Com a infância interrompida por seu pai, um menino precisou deixar sua família em uma pequena cidade, vivendo como mendigo aos 13 anos. Uma trama baseada em uma história real é a aposta de Jefferson Agostinho, cineasta catarinense que está rodando o longa metragem “A Última Chance”.
As primeiras imagens da trama foram gravadas na grande Florianópolis, em SC, e a segunda parte do filme será rodada em 2014, e pelas primeiras imagens posso dizer que o longa promete.
Histórias baseadas em fatos reais costumam ser muito emocionantes, e a tarefa de colocar essa emoção nas telas está nas mãos de Jefferson, que não mede esforços para montar a maior produção de um filme cristão no Brasil. O orçamento, mesmo não podendo ainda ser revelado, posso garantir que está no mesmo nível de grandes produções nacionais. E pra qualquer cineasta que queira fazer um filme com qualidade sabe que é necessário um grande recurso financeiro.
Jefferson, que tem em seu currículo o curta metragem “Que amor é esse?”, trabalha para que seu primeiro longa, “A Última Chance”, esteja nas telas de todo o Brasil. E pelas primeiras cenas é muito provável que isso aconteça. A fotografia do longa é belíssima e as locações foram escolhidas com um olhar criterioso. Esse com certeza será um dos pontos fortes do filme.
O projeto do filme foi aprovado na ANCINE (Agência Nacional do Cinema) na lei audiovisual, e toda empresa baseada em lucro real pode patrocinar o projeto e obter abatimento no imposto de renda. Essa é uma notícia maravilhosa para os empresários que têm a chance de entrar pra história do cinema cristão nacional. Você não pode perder essa Última Chance.
Já é possível assistir um teaser do filme e aguardar até o lançamento.
[http://www.youtube.com/watch?v=BIxxPMF7AW4]
Mais informações: www.aultimachance.com