Artigos

Críticas, Ana Paula Valadão e a nossa infelicidade

Previous Article
Final de ano na fronteira
Comments (100)
  1. MAMEDES disse:

    QUEM É QUEM NA BATALHA DO BEM E DO MAL?

    O BOCA FALA DAQUILO QUE O CORAÇÃO TA CHEIO, E ESTE CORAÇÃO ESTÁ CHEIO DE DEUS, ISSO AI ANA CONTINUE A FAZER A BOA OBRA QUE DEUS TEM TE DADO NA FACE DA TERRA.

  2. Infelizmente é que vemos hoje em dia! E não paramos pra ver que isso só destrói o povo de Deus! Temos que andar juntos, amar, orar e ser referencial aonde estivermos, não olhar as “falhas” dos nossos irmãos e usar isso pra mostrar um pseudo evangelho que vive! #issoétriste

  3. Edson Souza disse:

    Muito interessante o texto.

    Apontou para mim uma falha grave meus erros por tantas vezes critiquei aqui no site o Bispo Macedo.
    Não procuro orar por ele para Deus ter misericordia da alma dele,mas prefiro criticar com comentarios inflamados de revoltas(por vários motivos) e acabam sendo muitas vezes injustas, chegando a ofender a fé daqueles que são fieis da Universal.
    Pode ser que minhas criticas tenha fundamentos,mas o certo mesmo é orar a Deus para que entre com misericordia, pq existe milhares de almas na igreja Universal.
    Aí de mim se eu fizer desvidar um dos pequeninos do nosso Senhor Jesus.

    Ontém mesmo decidi que o melhor é entregar esses lideres na mão de Deus, pq as minhas criticas de nada ajudara e sim causará mais brigas e desentendimentos entre nós irmãos.

    1. Edson Souza disse:

      Desculpa o erro.Quis dizer: DESVIAR um dos pequeninos do nosso Senhor Jesus.

      1. edson aguiar disse:

        Edson Souza.

        Xará é o que sempre tentei te falar e olha que tenho motivos para criticar e falar mal da IURD,mais seria hipocrisia minha pois apesar de tudo que estou passando,já fui muito abençoado e tenho muitos amigos lá dentro,almas que Deus me usou para salvar e estão lá dentro hoje respeito a opinião de todos mais alguns exageram e estes exageros para quem não esta firme acabam sendo influenciados pela dúvida e nem todos voltam para alguma igreja voltam para drogas,prostituição em fim uma vida de pecados, e assim longe de Jesus,na minha opinião muitas igrejas que ficam aí dizendo que Universal é seita deveria agradecer a Deus pela Universal,pois quantas almas que começaram na IURD,e hoje foram para as que se julgam melhores,parece que não entendem que quem convence é o Espírito Santo,hoje escolhi guardar meu coração como te disse e cuidar da minha salvação sempre vem os ressentimentos,bater na porta do meu peito saudade e tudo mais guardo meu coração e entrego nas mãos de Deus e Ele tem me sustentado.
        Hoje fora vejo mais aberto e vejo que Deus não esta enclausurado em uma caixinha e fica submisso a um só ministério ou a um só Líder religioso Deus é que manda se hoje tal líder começa a se exaltar,ELE já levanta outro líder e creio que vai ser assim até a volta dEle o povo é de Deus a Igreja é de Deus vamos dar nossas opiniões e pensar nas consequências de cada palavras.

        Deus abençoe.

