Fala Sério!

4

A abertura da Copa do Mundo mostrou ao mundo, em forma de vaias à presidente Dilma Rousseff (PT), a insatisfação do brasileiro com os políticos que definem os rumos da nação.

Porém, muito se disse que as vaias a Dilma saíram de bocas acostumadas a caviar e champanhe, pois os 61 mil torcedores que estavam no Itaquerão pertenceriam à elite branca do país.

Para contrariar o discurso de quem afirma que só protesta contra a corrupção quem não recebe Bolsa-Família, sugiro assistir o vídeo abaixo, de um pedreiro que compôs uma música falando dos muitos casos de corrupção revelados pela imprensa nos últimos anos.

Fala sério!

COMPARTILHAR
Homem em construção, apaixonado por boa música e fascinado pelos ensinos de Cristo. Não há sonhos que não possam ser alcançados, não há conquistas que não cobrem suor e não há lágrimas que não reguem sementes de superação. Publicitário e jornalista, colaborador do Gospel+, aspirante a escritor e inconformado com o mundo.

4 COMENTÁRIOS

  1. coitado desse desinformado pedreiro, ta achando que elegendo o cheirado de po e amigo de traficante aercio neves, vai melhorar o que esta ai, ta bom, me engana que eu gosto. conta outra. esse aercio foi desgovernador de minas gerais, e poucas coisas boas que la foi feito, foi com dinheiro de lula e dilma, governo federal. tem gente que nao mereçe nem as migalhas porque e cego tolo idiota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here