Artigos

Líder do GMUH confirma prevaricações de convidados. É preciso refletir!

Next Article
Rompido com o Sistema
Comments (11)
  1. Léllison disse:

    Olha, eu não sou da Assembléia de Deus, que pelo visto é a igreja que que está mais presente nesse evento, mas na minha opinião ele é o líder mais sincero que eu já ví, tanto ele como esse evento tem a minha credibilidade, ele é o único líder que reconhece e admite as falhas do evento, e ele fala com muita sinceridade e abertamente e sem medo, coisa que em outros meios evangélicos eu nunca ví, e olha que já participei de muita coisa no arraial evangélico do Brasil.
    Parabéns Pr. Cesino Bernardino, quero um dia te conhecer pessoalmente e participar desse evento.

    1. josecarvalho disse:

      Concordo, contigo realmente ele teve a coragem de ministrar sobre o assunto. Apenas deixou a desejar que foi preciso, pois o fankeiro os denunciou, realmente também dou crédito as assembléias de deus, principalmente por esta, mas… oque me deixa ainda chateado, é, que quem sabe os mesmos que praticaram estas heresias , ainda pregam e cantam por lá. Sim pois faz muitos anos que não trocam os mesmos.

  2. José Cláudio disse:

    Se num encontro público acontece isso, imagino na intimidade dos seus lares ou no escuro dos bastidores da vida. E são esses mesmos que condenam os pecados dos outros. Banco de sepulcros caiados é o que são. Por isso, costumo dizer que não precisa essa louca obsessão por converter infieis – basta cuidar bem dos seus jardins para que as borboletas os visitem espontaneamente.

    1. DINELSON disse:

      O JOSE CLAUDIO TALVES VC NÃO ENTENDEU O ASSUNTO OU NÃO ENTENDE DO ASSUNTO ,MAS LA NO GMUH ,NÃO É LA QUE ACONTECE ESSAS COISAS É EXATAMENTE NAS INTIMIDADES DELES(PREGADORES,CANTORAS , CANTORES E ETC…)QUE ACONTECE ESSAS BARBARIDADES ABSURDAS DE ESCANDALOS ,E LA NÃO PREGA SÓ ASSEMBLEIANO NÃO SÃO VARIOS TIPO DE IGREJAS QUE PARTICIPA…

  3. Jorge Vinicius disse:

    NEM MESMO UM CABARÉ DE QUINTA CATEGORIA, ABRIGA TANTA PROSTITUIÇÃO E SAFADEZA.

    1. JORGE VINÍCIUS você acabou com esses crentes falsos,como dei risadas.Mas nomeio tem
      gente boa,viu´,mesmo as assembleias sendo as piores das mil vezes piores seitas falsas da
      politicagem….

    2. Léllison disse:

      Olha uma parada gay, uma boate gay ou qualquer evento gay com certeza nem se compara a isso em nível de imundicia, ainda bem que na minha cidade não tem essas viadagens.

  4. luciano disse:

    Os meus parabéns também, a palavra de deus é quem nos julga.este pastor teve muito bom senso nas palavras.

    1. Léllison disse:

      Teve, dificilmente um líder evangélico admite coisas assim, esse pastor tem o meu respeito tenho certeza que a reputação dele e do GMUH cresceu diante dos homens e de Deus.

  5. nani disse:

    Antes dele anunciar teve outro que estorou a bomba antes com um video,ai depois ele confirmou,só depois disso!!

  6. nani disse:

    Mas não cabe a nós julgarmos,pois é necessario o joio estar junto do trigo,e nosso Deus é o juiz,ele esta vendo tudo e cuida de nós

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.