        1. Ivina Breve da Silva Herrera disse:

          Senti firmesa no que você relatou Edson Aguiar. Estive na IURD por três meses e nunca aprendi tanto sobre Abraão como nos dias da “Fogueira Santa dos Sete Filhos de Abraão”. Chegamos a fazer uma viagem de 340 km (fomos testemunhas de casamento) i para não perder o primeiro dia de colar uma estrela numa cortina enorme que foi colocada em volta de toda de toda a Catedral da João Jorge. Imaginem o quanto eles trabalharam de sábado para domingo fazendo este trabalho.
          Entrei na Catedral num dia em que eu estava muito deprimida. Recebemos uma pedrinha para ser jogada numa piscina que fica atras do altar, como se com ela, jogássemos os nossos problemas, as nossas lutas…Saí dali como se realmente tivesse deixado o meu fardo para trás. Portanto, caros irmãos, antes de fazerem qualquer tipo de criticas, verifiquem, tenham a sua própria experiência. Eu mesma, um dia disse a uma amiga , que, a unica igreja que eu não entraria era a Universal. Hoje não estou mais lá, voltei para uma igreja tradicional, donde tive o conhecimento de que SÓ JESUS SALVA!!!
          A biblia diz: Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Aquele que fala mal do irmão ou julga seu irmão fala mal da lei e julga a lei, ora. se julgas a lei, não és observador da lei, mas juiz.Tg.4:11
          A graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo

  4. Melyssa disse:

    Olá, tudo bem? Concordo com o que você escreveu, mas sobre Ana Paula, eu a respeito como pessoa e cristã, mas fiquei bem chocada quando vi alguns vídeos dela imitando bichos e caindo no poder, eu sou cristã a mais de 20 anos e não creio em ” cair no poder” e nem em imitar bichos, creio no Espírito Santo, mas acredito que ninguém têm o direito de apontar o dedo pra Ana Paula, ela têm conhecimento da bíblia , sabe o que é certo e errado, e o mais importante de tudo isso é que tudo que falamos um dia iremos dar conta para o nosso Deus, então apesar de não concordar com essas partes( cair no poder e imitar bichos) eu jamais vou apontar o dedo ou julgar, pois Deus é quem irá fazer isso um dia, apenas oro para que ela entenda que isso não é de Deus e que se conserte, é isso, bom final de ano pra você !!

  5. José Rezende disse:

    Quero dizer a iminente pisicóloga Marisa Lobo, que eu critiquei a Ana Paula Valadão e sua família e te garanto uma coisa, não tenho a menor inveja sequerer de Ana Paula Valadão, ou de quem quer seja. Vivo muito bem comigo mesmo e com DEUS. Graças á DEUS eu não tenho nenhum trauma ou complexo de inferioridade. Eu não só sei criticar, como também sei elogiar e até mesmo defender uma pessoa, como você por exemplo. Eu sair em sua defesa quando queriam cassar seu registro ante a Associação de pisicologia. Você está se comportando pior que a Ana Paula Valadão que é a criticada e afetada. Quero dizer-lhe que este sinal do cornuto que o homem aranha faz é demoníaco sim, muito me admira você ser uma pessoa tão inteligente e bem informada, não saber que este sinal é errado sim. E outra coisa aqui pelo que pude ver nos comentários, não vi ninguém desrespeitando a Ana Paula Valadão, eu mesmo comentei sem desrespeitar á ela ou a sua família. Estou vendo sim alguém aqui desrespeitando as pessoas, que é você quem está faltando com respeito quando se refere as pessoas da forma como se referiu, dizendo que somos invejosos e outras coisas mais. Está te faltando uma coisa, antes de querer ofender os outros tomando o partido de alguém e saindo em defesa,seja mais inteligente, tenha discernimento, bom senso e sabedoria antes de criticar os comentários que as pessoas fazem.

    1. Presb. Edson disse:

      José vc. tá precisando de uma calmante cara. rsrs

      1. cuidado presbítero Edson pois as aparências, enganam pois bem Ana desde que foi criticada pelo bispo macedo que em vez de buscar, refugio em DEUS procurou foi rede globo de televisão uma emissora que sempre, ridicularizou o povo de DEUS com suas novelas imorais colocando os crentes como,mal vistos em suas novelas e agora esta emissora esta querendo é dividir o povo de DEUS,colocando uns contras outros eu acho que a globo quer de sejamos iguais aos talibã,ou seja os crentes se enfrentarem para com isto gerar a discórdia, intriga este é o plano do inimigo a divisão para querer envergonhar os crentes, em cristo jesus mais se engana os que pensam em parar a obra de DEUS POIS ENVERGONHADOS, serão todos aqueles que vivem fugindo da responsabilidades,de verdadeiro cristão.

