Foto de Bruno (Filho de Regis Danese) “brincando” com amigos causa polemica nas redes sociais.

10

Ontem em minhas andanças pelas redes sociais, me deparei no Instagran com uma foto postada pelo fã clube do Brunno (filho do Regis Danese)

A foto é uma brincadeira dele com os amigos e tem causado certas polêmicas nas redes sociais.
Vejam a foto:
.
Antes de publicar me certifiquei se a foto era dele mesmo:
Sejamos luz! O mundo espera de nós cristãos no minimo bom senso na utilização das redes sociais.
Precisamos fazer a diferença nesse mundo. A muito tempo nós cristãos temos perdido a credibilidade por causa de atitudes como essa. Não é atoa que hoje o termo “evangélico” se tornou tão pejorativo.
Voltemos ao Evangelho Puro e Simples…. URGENTE!
Postou: Wagner Lemos
COMPARTILHAR
Pai de Thainá / Thais e esposo de Samara e também criador do blog "Web Evangelista". Nosso canal do Youtube: https://www.youtube.com/user/euacreditosim Nossa Pagina no Facebook: https://www.facebook.com/webevangelista Apenas um servo inutil, salvo pela infinita Graça.

10 COMENTÁRIOS

  1. TÃO DIFICIL SER PAI SER MARIDO TER A CASA EM ORDEM, COM CERTEZA A APARENCIA DE CRENTE FOI QUEBRADA POR SEU FILHO, HONRA TEU PAI E TUA MÃE …ESTE FEZ IGUAL A MOISÉS FILHO DE MACEDO FOI PARA NET ENVERGONHAR

  2. Este rapaz voltou escrever aqui , meu Deus !!,agora vai disputar com Raquel Elana quem vai escrever mais besteiras , meu Deus ! é só olhar o perfil do rapaz , é só Jesus na causa !

  3. Tenho 72 anos e desde menino frequento as Igrejas Evangélicas. (Não devo fazer acepção de pessoas ou Igrejas) e nem ser crítico principalmente para quem ainda não recebeu os esclarecimentos do Espírito Santo. (Orem primeiro e depois leiam a Bíblia), mas deixarei na íntegra o que diz a Palavra em Primeiro Timóteo capitulo 4; O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios. 2- Tais ensinamentos vêm de homens hipócritas e mentirosos, que têm a consciência cauterizada 3- e proíbem o casamento(lógico que é com Cristo) e o consumo de alimentos que Deus criou para serem recebidos com ação de graças pelos que creem e conhecem a verdade.4- Pois tudo o que Deus criou é bom, e nada deve ser rejeitado, (
    se for recebido com ação de graças ) 5- pois é santificado pela palavra de Deus e pela oração. Se você transmitir essas instruções aos irmãos, será um bom ministro de Cristo Jesus, nutrido com as( verdades da fé e da e da boa DOUTRINA que tem seguido. 7- Rejeite, porém, as fábulas profanas e tolas e exercite-se na Piedade. 8- O exercício físico é de pouco proveito; a piedade, porém, para tudo é proveitosa, porque tem promessa de vida presente e futura. 9- Esta é uma afirmação FIEL E ´DIGNA DE PLENA ACEITAÇÃO. 10- Se trabalhamos e lutamos é porque temos colocado a nossa esperança no DEUS VIVO, o Salvador de todos os homens, especialmente dos que creem. 11- ORDENE E ENSINE ESTAS COISAS. 12- Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza. 13- Até a minha chegada, DEDIQUE-SE Á LEITURA PÚBLICA DA ESCRITURA, Á EXORTAÇÃO E AO ENSINO. 14- Não negligencie o dom que lhe foi dado por mensagem profética com imposição de mãos dos presbíteros. 15- Seja diligente nessas coisas; dedique-se inteiramente a elas, para que todos vejam o seu progresso. 16- ATENTE BEM PARA A SUA PRÓPRIA VIDA E PARA A DOUTRINA, perseverando nesses deveres, pois, agindo assim, VOCÊ SALVARÁ TANTO A SI MESMO QUANTO AOS QUE O OUVEM. ……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….LOUVADO SEJA O NOME DE JESUS, AMÉM?…………………………………..Por favor ; Leiam mais a Bíblia Sagrada.

  4. o problema é o fundamentalismo dos evanjegues brasileiros. Brincadeira de jovens, que a evanjecada não aceita , aí julgam e condenam- coisa que mais gostam de fazer.

  5. Infelizmente nós muitas vezes nós somos a unica biblia que as pessoas conseguem ler
    Se acertamos somos aclamados e se erramos, causamos escandalos nas pessoas,
    dificil, bom mesmo é olhar só para Jeus, esse não erra nunca

  6. Será que Jesus Cristo faria esse tipo de brincadeira? Isso é uma vergonha, mostra bem que nesse caso não há diferença entre a luz e as trevas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here