Artigos

Malafaia, um péssimo político e como político, um péssimo pastor

Comments (32)
  1. Andre disse:

    Pena que a trave (ou uma árvore) no olho dos evangélicos militantes de Silas Malafaia, seja tão grande mas tão grande que a cegueira ate que parece algo diabólico pois tanta insensatez e falta de caráter não pode vir de DEUS.
    E pior que isso até parece que SILAS na verdade só fez cortina de fumaça, a partir da semana que ele mudou de opinião em relação a Marina a pobre começou a cair……………………

  2. Marcos disse:

    E o Silas Malafaia sempre aprontando as suas belas e incriveis maracutaia$$$$$.

    E parabens querida por esse artigo muito esclarecedor, em um claro sinal de que no meio evangelico nao tem apenas imbecil e manipulado mas que ha vida e pensamento inteligente.

  3. Sandro disse:

    Não sou adepto de teorias conspiratórias, pois só os ingênuos e intelectualmente fracos o são, mas, confesso, às vezes dá até uma vontadezinha de acreditar na teoria da conspiração que diz que Malafaia é, na realidade, um adepto de uma organização secreta que, infiltrado no meio pentecostal, tem a missão, imposta ou auto-imposta, de destruir a igreja evangélica através da exposição da mesma ao rídiculo, ao vitupério, ao revoltante e inaceitável na medida em que, dizendo representar e falar em nome do “povo de Deus”, fala tantos absurdos e imbecilidades, faz tantas provocações, expressa tanto ódio e causa tanta desagregação e beligerância entre a comunidade evangélica e a comunidade homoafetiva que parece ser mais um agente disposto a causar a ruptura da paz e a estabelecer o ódio do que a promover o amor, o respeito, a tolerância, a fraternidade e aceitação do outro conforme Cristo ensinou.

    Observação: tomei conhecimento dessa teoria conspiratória lendo o comentário de um debatedor em um fórum de discussão de temas religiosos, mas, infelizmente, não me lembro da fonte, pois na ocasião não anotei o endereço virtual do referido forum.

  4. Sandro disse:

    Silas Malafaia desagrega tanto, mas tanto, que, agora que abandonou o amigo do PSC (sim, ele dizia que votaria no Everaldo em razão da “amizade” que diz nutrir pelo mesmo – vale alguma coisa a “amizade” de quem abandona o amigo na hora da adversidade?), é até possível que Everaldo cresça um pouco mais na pesquisa – embora não haja mais tempo – e Marina afunde de vez, pois o povo não aceita a pretensão de evangélicos fundamentalistas inteferirem no poder executivo, sendo prova disso o derretimento da candidatura do favorito Celso Russofamo à prefeitura de São Paulo (eleições 2012), assim que veio a público que ele era candidado da IURD.

  5. Sandro disse:

    Ao declarar apoio a candidatura de Marina Silva, Malafaia esta, na realidade, trabalhando contra a mesma já que seu apoio afugenta os eleitores, ao invés de atraí-los.

    1. Slash disse:

      Verdade.
      O que antes era uma vitória certa da Marina, agora tornou-se um resultado incerto. Estão tecnicamente empatadas no segundo turno.

      Bem feito para o PSB, por não fazer o certo. Mandar Malafaia e a turminha FUNDAMENTALISTA dele irem pro raio que os parta. Agora arquem com as consequências. Que sirva de lição.

      1. Sandro disse:

        Concordo plenamente com você, Slash!

  6. reinaldo disse:

    raquel quanto você ganhou do Edir Macêdo pra fazer esta postagem? tem coragem de falar…….????

    1. Mary disse:

      Ela não ganhou nada, meu caro, apenas reproduziu um comentário feito por outra pessoa. E, por ser verdadeiro e concordar com ele, ela postou aqui. Eu tb acho isso mesmo do Malafaia e considero o Macedo mais inteligente e sagaz.

    2. Piter disse:

      Não tem coragem de falar, não tem coragem nem de assinar a matéria!!Essa é a RAQUEL ANTA!!!!

  7. Cristiano disse:

    raquel quanto você ganhou do Edir Macêdo pra fazer esta postagem? tem coragem de falar…….???? Vc raquel tem a cara de pau de dizer uma besteira dessa onde ja se viu … Vc posta assunto prontos vindo do google e coloca aki no gnoticias so para chamar atencao,,,
    O silas e um homem que me representa! Mas vc que e da turma do j.w. Que vergonha

  8. evandro vitorino junior disse:

    SABE POR QUE A MARINA ESTA CAINDO NAS PESQUISAS POR CAUSA DESSA SAFADEZA DE FICAR ENVOLVENDO O NOME DE DEUS EM SUJEIRA DE POLITICA E POLITICA CORRUPTA QUER SER CANDIDATO SEJA MAIS NÃO ENVOLVA O NOME DE DEUS TODO SER HUMANO TEM DIREITO DE SER CANDIDATO OU QUALQUER OUTRA COISA LIVRE ARBITRIO MAIS NINGUEM TEM DIREITO DE FICAR USANDO O NOME DE DEUS DEUS É SANTO E JÁ FEZ TUDO POR NOS NOS DEIXOU A BIBLIA A SUA PALAVRA DEUS É SANTO LIMPO JUSTO NÃO É POLITICO E JESUS QUEIRAM OU NÃO QUEIRAM ELE VAI VOLTAR SIM E AI HAVERA JUSTIÇA IRÃO SER JULGADOS ESSES BANDIDOS RELIGIOSOS

    1. Hudson disse:

      Meu caro, não vi uma única vírgula em seu texto. Pelamordedeus! Vcs deviam ter vergonha de escrever!!

      1. evandro vitorino junior disse:

        DEUS SE ESCREVE COM LETRA MAIUSCULA

      2. M.N.P disse:

        caro amigo;você entra com essa correção ai me escreve ai fica a dica; pelo amor de DEUS.caro professo…

    2. evandro vitorino junior disse:

      USARAM O NOME DE DEUS EM POLITICA , DISSERAM PUBLICARAM VIDEOS DE FALSOS PROFETAS , INVENTARAM QUE A MARINA IRIA SER ELEITA POR QUE DEUS QUE MANDOU ,I AGORA , VOTEI SIM NA MARINA VOTEI POR QUE TENHO DIREITO DE VOTAR EM QUEM EU QUISER , QUERO VER AGORA A CARA DE PAU DESSES FALSOS PASTORES , O QUE ELES VÃO DISSER , SERÁ QUE VÃO TER A CARA DE PAU DE DISSER QUE DEUS MUDOU DE OPINIÃO , EU EVANDRO TENHO DITO PODE LER TODOS OS MEUS COMENTARIOS , DEUS NÃO SE ENVOLVE EM POLITICA ,

  9. STARDUST disse:

    Excelente texto, é a pura verdade.

  10. breno disse:

    essa escritora não tem o que fazer. é bem da universal

  11. Graça Lopes disse:

    Às vezes tenho a impressão de que os comentaristas deste blog só se preocupam em atacar, difamar e hostilizar pessoas. Não vejo nada de conteúdo, de ideias fundamentadas, só ataques. É pena!

  12. Israel Souza disse:

    Raquel, aprimore-se. Essa linguagem chula é a que eu ouço da boca dos ímpios, menina. Aprenda a linguagem celestial; se te interessa saber, ela está na Bíblia. Será que você é mais um dos lobos com pele de cordeiro??
    Obs.: NÃO CONCORDO com muitas coisas do Malafaia, nem de Marina, Nem de Feliciano.

  13. Glauco disse:

    A Raquel sibila e só se refere aos pentecostais no papel de anti-crente…

  14. Paulo R. disse:

    Raquel Elana, quem é você para julgar os outros, critica tanto os pastores. Por quê não faz campanha pro PT, assuma que você é de esquerda e deixe de combater os outros. Isso é coisa de gente fraca, você pode combater ideologias, mas não pessoas.
    Nem sei porquê entrei nesse site e nesta coluna, não edifica nada a minha fé. Prefere combater quem está procurando defender valores morais cristãos ao invés de combater o pecado e a imoralidade. Faça tua parte, tenha liberdade, mas respeito quem é servo de Deus, poderás pagar um alto preço com esses dedos apontados para um ungido.
    Fique na paz e seja prudente no que escreves. Conselho de amigo.

