Artigos

Manchete! “IGREJA EXPULSA JESUS!!”

Previous Article
Escritor e Leitor
Comments (10)
  1. Henrique disse:

    Excelente! Pura verdade.

  2. wanderley Uchôa disse:

    afanasio? de afanar? furtao? de ladrao? sei nao… se for verdade o nome cai bem.

  3. Carolina disse:

    Boa noite,.

    Em primeiro lugar fica a dúvida se tal notícia ou comentário é verídico. Segundo, em nenhum momento houve menção a nome de igreja alguma e o nome do tal pastor é fictício. Por qual razão você está querendo denegrir a imagem da totalidade evangélica? Se este fato é real, aponte nomes reais para que saibamos quem está denegrindo o nome do nosso Senhor Jesus Cristo. Enquanto não houver provas de sua parte, esta notícia não passa de mera especulação ou tentativa de levar a erro pessoas ingênuas.

  4. levi varela disse:

    Não sei pra que pastor descansar, tirar férias.

    Deus descansou, segundo a bíblia, mas pastores? Eles não são Deus, então tem mais é que não descansar mesmo.

    Outra coisa, se algum desses pastores se as igrejas permitirem, vejam bem, se permitirem, em verdade, devem passar as férias em cabanas, em choupanas, e cortando lenha no roçado pra cozinhar.

    Por acaso podem, no máximo, ir um ou dois dias para um hotel, e chegando lá, por serem evangélicos, vão ter que ficar sob zombaria dos demais hóspedes, pois pobres de berços, não sabem se portar no seio social.

    Outra coisa, essa igreja deve estar tentando com esse hotelzinho levar depois os crentes em finais de semana, onde lá vão ficar à vontade, usando piscina com calças compridas, tanto os homens como as mulheres.

    Vamos combater esse hotel. Imaginar que Cristo foi impedido de entrar lá, justo Cristo? Esses evangélicos devem estar achando que Cristo por ter ido jantar com Zaqueu, ido para o casamento de Caná na Galileia e transformado água em vinho, recebido perfume de prostituta, sido enterrado em cova de rico, Ele gostava de luxo e do bem bom?

    Eles acham que quando Cristo disse quem abandonasse suas coisas para se dedicar-se ao evangelho, poderia receber cem por cento já aqui na terra e ainda a salvação, estava falando de dinheiro, hotéis, carros, nada disso, era fome, miséria, pobreza, tristeza.

    Nada disso, tem que ir para hotel que tenha traficantes hospedados, drogados, trambiqueiros, prostitutas, muita droga e bebidas.]

    Outra coisa,esses pastores querem imitar a igreja católica que possuem casas de campo, casas de veraneio, casas de boas qualidades, tão imitando até nisso a ROMANA, a que construiu uma casinha paroquial por apenas noventa milhões na alemanha, e imagina que o resorte foi a metade e ainda vão ganhar dinheiro com a hospedagem de crente e não crente.

    Cristo sendo expulso, pois deveria ser feito nesse local bares, centros de prostituiões, bocas de fumo…

    Pastores danados esses, não é?

    1. Leonora disse:

      concordo com vc, os apóstolos eram pessoas humildes estavam sempre no meio do povo, o próprio Jesus era identificável no meio dos 12, n há mais humildade, os pastores n vão mais as ruas pregar a palavra somente ficam nos templos… tem que sair as ruas propagar a palavra, n acredito que somente as ovelhas necessitem fazer isso mas aqueles que são os lideres tem que tomar a frente e dar exemplos ás vezes a comunidade n vai pois n vê o exemplo de seu pastor, e nao vejo diferença alguma entre pastor e ovelha somente porque tem status neste tempo, pois nos tempos passados Cristo n era assim como diz a palavra,,, não que seja errado ter bens materiais mas alguns usam a palavra para terem status arrecadar riquezas e não sai em busca de ovelhas novas e nem se importam com aquelas , nos últimos tempos a palavra de Deus está sendo moldada conforme o mundo e o mundo está cada vez mais dentro da igreja, ao invés de moldar o que está lá fora…isso é muito triste.

  5. Gaúcho disse:

    É impressão minha ou tem gente que entendeu o texto como notícia real mesmo????

    Pessoal, é um texto que apenas ilustra uma realidade, não é uma notícia de um fato literalmente ocorrido.

  6. Alex disse:

    Entendi, Jesus é humilde e esses lideres são ganaciosos criando seu proprio reino.

  7. Jorge Silva disse:

    E disse Jesus: As raposas têm covis, e as aves do céu têm ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça.
    Mateus 8:20

  8. Ricardo Braz disse:

    É a mais pura realidade, infelizmente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.