  6. Angelica Ferreira disse:

    Quem somos nos para julgar um dos filhos de Deus? nao somos nada, todos nos cometemos erros mas e’ sempre mais facio creticar do que pedi a Deus por ela…. Senhor meu Deus acredito no seu perdao e tambem acredito q o senhor pode da sabedoria para kda um de nossos irmaos do qual nao entendi das maravilhas do seu test Amem!

  7. Sandra Santos disse:

    Foram perfeitas SUAS análises e concord em número, gênero e Grau!!”

  8. Renato Paúra disse:

    Embora eu pensava que esse site fosse de notícias, o comentário foi bom. Mas, gostaria de lembrar a Marisa Lobo que, na sua defesa a Ana Paula Valadão, quando ela critica os pastores obesos, ela disse bem claro que pastor gordo não combina com liderança. Algo que não tem nenhum apoio bíblico. Nem todas as pessoas são obesas porque querem. Existem fatores emocionais, genéticas e psiquicas que levam determinadas pessoas a obesidade.
    Eu mesmo a critiquei por essa infeliz declaração. E vou até repetir o que eu disse naquela ocasião como segue abaixo:

    A Bíblia nunca faz menção se pastores têm que ser gordo ou magro. O que a Bíblia requer de um bom pastor é que ele seja “irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar; não dado ao vinho, não espancador, não cobiçoso de torpe ganância, mas moderado, não contencioso, não avarento; que governe bem a sua própria casa, tendo seus filhos em sujeição, com toda a modéstia; não neófito” (1Tm 3.2-6).

    Outro absurdo que ela disse é que um dos propósitos do jejum é para alcançar o emagrecimento. Isso também não tem apoio bíblico. O jejum bíblico (não medicinal) é para mortificar a carne e vivificar o espírito.

    Se ela disse que pastor obeso não combina com liderança; a Bíblia diz que mulher pastora (no caso, ela) é que não combina com liderança (1Tm 2.11,12).

    1. Renato Paúra disse:

      Gostaria de pedir perdão ao Gnotícias quando disse que eu pensava que site fosse de notícias e não tinha percebido que essa era uma coluna pra comentários. É que esse comentário apareceu no meu mural do facebook e eu cliquei sem perceber.

  9. pralexsander disse:

    Fantástico o que a psicologa diz. Creio que toda essa galera que critica em um tom destrutivo, deveria sim consultar um psicologo e fazer um tratamento. Porem, como pastor digo que o problema só pode ser extinto através de uma “libertação e cura interior”, pois psicologo não tira demônios, e tais atitudes são induções e opressões demoníacas (não possessões) a crentes.

  10. Mayara Lopes disse:

    Engraçado, quando é um texto realmente bom, que pode melhorar nosso relacionamento com nossos irmãos e nossa vida espiritual pouca gente comenta, pois é gente a crítica ao próximo pode ser uma forma de julgamento, vamos vigiar porque é aí que o inimigo entra nessas brechas pra corromper os corações.

  11. maria jose disse:

    apoio a ana paula valadão bando de comilão!

  12. Israel de Paula Brito disse:

    O QUE E BOM,REALMENTE NAO DA MUITO IBOPE,QUANDO O ASSUNTO E SILAS MALAFAIA EDIR MACEDO,VALDEMIRO AI TODO MUNDO COMENTA SEM LER O ASSUNTO,A BIBLIA DIZ E PV A INVEJA E A PODRIDAO DOS OSSOS.

    1. PHEDRO disse:

      A todos irracionais.