  15. Edilson disse:

    Raquel tome vergonha na sua cara, independente dos erros de Malafaia tenha respeito nas suas palavras, não se esqueça que ele tambem é crente como eu e você, no seu lugar como Jesus faria esse comentario a respeito do pastor Silas? se converta Raquel você sera julgada por cada palavra ociosa que proferir.

  16. josé carvalho disse:

    STARDUST RAQUEL E OUTROS
    FESTEJAM O CAOS , DEPRECIAM AS INSTITUIÇÕES QUE AI ESTÃO E DIZEM DEUS NÃO ESTÁ NO CONTROLE, VIVA SATÃ, É SÓ TRADUZIR, PALAVRAS EM ANSEIOS

  17. Rodrigo disse:

    Esse Malafaia… Sempre fazendo Malafaices!
    Ou seria Malafalha?!

  18. Eustaquio Amorim disse:

    Bom dia

    Somente uma pessima jornalista para falar mal de um mal pastor.. Esta certinho

    1. Diego disse:

      Esse povo nunca gosta de ser confrontado, DEUS levantou o profeta para falar a verdade, ai o pecado doí então eles coloca Jesus no meio, mas quem se levanta contra o homem de Deus cariar como uma besta.

  19. luan disse:

    kkkkkkk macedo ‘que é mais franco, astuto nas suas apostas e objetivamente mais poderoso,’ ridículo .

    RACHEL VOCÊ TEM INVEJA DO PASTOR SILAS TOMA VERGONHA NESSA CARA E VAI SE CONVERTER MULHER

  20. Júnior Inglez disse:

    Gostaria de saber se é verdade que este site é gospel?
    É sério mesmo porque ao que parece esse site tem se prestado a escandalizar o evangelho e promover contendas entre os seus leitores e nada mais! O site dizer que não se responsabiliza pela opinião de seus leitores é uma coisa, agora outra coisa é ele publicar matérias que não trazem nenhuma informação útil aos cristãos e ainda de quebra publicarem matérias que só servem pra escandalizar o evangelho e dividir a igreja de Cristo colocando seus membros um contra o outro! Infelizmente só me resta lamentar tais atitudes!

    “Porventura, deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa?” Tiago 3.11
    ” Ai do mundo por causa das coisas que fazem com que as pessoas me abandonem! Essas coisas têm de acontecer, mas ai do culpado!” Mateus 18.7

  21. Ju disse:

    Acho um absurdo o povo evangélico postar textos tão subjetivos como estes, com julgamentos e enfins querendo imitar a mídia secular para falar de outros evangélicos… Vamos nos unir pessoal, Jesus está voltando! Acordem!!!
    Julga-se muito. Ama-se pouco!!! Parem de ficar apontando uns aos aos outros e vamos seguir o verdadeiro exemplo de Cristo!!!

  22. Rafael jorge disse:

    Raquel o Pastor Silas é um dos poucos que tem coragem de enfrentar a militância que quer destruir os valores morais da família brasileira usando a mídia para isso.
    E você tem coragem de encarar a militância contrária ao cristianismo que quer impor costumes imorais as nossas crianças?
    A Palavra de Deus diz que nos daremos conta de cada palavra ociosa que dissermos.
    Um certo padre muito conhecido na mídia,ao ser perguntado se estava preocupado com o crescimento dos evangélicos ele disse:
    Eu,preocupado? porquê?,quanto mais eles crescem,mais eles se dividem.
    Com certeza Raquel,você é uma percursora desta divisão.

    1. Samuel disse:

      Amigo, tenho a nítida impressao que voce nao entendeu o que a Raquel quis dizer. Realmente, o Malafaia provou que não tem firmeza e caráter político, o que nao quer dizer que ele nao tenha principios morais cristãos. Outra coisa, o Cristianismo nao é e nunca foi freio moral para a humanidade, haja vista, as Cruzadas – limite máximo da estupidez humana, querendo impor uma crença que, ao invés de firmar a afirmar o Cristianismo, só serviu para para que o resto da humanidade se voltasse para a razão e percebesse quão idiota é essa idéia de religião, qualquer que seja ela. Só uma coisa freia a humanidade, o amor e…..a MORTE….nada mais. Paz!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.