satanás para pintar e bordar ainda mais com toda a liberdade, pois lhe foi entregue em mãos este controle, agora isto e uma questão de crer uma questão de conhecimento bíblico, quem quer acreditar Amem quem não acredita continua a não acreditar, QUE O SENHOR JESUS TENHA MISERICORDIA DE TODOS OS FILHOS DELE pois estamos no centro do APOCALIPSE , so não enxerga os que não querem enxergar

    1. mauro2011 disse:

      E do outro lado…? Todos seguindo uma vida santa, reta, incólumes !

      1. leandro disse:

        É Mauro o pior é isto ele já julga de antemão que TODOS estarão metidos em bebedeiras e prostituições. Já ele e os que seguem sua cartilha estarão todos sãos e salvos sem nada pra mudar afinal: “Já aceitaram Jesus”.

    2. Boa resposta, é a pura verdade, passa isso tudo e todos voltam aos adultérios, perdições mundanas, etc.

  6. Patricia disse:

    Olha Diego sei que a sua intenção ñ é exaltar o papa ou coisa tal é só aproveitar o momento pois ñ se fala em outra coisa, mas a minha pergunta é essa papa é tão bonzinho e humilde assim ou as emissoras de tv o anunciou ele ja pronto? pq bem me lembro na eleição do novo papa ninguém nem sabia quem era o cara ai na globo (que coinscidencia) a reporter quase em lagrimas já anunciou ah eu sei é o franciscano amigo dos pobres simples humilde e não hostenta muito luxo pronto formado o mais novo papa o bacana lamento mais se o evangelicos estão perdidos e concordo plenamente essa religião ja é apostata faz tempo não tem nada que venha dela que ñ veja pra enganar e arrecadar mais para os seus cofres e poder.Não me engano com esse só se Jesus ñ tivesse falado acautelai-vos dos lobos em pele de cordeiro”

    1. mauro2011 disse:

      Patricia..acho que a globo não seria uma referência tendo em vista que ela mostra movida por interesse e não por missão ou talvez boa intenção. Por Francisco, o nosso pastor maior aqui na terra, certamente dispensaria a mídia secular pelas nossas emissoras, mas o que fazer quando somos notícias ? De qualquer forma, rezemos para que a inveja, por ser um sentimento anti cristão, não seja o propulsor das caras feias e das opiniões amargas.

      1. Patricia disse:

        Mauro2011 bem disse o vosso pastor cada um tem o pastor que merece! espero que o povo esteja tbem preparado para o lugar onde o “bom pastor os guiará” cego guiando cego, caiem na cova.

        1. sara disse:

          é por isso que devemos ler a B´blia
          . Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. Gálatas 1:9

          Paulo nao nos ensinou oq a igreja catolica nos ensina a fazerem cultos e pedir mediações de quem ja morreu!!

  7. Paulo R. disse:

    Onde está meu comentário? Só porquê falei a verdade não aparece?

  8. DINAMITE DE PEDARDO SILVA disse:

    IRRAIMUNDO, MEU QUERIDO IRMAO E VOCE AINDA TEM DUVIDAS SOBRE ISSO?

    1. lrraimundo disse:

      Meu irmão, ñ acredito q o Papa seja a besta… Pra mim tanto faz quem vai ser, eu ñ vou querer estar aki p/ vê-lo… kkkkkkk!

  9. Olhando por outro anglo, podemos observar o que se diz sobre a religião católica, são realmente mais do que os evangélicos, no entanto se colocarmos uma porção de evangélicos e uma porção de católicos para falarem a Palavra de Deus, quem se sai bem? Você sabe muito bem, não é?. Então o que faltou na igreja católica foi justamente isso, o incentivo para se aprender a Palavra de Deus. Me lembro muito bem quando era criança, minha mãe me levava para a igreja na novena de Santo Antonio e eu ficava lá de banco em banco brincando sem nada entender. Cresci e já homem presenciei a mesmo coisa e disse comigo, preciso saber um pouco mais sobre a palavra de Deus, diga aonde fui encontrar? Nas Igrejas Evangélicas, onde os pastores pregam a Palavra de Deus de maneira bem diferente. Me lembro muito bem do dia que fui participar de um culto dos carismáticos católicos, gostei muito, mas depois senti que estava havendo uma certa indiferença dos padres com esses cultos, tais cultos foram se acabando até ao ponto de não existir mais. Pensei e agora? Minha mulher nascida em Manáus, quando mocinha vivia muito nos conventos das freiras se tornou evangélica e num dia me convidou para ir a sua Igreja, fui e comecei a ver as diferenças, uma delas foi ter observado que todos portavam a Biblia.
    Olhe não quero de maneira alguma desfazer da Igreja Católica, somos todos irmãos em Cristo, mas aqui prá nós, houve muita acomodação dos padres nesse sentido, no tocante ao ensinamento biblico. Me lembro muito, ao ler um trecho biblico não aguentei com as lágrimas nos meus olhos, foi aí que tudo mudou para mim e para minha família.