      Texto muito comovente ,mexe com a emoção não com a razão.
      Primeira coisa Ana Paula Valadão é uma pessoa da mídia,que tem um ministério,e que se intitula pastora,digo se intitula,porque não existe respaldo bíblico para isso,se existir alguém me diga.
      Como uma pessoa que está na mídia,Ana Paula se tornou uma estrela,é uma artista,como todo artista tem lá os seus fãs e seguidores
      E todo fã sempre procura se espelhar no seu ídolo,as vezes os gestos,os gostos,os pensamentos,e atitudes de um ídolo é seguido por seus devotos
      Cara é muita gente que é fã do diante do trono,eu estivesse Morando em Minas Gerais por alguns meses,cara a influencia que a Ana Paula Valadão exerce nos jovens é muito interessante,tem moças evangélicas que á admira tanto,que até o modo de falar e se expressar é semelhante a da Ana Paula Valadão.
      Isso me assustou,porque todo devoto,todo fã é cego,diz para muitos mariolatras principalmente senhoras,que Maria não é mediadora,e mostre biblicamente que não existe tais respaldos,elas não acreditam,são movidos por um sentimento de religiosidade e devoção que cega seus entendimentos.
      Agora uma pessoa como ela que agrega em torno de si tantos fãs,deveria e muito tomar cuidado com que fala e como se expressa,e muito mais pelo peso de ser uma pessoa evangélica,que tem que refletir Cristo.
      Há uns tempos atrás,ela esteve envolvida numa polemica depois de dizer uma besteira de tal enormidade que não tem como vc não comentar: Ana Paula diz: Sei que isso pode não agradar a todos que vão ouvir… Mas eu tenho ficado muito impressionada com alguns católicos que eu tenho convivido, que tenho encontrado. Às vezes a gente encontra até um coração mais convertido do que dentro das igrejas evangélicas”.
      Católico mais convertido? O que ela quiz insinuar com isso? Existe por acaso algum católico convertido? Ou é nascido d-novo ou não,ou é uma nova criatura ou não é.Não tem meio termo,ou é ou não é, Principio de identidade.
      Outra questão que também veio a tona,foi ela ter abençoado o ministério de Walmir Alencar,para quem não sabe ele é uma cantor Catolico.
      Ana diz: Mais uma vez, assim como já havia me manifestado antes, eu “abençõo a vida e o ministério do Walmir”, e também de toda a sua equipe, para que através da sua voz o nome do Senhor Jesus seja cada dia mais exaltado e honrado. Que ele não desanime nem desista, pois a graça do Senhor Jesus é maior do que todas as nossas limitações e fraquezas
      Abençoar a idolatria? Ecumenismo?
      Isso é só o ponto do iceberg,mas deixa para lá .
      Ai vem alguém é diz: Vamos criticar não gente cada um cuida da sua vida,porque criticas procede do insucesso e da inveja,de pessoas que queriam estar lá, será minha senhora?
      Não seria negligencia se calar diante de tais enormidades,e de tantos erros grotescos,que podem levar vidas á uma ignorância espiritual de grande magnitude?
      mas a todo cristão é aconselhado a:
      Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos.
      Judas 1:3

      1. Leandro Francelino disse:

        Sua opinião esta sobrepondo as escrituras.

      2. Heitor Folgierini disse:

        CONCORDO CONTIGO EM TUDO MEU IRMÃO ! VALE A GENTE RESSALTAR TAMBÉM QUE TEM UM BOCADO DE CRENTE DEFENDENDO O ERRO E A GENTE TEM QUE PROSTESTAR MESMO.

      3. Daniel Messias disse:

        Concordo plenamente com você, isso chega a ser fanatismo, sem nenhum respaldo bíblico, inclusive pastora na bíblia não existe.

