Artigos

O caso Marco Feliciano e os juristas evangélicos. Amigos ou inimigos ocultos?

Comments (13)
  1. Maria Valtenice disse:

    Sou a favor do pr Marco Feliciano na CDH , para representar os direitos da familia brasileira .

  2. Alex disse:

    Marco Feliciano deveria ser pastor e não politico. Safadeza mesmo.

  3. Alex disse:

    E quem é contra as familias? Isso ai é confusão que ele e o amiguinho dele malafaia querem fazer. Acordem.

  4. Cannario disse:

    O Paulo Teixeira por ser da Assembleia de Deus e ter muitos diplomas, faz questão de enfatizar que o Uziel Santana é da Igreja Batista, generalizou sem dar maiores detalhes. Fica implícito que ele é um dos que mediocremente acredita estar a Assembleia de Deus acima das demais denominações. Para tratar a questão em pauta não é necessário enfatizar nome de nenhuma denominação, não é esta a questão primordial. Assim o Paulo Teixeira se igualou ou foi pior que o tal de Uziel Santana,este cidadão não representa os Batistas brasileiros que tem suas convicções fundadas no amor, graça e misericórdia de Cristo Jesus. Assim esta matéria fica desqualificada para qualquer cidadão de bom senso que deseja ler algo isento de qualquer tipo de bandeira. Não aprovo o que o Uziel Santana defendeu, muito menos a forma desonrosa, capciosa e tendenciosa do “desarticulista” Paulo Teixeira. Esta é minha opinião.

  5. AYRAN ABREU disse:

    AO PASTOR MARCOS FELICIANO DEIXO ESTA PALAVRA:RM8:36 POR AMOR ATI SOMOS ENTREGUES A MORTE TODOS OS DIAS,FOMOS CONSIDERADOS COMO OVELHAS PARA O MATADOURO.MAS EM TODAS ESSAS COISAS SOMOS MAIS Q VENCEDORES POR AQUELES Q NOS AMOU Q E JESUS CRISTO. SABEMOS Q ISSO E APENAS O INICIO MAS DEUS ESTA CONOSCO E JAMAIS NOS ABANDONARA NAO IMPORTA O Q VENHA A ACONTACER.VC ESTA CERTO PASTOR VAI EM FRENTE POR Q A VERDADE E PRA SER DITA DOA A QUEM DOER .JESUS ESTA CONTIGO .CONCORDO CM VC.

  6. dayana disse:

    uma pessoa me disse uma vez somente 3 coisas não se discute,1 jogo de futebol,2 politica,3 religião,e eu vou acrecentar mais uma a vida dos pastores de rede nacional,,vou dar uma de “silas malafaia”,na boa, cuida da sua vida,deixem a vida dos pastores em paz.
    vamos para de ser crente farizeu q só sabe atirar pedras.
    vamos cuidar da nossa vida e deixar a vida dos pastores em paz.não sou contra nem a favor do pastor marcos feliciano,acho q qm pode julgar ele é o proprio DEUS MAIS NINGUEM TEM ESSE DIREITO.

    1. Claudio Antonio disse:

      Dayaninha religião e política discute sim, temos que discutir e denunciar os maus políticos, somos nós que pagamos seus salários, quanto a religião, não se pode aceitar que alguém use a palavra de Deus para ofender, denegrir ou discriminar os que pensam diferente, ninguém é obrigado engolir a indignação, agora se você gosta e está acostumada a engolir sapo desse tipo de gente, ai já é problema seu. Quanto a isso eu e todo mundo tem esse direito sim.

  7. edaz disse:

    Essa anajure tá fazendo um de-serviço aos cristãos lamentável que precisa de inimigos.

  8. garcia disse:

    MARCO FELICIANO ESTÁ SENDO ALVO DAQUELES QUE QUEREM DESTRUIR A FAMILIA!
    SE ALGUÉM AQUI ESTÁ CONTRA FELICIANO É PORQUE ESTÁ A FAVOR DO HOMOSSEXUALISMO! TEMOS QUE SER UMA COISA OU OUTRA!
    ELES ESTÃO EM TODAS AS PARTES, ATÉ NA IGREJA! OU DEFENDEMOS O EVANGELHO OU VIVAMOS DE MÃOS DADAS COM SODOMITAS!

    1. joao carlos disse:

      se vc nao tem ne uma especialidade academica ou em psicologia como vc disse . cala a boca apostata: nao vou fala aonde é seu lugar se nao vao me chamar de maxista. kkkkkkkkkkk

  9. Macedo disse:

    Sou totalmente contra as pregações do Marcos Feliciano.
    Acredito que um bom curso de teologia o livraria de um monte de problemas.
    Agora sei que os ataques que tem recebido são direcionados a todos evangélicos.
    Nesse caso a situação muda de figura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.