    1. mauro2011 disse:

      Ary, podemos por em prova as escrituras sagradas, a dedicação e o zêlo a mesma em qualquer tempo e local, e espero que seja fora do meio secular. Basta que se provoque tal discussão, o que infelizmente só tem ocorrido nos fóruns da web.

      Paz e Bem

      1. lrraimundo disse:

        Cara, vc ainda quer uma discussão? Uns dos dogmas católicos são a adoração a imagens de Santos, purgatório e a Infalibilidade do Papa e da Maria. Pelo amor de Deus…

        1. fabio disse:

          Gente não se enganem. Somos o povo salvo de Deus. Não se misturem com esses idólatras de satanás. Todos os católicos vão arder sobre o mármore da podridão. Eu fico perplexo de pensar quantas almas foram atiradas no inferno antes dos evangélicos mostrarem ao mundo Cristo salvador. Só Jesus salva!

          1. leandro disse:

            Primeiro que inferno é estar em qualquer lugar onde vc esteja.
            Segundo que devemos mesmo agradecer aos evangélicos a Teologia da Prosperidade, o Gayvangelho ou “Teologia inclusiva”, a volta do divorcio praticamente abolido por Jesus, e tantas outras aberrações.
            Quase tudo que a maior parte dos evangélicos aceita foi definida por teólogos e bispos católicos
            EX :SS Trindade, Jesus com dupla natureza Homem e Deus, canon da Biblia (ate nisto Lutero surupiou 7 Livros).
            O Jesus de boa parte de vcs mora no subsolo e já teve o nome de Lucifer.

  10. jaeudes disse:

    arrependei-vos,Esta é a mensagem.Todos pecaram e destituídos estão da gloria de DEUS.se confessarmos os nossos pecados ELE é fiel e justo para nos perdoar e nos purificar de toda a injustiça. então se ouvirdes a sua voz não endureçais o coração e a voz diz; sai dela povo meu,para que não sejas participantes dos seus pecados,e para que não incorras nas suas pragas.Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu,e DEUS se lembrou das iniquidades dela. APOCALIPSE18:4-5. Porque DEUS enviou seu filho ao mundo não para que condenasse o mundo mas para que o mundo fosse SALVO por ELE. Lembrem-se o nome dado para nossa salvação é JESUS O FILHO DE DEUS.ELE é o caminho a verdade e a vida.em qualquer outro vc esta fora do caminho,da verdade e da vida.Permita JESUS tirar estas casas de aranhas que são ensinamentos idolatras e pervertidos.

  11. fabio disse:

    Gente não se enganem. Somos o povo salvo de Deus. Não se misturem com esses idólatras de satanás. Todos os católicos vão arder sobre o mármore da podridão. Eu fico perplexo de pensar quantas almas foram atiradas no inferno antes dos evangélicos mostrarem ao mundo Cristo salvador. Só Jesus salva!

  12. carlos primo disse:

    O Diego Ribeiro e demais simpatizantes de hipocrisia um alerta abrem os olhos sai desse negocio e achar que a algo de bom em gente que não ta nem ai com esse negocio de humildade, ……

