Artigos

Foto de Bruno (Filho de Regis Danese) “brincando” com amigos causa polemica nas redes sociais.

Comments (10)
  1. Carlos Miguel disse:

    “Não ha UM justo. Nenhum sequer! “

  2. Alex disse:

    kkkk brincadeira só né kkkkk… ta bom… kkkk

  3. clamando disse:

    TÃO DIFICIL SER PAI SER MARIDO TER A CASA EM ORDEM, COM CERTEZA A APARENCIA DE CRENTE FOI QUEBRADA POR SEU FILHO, HONRA TEU PAI E TUA MÃE …ESTE FEZ IGUAL A MOISÉS FILHO DE MACEDO FOI PARA NET ENVERGONHAR

  4. souza disse:

    Este rapaz voltou escrever aqui , meu Deus !!,agora vai disputar com Raquel Elana quem vai escrever mais besteiras , meu Deus ! é só olhar o perfil do rapaz , é só Jesus na causa !

  5. Antonio Marques da Silva Filho disse:

    Tenho 72 anos e desde menino frequento as Igrejas Evangélicas. (Não devo fazer acepção de pessoas ou Igrejas) e nem ser crítico principalmente para quem ainda não recebeu os esclarecimentos do Espírito Santo. (Orem primeiro e depois leiam a Bíblia), mas deixarei na íntegra o que diz a Palavra em Primeiro Timóteo capitulo 4; O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios. 2- Tais ensinamentos vêm de homens hipócritas e mentirosos, que têm a consciência cauterizada 3- e proíbem o casamento(lógico que é com Cristo) e o consumo de alimentos que Deus criou para serem recebidos com ação de graças pelos que creem e conhecem a verdade.4- Pois tudo o que Deus criou é bom, e nada deve ser rejeitado, (
    se for recebido com ação de graças ) 5- pois é santificado pela palavra de Deus e pela oração. Se você transmitir essas instruções aos irmãos, será um bom ministro de Cristo Jesus, nutrido com as( verdades da fé e da e da boa DOUTRINA que tem seguido. 7- Rejeite, porém, as fábulas profanas e tolas e exercite-se na Piedade. 8- O exercício físico é de pouco proveito; a piedade, porém, para tudo é proveitosa, porque tem promessa de vida presente e futura. 9- Esta é uma afirmação FIEL E ´DIGNA DE PLENA ACEITAÇÃO. 10- Se trabalhamos e lutamos é porque temos colocado a nossa esperança no DEUS VIVO, o Salvador de todos os homens, especialmente dos que creem. 11- ORDENE E ENSINE ESTAS COISAS. 12- Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza. 13- Até a minha chegada, DEDIQUE-SE Á LEITURA PÚBLICA DA ESCRITURA, Á EXORTAÇÃO E AO ENSINO. 14- Não negligencie o dom que lhe foi dado por mensagem profética com imposição de mãos dos presbíteros. 15- Seja diligente nessas coisas; dedique-se inteiramente a elas, para que todos vejam o seu progresso. 16- ATENTE BEM PARA A SUA PRÓPRIA VIDA E PARA A DOUTRINA, perseverando nesses deveres, pois, agindo assim, VOCÊ SALVARÁ TANTO A SI MESMO QUANTO AOS QUE O OUVEM. ……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….LOUVADO SEJA O NOME DE JESUS, AMÉM?…………………………………..Por favor ; Leiam mais a Bíblia Sagrada.

  6. Jorge Vinicius disse:

    o problema é o fundamentalismo dos evanjegues brasileiros. Brincadeira de jovens, que a evanjecada não aceita , aí julgam e condenam- coisa que mais gostam de fazer.

  7. Alan dias disse:

    O de costa e camisa do vasco é Gay… os outros estão começando sair do armário..

  8. cesar disse:

    Os filhos de Eli isso que ele é

  9. CRISTIANE SANTOS disse:

    Infelizmente nós muitas vezes nós somos a unica biblia que as pessoas conseguem ler
    Se acertamos somos aclamados e se erramos, causamos escandalos nas pessoas,
    dificil, bom mesmo é olhar só para Jeus, esse não erra nunca

  10. daniel nascimento disse:

    Será que Jesus Cristo faria esse tipo de brincadeira? Isso é uma vergonha, mostra bem que nesse caso não há diferença entre a luz e as trevas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.