Enquanto você estiver por perto me Abraça

2

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. I Corintios 13:4

A solidão é um dos piores sentimentos que o ser humano pode sentir, principalmente quando o vazio que se está no coração pertence a alguém que você tanto ama e a pessoa que tem  o lugar cativo pouco se importa, a dor é maior pelo fato de ser alguém especial.

Existem muitas pessoas que estão sofrendo por não saberem aguardar a pessoa certa para viver uma linda historia de amor, pelo fato de haver uma necessidade física e digamos afetiva deixa-se levar pelo momento entregando-se nas mãos de quem não merece seu amor.

O resultado é a consequência de uma escolha momentânea e vazia, porém, dentro desta atitude meio que inconsequente existe um desejo nobre de ser feliz. Olhares de reprovação e conversas silenciosas por aqueles que não entendem a dor existente dentro de um coração partido. Será que existe remédio para alguém assim? É a pergunta de alguém que é reprovado (a) pela sociedade e principalmente por aqueles que deveriam abraçar, sarar, mais que ao invés disso aumentam a ferida.

Você pode até pensar: ‘’Pensando bem é melhor está nos braços de uma qualquer pessoa, que não vai me amar por toda vida, mas,  pelo menos vai me dizer palavras bonitas naquele momento e saciar minha dor por alguns instantes’’. O problema é que logo em seguida o vazio aumenta! Ser usado (a) e usar não é algo simples, muito menos fácil de esquecer.

Socorro, eu quero viver, ser feliz! Se realmente existe amor por que não consigo ser feliz?

Parece que quanto mais você procura pelo amor, ele resolve se esconder! E mais uma vez a solidão lhe fará companhia. Se alguém estiver ai, enquanto estiver por perto me abraça.

O verdadeiro amor só é encontrado nos braços da pessoa que Deus separou para você, enquanto você estiver procurando vai só bater com a cara na parede. A pessoa certa para você lhe entende, e o melhor aceita você do jeitinho que Deus lhe fez.

Quando Deus criou o ser humano, ali estava a coroa da criação, o melhor de Deus. Criado para adorar o criador e autor da vida, papel esse que um dia pertenceu a Lúcifer, por isso ele tem tanta raiva de você, seu maior desejo é destruí-lo. A solidão, sofrimento, carência nada mais do que uma forma que o nosso inimigo achou para lhe envergonhar e brincar com você.

Todas as vezes que você sair para uma balada ou até mesmo vai para a igreja e fica com qualquer “gatinho” ou “gatinha” que lhe der bola, você esta dando liberdade para ele atrapalhar sua vida, lhe deixar cada vez mais infeliz e sem força para buscar a Deus.

Esse caminho que você está trilhando é difícil voltar sem se machucar, é uma armadilha cheia de coisas atraentes aos olhos, porém,  cheio de correntes e prisões. Só existe um que pode te libertar e sem lhe julgar ou jogar em rosto seus erros, esse alguém é JESUS.

Deus tem o maior prazer em fazer você feliz, por isso Ele quer lhe dar o melhor, proteja seu coração, e só entregue a alguém que realmente mereça.

2 COMENTÁRIOS

  1. Amém vou dar meu coração a quem merece né , mas eu sempre me machuco , agora por ex é um momento critico mas , porém, entretanto eu sei que Deus está no controle. isso é verdadeiro .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here