  13. DINAMITE DE PEDARDO SILVA disse:

    SE A BIBLIA FOR UMA MENTIRA ENTAO EU SOU MINTIROSO, SE A BIBLIA FOR UM ENGODO ENTAO EU ESTOU NO ENGANO, SE OS PROFETAS MENTIRAM ENTAO EU EATOU NA MENTIRA COM ELES, SE JESUS CRISTO MENTIU ENTAO EU ESTOU NA MENTIRA COM ELE, SE O GRANDE APOSTOLO PAULO MENTIU ENTAO EU ESTOU NA MENTIRA COM ELE,SE A REVELAÇAO QUE JESUS FEZ A JOAO FOR MENTIRA ENTAO EU ESTOU NAO MENTIRA COM ELES, SE DEUS E UM MENTIROSO EMTAO EU ESTOU NA MENTIRA COM MEU DEUS, PARA MIM O QUE EU OBEDEÇO E O QUE ESTA ESCRITO NA BIBLIA, EU NAO VOU POR CONVERÇA DE HOMENS, NEM DE PASTOR MUITO MENOS DO PAPA, ANTES DE OBEDECER A HOMENS EU OBEDEÇO A DEUS E SEUS ESCRITOS NA BIBLIA se se bíblia esta condenado a idolatria eu condeno, se na bíblia esta condenado o culto aos mortos eu condeno, se a bíblia esta me mostrando que a doutrina católica esta fora da bíblia então eu digo a doutrina católica esta fora da bíblia, se a bíblia esta me dizendo que não devo adorar outro Deus além do Criador então eu não adoro outro Deus além do Deus Criador, se a bíblia esta me dizendo que eu so posso ir ter com Deus através de Jesus Cristo então eu so vou ir ate Deus através de Jesus Cristo, se a bíblia esta me dizendo que somente Jesus pode ME salvar então somente JESUS CRISTO PODE ME SALVAR, pronto estamos conversados vocês ai que disseram que estou julgando o tempo dirá, veremos eu não posso julgar o que e a realidade, um ser humano so pode se libertar do mundo através de JESUS CRISTO O RESTO E RESTO querem continuar no erro o problema e seus a salvação e individual cada um responde por se não querem JESUS não tem problema aguente as consequências no dia de seus julgamentos, eu continuarei a lutar no dia a dia pela minha salvação e GLORIAS A DEUS POR ISSO AMEM

  14. WAGNER disse:

    Caríssimo ODAIR BADAN,Esta mensagem não pode ser postada em “Via facebook’ por isso estou respondentdo eo seu comentário aqui:

    – Realmente, ODAIR BADAN não encontrei na bíblia, Pedro, o ‘primeiro papa’, dizendo isso, mas outro religiosos sim, confira conosco:

    São Cipriano (séc. III): “Não há salvação fora da Igreja”.

    Credo de Santo Atanásio (séc. IV), oficial da Igreja Católica: ” Todo aquele queira se salvar, antes de tudo é preciso que mantenha a fé católica; e aquele que não a guardar íntegra e inviolada, sem dúvida perecerá para sempre (…) está é a fé católica e aquele que não crer fiel e firmemente, não poderá se salvar”.

    Papa Inocêncio III (1198-1216): “De coração cremos e com a boca confessamos uma só Igreja, que não de hereges, só a Santa, Romana, Católica e Apostólica, fora da qual cremos que ninguém se salva”.

    IV Concílio de Latrão(1215), infalível, Canon I: “…Há apenas uma Igreja universal dos fiéis, fora da qual absolutamente ninguém é salvo…”. Canon III: “Nós excomungamos e anatematizamos toda heresia erguida contra a santa, fé Católica sobre a qual nós, acima, explanamos…”.

    Papa Bonifácio VIII (1294-1303): “Por apego da fé, estamos obrigados a crer e manter que há uma só e Santa Igreja Católica e a mesma apostólica e nós firmemente cremos e simplemente a confessamos e fora dela não há salvação nem perdão dos pecados (…) Romano Pontífice, o declaramos, o decidimos, definimos e pronunciamos como de toda necessidade de salvação para toda criatura humana.

    Concílio de Florença (1438-1445): “Firmemente crê, professa e predica que ninguém que não esteja dentro da Igreja Católica, não somente os pagãos, mas também, judeus, os hereges e os cismáticos, não poderão participar da vida eterna e irão para o fogo eterno que está preparado para o diabo e seus anjos, a não ser que antes de sua morte se unirem a Ela(…).

    O Concílio infalível de Trento (1545-1563) além de condenar e excomungar os protestantes, reiterou tudo o que os Concílios anteriores declararam, e ainda proferiu : “… nossa fé católica, sem a qual é impossível agradar a Deus…”

    Papa Pio IV (1559-1565), um dos papas do Concílio de Trento: “… Esta verdadeira fé católica, fora da qual ninguém pode se salvar…” (Profissão de fé da Bula “Iniunctum nobis” de 1564)

    Papa Benedito IV (1740-1758): “Esta fé da Igreja Católica, fora da qual ninguém pode se salvar…”.

