Franklim Graham pede libertação de pastor condenado por terrorismo na Turquia

0

Ele passou o Natal na prisão. Andrew Brunson é um cidadão americano que vem servindo como pastor na Turquia há mais de 23 anos. Ele e sua esposa criaram sua família lá. Mais de dois meses atrás, ele foi inesperadamente detido e foi injustamente acusado de ser membro de uma organização terrorista armada e ainda está preso. Estas são cargas muito sérias. Eu falei com a esposa do pastor Andrew ontem, rezei com ela, e assegurei-lhe que compartilharia isso com você. Você pode entender sua preocupação.

Peço que você se junte a mim em oração especificamente pela proteção e libertação do pastor Andrew. Por favor, compartilhe seus incentivos e orações com a Sra. Brunson nos comentários abaixo e eu vou ter certeza que ela sabe. Espero que você também compartilhe este post com outros que irão orar.

A Bíblia diz: “Continuai a lembrar-vos daqueles que estão na prisão, como se estivésseis juntamente com eles na prisão, e os que são maltratados, como se vós mesmos estivésseis sofrendo” (Hebreus 13: 3).

COMPARTILHAR
Raquel Elana, formada em Teologia, Pós Graduação em Jornalismo Político/ (Jornalista – MTb 15.280/MG) e Ministérios Criativos pelo IBIOL de Londres, é autora de 3 livros, entre eles: Anjos no Deserto - uma coletânea de testemunhos de mais de 10 anos de trabalho no Oriente Médio. Desde 2012 está envolvida com o trabalho de atendimento aos refugiados da guerra civil da Síria.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA