Artigos

Eu sou filho do Universo, irmão das estrelas e mereço o melhor!

Comments (5)
  1. Mary disse:

    Muito bom esse texto!

  2. VOZ disse:

    FALATORIO INUTIL. UM AMONTOADO DE PALAVRAS COM CUNHO DE SABEDORIA,MAS SEM VIDA DO ESPIRITO.NAO PSSA DE UM EXERCICIO MENTAL E VERBAL. A BIBLIA JA FAL DESTES NOSSOS TEMPOS QUE TEM O ESPIRITO JA SABE DISSO,E TAMBEM SABE QUE VAI PIORAR.NAO ADIANTA FALAR DOS PROBLEMAS TEM QUE MOSTRAR A SOLUÇAO E ESTA E JESUS CRISTO A ROCHA.OU SE EDIFICA SOBRE A ROCHA QUE E CRISTO OU NA AREIA QUE E O MUNDO E SUA CORRUPÇAO. A ESCOLHA E INDIVIDUAL E INTRANSFERIVEL. 2015 VAI SER O ANO DA PROVA DAS EDIFICAÇOES,ENTAO VEJAM ONDE EDIFICAM.

  3. Marcos disse:

    Esse texto retrata o que de fato esta acorrendo a alguns anos nas igrejas cristas evangelicas, quando trocaram o simples e puro evangelho do Senhor Jesus Cristo pela teologia da prosperidade, a teologia do triunfalismo e tantas outras doutrinas de demonios que nada mais e do que a mesma mentira que satanas disse a Eva no Paraiso ” sereis deus “, e mister que se condene a todo instante essas palestras e pregacoes de motivacoes, de triunfalismo e de prosperidade travestido de cristianismo e de evangelho, ao qual e muito diferente do que o primo carnal do Senhor Jesus, o Joao Batista pregava , quando ele afirmava “importa que eu diminua e que ELE cresca”, fazendo assim que o Senhor Jesus declarasse a respeito dele quando diz ” Nunca havera um profeta tao grande como Joao Batista.”

    Mais uma vez irma Raquel, seu texto nos traz a reflexao e meditacao dos absurdos que vivemos hoje.

  4. Rafael jorge disse:

    Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. 2 Timóteo 4:2
    É simples, Pregue o evangelho,faça missões ganhe Almas para o Reino de Deus.

  5. Fangs disse:

    Que balela. Chega desse negócio de “santidade pré fabricada”! Quem é verdadeiramente sincero ou que não faça uso do Ego exarcebado , em várias ocasiões na vida? Nenhuma Religião torna alguém melhor ou pior. Não importa qual seja a crendice que estiver em moda. Além do Ego, a hipocrisia religiosa também está “em alta”! Esse pseudo e vergonhoso papo furado de perfeição na fé, ninguém aguenta mais. Entretanto, parece que se esconder atrás do livro das mentiras (Bíblia), é doença incurável para os milhões de idiotas que o seguem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.