    Papa Gregório XVI (1831-1846), Mirari Vos: “Outra causa que tem acarretado muitos dos males que afligem a Igreja é o indiferentismo, ou seja, aquela perversa teoria espalhada por toda a parte, graças aos enganos dos ímpios e que ensina poder-se conseguir a vida eterna em qualquer religião, contanto que se amolde à norma do reto e honesto. Podeis com facilidade, patentear à vossa grei esse erro tão execrável, dizendo o Apóstolo que há um só Deus, uma só fé e um só batismo (Ef. 4,5): entendam, portanto os que pensam poder-se ir de todas as partes ao Porto da Salvação que, segundo a sentença do Salvador, eles estão contra Cristo, já que não estão com Cristo(Luc. 11,23) e os que não colhem com Cristo dispersam miseravelmente, pelo que perecerão infalivelmente os que não tiverem a fé católica e não a guardarem íntegra e sem mancha(Simb. Sancti Athanasii).(…) Desta fonte lodosa do indiferentismo promana aquela sentença absurda e errônea, digo melhor disparate, que afirma e que defende a liberdade de consciência. Esse erro corrupto que abre alas, escudado na imoderada liberdade de opiniões que, para confusão das coisas sagradas e civis, se estende por toda parte, chegando a imprudência de alguém asseverar que dela resulta grande proveito para a causa da religião. Que morte pior há para a alma do que a liberdade do erro?, dizia Santo Agostinho (Ep. 166)”.
    São Cipriano (séc. III): “Não há salvação fora da Igreja”.

    Credo de Santo Atanásio (séc. IV), oficial da Igreja Católica: ” Todo aquele queira se salvar, antes de tudo é preciso que mantenha a fé católica; e aquele que não a guardar íntegra e inviolada, sem dúvida perecerá para sempre (…) está é a fé católica e aquele que não crer fiel e firmemente, não poderá se salvar”.

    Papa Inocêncio III (1198-1216): “De coração cremos e com a boca confessamos uma só Igreja, que não de hereges, só a Santa, Romana, Católica e Apostólica, fora da qual cremos que ninguém se salva”.

    IV Concílio de Latrão(1215), infalível, Canon I: “…Há apenas uma Igreja universal dos fiéis, fora da qual absolutamente ninguém é salvo…”. Canon III: “Nós excomungamos e anatematizamos toda heresia erguida contra a santa, ortodoxa e Católica fé sobre a qual nós, acima, explanamos…”.

    Papa Bonifácio VIII (1294-1303): “Por apego da fé, estamos obrigados a crer e manter que há uma só e Santa Igreja Católica e a mesma apostólica e nós firmemente cremos e simplemente a confessamos e fora dela não há salvação nem perdão dos pecados (…) Romano Pontífice, o declaramos, o decidimos, definimos e pronunciamos como de toda necessidade de salvação para toda criatura humana.

    Concílio de Florença (1438-1445): “Firmemente crê, professa e predica que ninguém que não esteja dentro da Igreja Católica, não somente os pagãos, mas também, judeus, os hereges e os cismáticos, não poderão participar da vida eterna e irão para o fogo eterno que está preparado para o diabo e seus anjos, a não ser que antes de sua morte se unirem a Ela(…).

    O Concílio infalível de Trento (1545-1563) além de condenar e excomungar os protestantes, reiterou tudo o que os Concílios anteriores declararam, e ainda proferiu : “… nossa fé católica, sem a qual é impossível agradar a Deus…”

    Papa Pio IV (1559-1565), um dos papas do Concílio de Trento: “… Esta verdadeira fé católica, fora da qual ninguém pode se salvar…” (Profissão de fé da Bula “Iniunctum nobis” de 1564)

    Papa Benedito IV (1740-1758): “Esta fé da Igreja Católica, fora da qual ninguém pode se salvar…”.

