Você pensa que os “contos” da “Galinha Pintadinha”, ou da Girafa “danadinha” ficaram no passado?
Acredita mesmo que os “Bichos” fazem parte das “manchetes” da semana passada e são assuntos que já perderam a “graça” ou o “viço”?
Pois eu vou provar para você que ainda existe muito “bicho” solto por aí… (te garanto que são os piores…).
Os Urubus;
Famosos pelo anseio da “carnificina” tanto da Galinha, ou da pobre Girafa, que à essa hora, ocupada, deve estar pensando nas coisa “lá do alto”…
Eles, em sua jornada, não fazem outra coisa a não ser olhar para a terra em busca de algo que os alimente.
Os “da terra”, no entanto, estão firmes; por toda parte, buscando algo que os sustente em seu “voo”… Deveria ser caminhada, a sua forma de condução, mas não a desejam… A caminhada tem seus percalços, sua dor e cansaço… “Melhor voar… Voar em busca do que me interessa, me alimentando do que pra mim, é prazeroso”, pensam… Sim, porque estes tem raciocínio, embora pouco, usem.
Terrível, ter que se alimentar da “morte”, da carne podre… Mais terrível ainda, é não ter a consciência do que é o “alimento” que consomem. Ambos; as aves e os “da terra”…
Independente da capacidade de subsistência da ave ao seu alimento, eu pergunto: Já viram uma foto de um urubu?
Sem mais perguntas…
Cada um é o que come… Tanto na Alma quanto no corpo. Desculpem-me, mas até a bíblia nos prova isso.
Voltando aos Urubus – falo das aves – Devem julgar, o cheiro de morte vindo da desgraça e fim de animais, algo como que o cheiro da “comida da mamãe”… Um Manjar a ser consumido até a ultima migalha?
Não. É que não sabem caçar. Um alimento saudável, então é algo difícil… Mas este, torna-se “agradável” com o passar do tempo…
“Até com o ruim a gente se acostuma…” Não é bíblico “ao pé da letra”, mas sim, um adágio verdadeiro.
Ávidos por uma refeição; Melhor dizendo, ávidos por algo que cheire à morte, o “mais fácil”, buscam um prato por dia… Pelo menos, um.
Dai, perdoem-me… Já não sei se em minha escrita, falo dos “crentes” que se alimentam desta podridão, ou da pobre ave que em sua “evolução”, cada vez mais se acostuma com o cardápio… Penso que os dois.
A bíblia fala de um ser que se alimenta dessa mesma morte; Ele come (e com muito gosto), o “pó”, a morte, todos os dias; Ele sim, sente prazer neste “delicioso” “Manjar”.
O nome dele é Diabo. Mas você não seguia e deveria se parecer com Jesus??
Então, responda você que lê este texto:
Do que você tem se alimentado?
Será ainda, do cheiro de morte que infesta a igreja com suas práticas “pagãs”, num misticismo desenfreado no qual, Deus não compartilha?
Em seu cardápio, além do “almoço de domingo” na igreja, a sua “dieta”, são noticias sobre para “que lado” vão os pastores em suas “visões” do Reino?
Seriam as noticias sobre o quanto a humanidade caminha para o mal, para que você se dê conta de repetir a frase: “É… estamos no tempo do fim…”
Ou ainda, são “Os testemunhos” sobre a escalada de “vitórias” de irmãos famosos e você, é claro, não que ficar para trás?
A despeito de tudo acima, que é claro, verdadeiro e, mais terrível do que o alimento podre e infecto dos infelizes “Urubus”, como a “Galinha” e a “Girafa” em seus supostos “significados”, não seja tolo…
O Pão da Vida já está na mesa… Já foi partido.
Dê “adeus” aos “Urubus” e às suas práticas…
Cuide-se;
Coma do “Pão da Vida” e beba da sua “Água”.
Jesus é quem te garante:
“Você nunca mais terá fome, ou sede…”.