O deputado evangélico e cantor Marcelo Aguiar (PSD-SP), ex Igreja Renascer e atualmente na Assembléia de Deus do Brás, mais uma vez usou de sua assessoria de imprensa para se posicionar contra a corrupção.
Após negar que seja um dos vários políticos da bancada evangélica que já tiveram problemas com a justiça, o deputado federal entrou em contato via assessoria e afirmou ser a favor da CPI do caso Cachoeira, embora não tenha assinado o requerimento de abertura da CPI como revelado pelo Gospel+. Segundo a nota, ele não pôde assinar porque teve que se “ausentar de Brasília antes da sessão do Congresso Nacional em que o texto foi lido”, embora as assinaturas tenham sido coletadas durante vários dias antes e não no momento da leitura.
De qualquer maneira Marcelo Aguiar afirma que enviou um requerimento a Brasília para dizer que apóia a CPI e “reafirma seu interesse em acompanhar os trabalhos do grupo formado por senadores e deputados”.
O deputado evangélico também foi cauteloso ao falar que “devemos investigar, com cuidado, as denúncias que cercam o Cachoeira” e acrescentou que acredita que a resolução rápida do caso poderá ajudar “a família brasileira a voltar a acreditar na política”.