Artigos

Liberdade

Comments (2)
  1. fcmoraes disse:

    Lindo!Exatamente Lindo;Amei e senti a verdade da verdadeira missão que é perdoar,sem este não há como pedir misericórdia ao Pai e ao Senhor Salvador.Isso sim chama-se JUSTIÇA.

  2. J.Matias disse:

    A verdadeira liberdade

    Liberdade, liberdade a quanto obrigas. Esta palavra hoje soa como um sino, ela está em todas as bocas, espalhadas pelos quatro cantos da terra. Há diferentes formas de liberdade, e temos diferentes pessoas que as advogam e clamam por elas. Vimos não muito distante dos dias de hoje os nacionalistas africanos,clamarem contra o colonialismo, querendo nesse caso liberdade de se governarem a si próprios, temos os economistas que advogam que o comercio livre é a melhor solução, temos o dito capitalista que se insurge contra o poder central que impede o livre empreêndimento. Temos o comunista que reivindica a libertação da classe operária explorada pelo capitalismo. Temos agora a liberdade de expressão de falar em qualquer lugar, criticando governos e governantes, chamando a isso democracia. Temos a liberdade de miséria, temos a liberdade de prestar culto em qualquer lugar, e escolher a quem devemos adorar. Temos os direitos humanos, estes quem mais clama por liberdade, tudo é lícito. Perante estes factos quero aqui fazer referência á verdadeira LIBERDADE, esta é em primeiro lugar uma liberdade de consciência.Nenhum homem hoje é verdadeiramente livre, se Cristo Jesus não o libertar, e isto do seu sentimento de culpa diante do seu criador. Quero aqui afirmar que a nossa liberdade não começa pelo simples facto de uma decisão nossa de seguir regras relacionadas de seguir a Cristo; mas sim através de um chamamento de Deus para fazê-lo. O mundo está cheio de religiosidades por conta própria. Em sua graça Ele toma a iniciativa enquanto ainda nos encontramos em nossa rebeldia e pecado, pois Ele sabe que nós não temos capacidade e iniciativa própria para o fazer. Foi para isso que Jesus Cristo veio á cruz para nos tornar livres. Pois nós somos escravos dos nossos próprios procedimentos, pois Cristo nos chama para a verdadeira liberdade. Digo mais nós nem cequer tinhamos o desejo de abandonar o pecado e abraçar a Cristo. Nós somos chamados pela sua graça, neste caso se somos cristãos não é pelos nossos méritos mas pela vocação graciosa de Deus. Liberdade em Cristo não significa que tudo se pode fazer dando liberdade aos nossos desejos carnais chafurdando no pecado, mas passamos a ter uma boa consciência diante de Deus e do nosso próximo.Temos neste caso dominio próprio, guiados pelo Espirito de Deus. Para a liberdade foi que Cristo nos LIBERTOU, permanecei, pois firmes e não vos submetais de novo a jugo de escravidão.Gal:5:1. Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis LIVRES. João 8:36. Qual é pois a sua liberdade? Se busca a mundana… focê é escravo do pecado, se a liberdade com que Cristo nos libertou, então sim, as mansões celestiais o esperam.Faça a sua escolha Só Cristo o pode esclarecer.J.Matias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.