Artigos

A Cruz revela nosso valor ou nosso pecado?

Comments (2)
  1. clamando disse:

    palavras bonitas, mas muito distintas da verdade
    A crucificação era um horrível método usado pelos romanos para aplicar a pena de morte a algumas pessoas. Somente os piores criminosos eram condenados à cruz. Os próprios romanos – um povo implacável – aboliram a crucificação, por considerarem que era uma prática cruel.
    Jesus, que não tinha nenhum pecado nem culpa, foi pregado na cruz pelos pecados da humanidade. Pela Sua morte na cruz, todos aqueles que creem podem ter vida eterna
    Logo não há aqui nenhuma alusão a o miserável pó que somos, antes o sr. deixa bem claro quem não cumprir o mandamento de receber Jesus e ser batizado está condenado, ou seja por maior que seja o amor de Deus, devemos entender o novo nascimento a nova criatura e ai então voltar a ter a semelhança de Deus ser novamente co-herdeiros com o primogenito.
    Concluindo não temos valor algum, se fizer tudo que o sr. mandar ainda assim nois chamará de servos inúteis.
    Mas lembre que este mesmo valor alegado, não parece nada em contrapartida daqueles que rejeitam a Cristo sofreram a danação eterna, onde está o valor do homem, se uma simples aliança abençoa ou então penaliza…fica somente o amor de Deus, mas prevalece a SUA JUSTIÇA.

    1. clamando disse:

      vc é burro ou se faz?
      Não leu nem entendeu!
      Se tu não vale nada fale por vc pq eu tenho valor sim.

  2. Ouvimehóterra disse:

    O problema dos exegetas é a interpretação equivocadas das escrituras. Se olharmos para cruz como pecadores veremos nossa miserável condição em viver longe de Cristo, porém, ao receber Jesus nossa condição é transformada pois Cristo não é ministro do pecado. Nada em nós atrai a Deus, a não ser seu próprio Espírito que passa a habitar em nós após a reconciliação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.