    Papa Gregório XVI (1831-1846), Mirari Vos: “Outra causa que tem acarretado muitos dos males que afligem a Igreja é o indiferentismo, ou seja, aquela perversa teoria espalhada por toda a parte, graças aos enganos dos ímpios e que ensina poder-se conseguir a vida eterna em qualquer religião, contanto que se amolde à norma do reto e honesto. Podeis com facilidade, patentear à vossa grei esse erro tão execrável, dizendo o Apóstolo que há um só Deus, uma só fé e um só batismo (Ef. 4,5): entendam, portanto os que pensam poder-se ir de todas as partes ao Porto da Salvação que, segundo a sentença do Salvador, eles estão contra Cristo, já que não estão com Cristo(Luc. 11,23) e os que não colhem com Cristo dispersam miseravelmente, pelo que perecerão infalivelmente os que não tiverem a fé católica e não a guardarem íntegra e sem mancha(Simb. Sancti Athanasii).(…) Desta fonte lodosa do indiferentismo promana aquela sentença absurda e errônea, digo melhor disparate, que afirma e que defende a liberdade de consciência. Esse erro corrupto que abre alas, escudado na imoderada liberdade de opiniões que, para confusão das coisas sagradas e civis, se estende por toda parte, chegando a imprudência de alguém asseverar que dela resulta grande proveito para a causa da religião. Que morte pior há para a alma do que a liberdade do erro?, dizia Santo Agostinho (Ep. 166)”.
    São Cipriano (séc. III): “Não há salvação fora da Igreja”.
    Credo de Santo Atanásio (séc. IV), oficial da Igreja Católica: ” Todo aquele queira se salvar, antes de tudo é preciso que mantenha a fé católica; e aquele que não a guardar íntegra e inviolada, sem dúvida perecerá para sempre (…) está é a fé católica e aquele que não crer fiel e firmemente, não poderá se salvar”.
    Papa Inocêncio III (1198-1216): “De coração cremos e com a boca confessamos uma só Igreja, que não de hereges, só a Santa, Romana, Católica e Apostólica, fora da qual cremos que ninguém se salva”.
    IV Concílio de Latrão(1215), infalível, Canon I: “…Há apenas uma Igreja universal dos fiéis, fora da qual absolutamente ninguém é salvo…”. Canon III: “Nós excomungamos e anatematizamos toda heresia erguida contra a santa, ortodoxa e Católica fé sobre a qual nós, acima, explanamos…”.
    Papa Bonifácio VIII (1294-1303): “Por apego da fé, estamos obrigados a crer e manter que há uma só e Santa Igreja Católica e a mesma apostólica e nós firmemente cremos e simplemente a confessamos e fora dela não há salvação nem perdão dos pecados (…) Romano Pontífice, o declaramos, o decidimos, definimos e pronunciamos como de toda necessidade de salvação para toda criatura humana.
    Concílio de Florença (1438-1445): “Firmemente crê, professa e predica que ninguém que não esteja dentro da Igreja Católica, não somente os pagãos, mas também, judeus, os hereges e os cismáticos, não poderão participar da vida eterna e irão para o fogo eterno que está preparado para o diabo e seus anjos, a não ser que antes de sua morte se unirem a Ela(…).
    O Concílio infalível de Trento (1545-1563) além de condenar e excomungar os protestantes, reiterou tudo o que os Concílios anteriores declararam, e ainda proferiu : “… nossa fé católica, sem a qual é impossível agradar a Deus…”
    Papa Pio IV (1559-1565), um dos papas do Concílio de Trento: “… Esta verdadeira fé católica, fora da qual ninguém pode se salvar…” (Profissão de fé da Bula “Iniunctum nobis” de 1564)
    Papa Benedito IV (1740-1758): “Esta fé da Igreja Católica, fora da qual ninguém pode se salvar…”

    Estas datas nos faz entender que desde o século III, já havia quem protestasse as heresias católicas romana!!!

  15. Bruno disse:

    agora dê bases bíblicas. por que as coisas que você tirou desses documentos tem que ser pautados na Bíblia.

  16. Bruno disse:

    agora dê bases bíblicas. por que as coisas que você tirou desses documentos tem que ser pautadas na Bíblia.

  17. Bruno disse:

    ah bom!! agora dê bases bíblicas. Apocalipse: 18. 15. Os mercadores destas coisas, que por ela se enriqueceram, ficarão de longe por medo do tormento dela, chorando e lamentando, 16. dizendo: Ai! ai da grande cidade, da que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas, e pérolas! porque numa só hora foram assoladas tantas riquezas.

  18. levi varela disse:

    Cuidado com os preconceitos firmados em bases falsas.

    É que Cristo, para não ser imolado antes de concluir sua missão, estrategicamente fez sua obra vindo da periferia para o centro, tanto que findou no templo judaico de Jerusalém, o pomposo, o grande, tendo dito que esse templo era a casa de Deus.

    Cristo faz alerta aos que ficariam na missão evangelística quanto à pobreza, para não se dizerem depois enganados, iludidos sobre farto dinheiro, farta oferta financeira, fartas ovelhas, em síntese, se preparar para o pior, sendo que o que vir acima disso seja considerado como o cem por 1 pregado por Ele.

    Cristo visitou ricos e pobres, não fez preferência por alma nenhuma, pois não se consegue distinguir para fins de salvação almas, almas são amas.

  19. Aleks disse:

    admiro a forma como alguns atacam papa Francisco,mas aí eu pergunto,o que vocês tem feito para mostrar sua maturidade cristã ? Só sabem critic ar,investigue tudo que a Igreja já fez até hoje! Erros acontecem por sermos humanos ! E vocês com sua seitasinhas ? Qual a certa,já que vocês fundamental milhares,pois cada um tem a sua verdade

  20. reis disse:

    Diz o roto ao nu…porque não te vestes tu?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.