  13. benjamim disse:

    No topo quem deve estar é Jesus. João Batista disse: “que ele cresça, e que eu diminua”. Agora, se é aos gestos de de “mão chifrada”, feitos pela família valadão, que ela se refere, eu acho que não somente a família valadão mas todos esse cristãos modernos precisam se converter urgentemente. Porque não se pode participar da mesa do Senhor, e da mesa dos demônios.

    1. Aleandra Maia disse:

      leia o texto, e derrube sua barreiras emocionais, da critica destrutiva, que sugere inveja ministerial , topo é onde Jesus quer nos colocar a todos, mas gente como vc, nunca chegará lá. por religiosidade, Jesus não está no topo, ele está além.

      1. benjamim disse:

        Se vc acha que tenho inveja de artista gospel vc está redondamente enganada, eu não busco nada disso busco somente a vida eterna. Meu Senhor se fez carne e morreu no meu lugar, para me livrar do lago de fogo. para eu viver aqui na terra o Senhor me dá através do meu trabalho, não preciso mercadejar o seu nome, nem vender seu sangue.

  14. anonimo disse:

    Essa marisa lobo não tem nada melhor a fazer não? Eta mulher chata como sempre enchendo o saco dos outros.

  15. Participante do assunto disse:

    Quando ouvimos Helena Tanure, sabemos que lhe foi dada a unção para pregar. Quando ouvimos Ana Paula, fica claro que o seu chamado ainda é para CANTAR. A unção é dada por Deus. Não adianta se fazer ungido naquilo que Deus ainda não te capacitou.É insistir e produzir bobagens.

    1. Claudio Antonio disse:

      E você faz parte do grande juri ô sem nome? você pelo jeito deve ter a unção do julgamento, por isso você sabe quem é bom e quem não é, parabéns.

    2. Nathalia disse:

      Concordo meu irmão!! Deus deu um dom a cada um e é nítido o dom da Ana para cantar como da Helena para pregar. Eu tive a oportunidade de ir ao show do DT em Cuiabá e não há como negar que este é um ministério abençoado por Deus! Primeiro pq Jesus e a palavra foi o foco do show (nas músicas e nas ministrações), e depois você percebe que não é só dom mas toda uma preparação para cantar e para ministrar às pessoas num show de 2 horas. É claro que todo ser humano erra e com a Ana Paula não é diferente. Algumas coisas que ela já disse tbm não concordo mas temos que orar por ela e pedir a Deus que dê dicernimento, mas isso não depõe contra o seu ministério. Que Deus continue abençoando ela, sua família e seu ministério.

  16. Jefferson disse:

    Texto inteligentíssimo!!!

  17. Leandro Francelino disse:

    Parabéns pela matéria!!!!

  18. otavio disse:

    . Temos de tomar cuidado, pois o povo de DEUS tem usados 2 pesos e 2 medidas.Para os grandes POPSTARS da musica gospel tudo e permitido e as criticas são destrutivas o povo de Deus e maldoso, e so pra ferir e bla bla bla… o gesto da familia VALADÃO não tem nada demais. Gostaria de saber se a foto tivesse sido postada por alguem q não é convertido, a XUXA por exemplo.Tenho certeza que o discurso seria outro, iam somar a isso musicas tocadas ao contrario etc.Mas não podemos tocar nos “ungidos” do Senhor, possoas que se expõe na midia estão suscetiveis a isto, e creio em Cristo JESUS que a familia VALADÃO não precisa de advogados de defesa, pois se as atitudes são direcionadas por DEUS e não vou entrar no merito se está certo ou errado, mas se o SENHOR ta na direção eles estão guardados debaixo de Suas asas e nada nem ninguem poderá toca-los e o Senhor guardará seus corações.

  19. Jair Campos disse:

    Não admiro o ministério atual da Ana Paula. Prefiro as músicas dos primeiros CDs. Esse novo estilo juvenil adotado pelo DT não me agrada. MAS, é apenas questão de atitude musical, não se pode jamais dizer que Ana Paula é superficial e massageadora de egos. E outra: que iluminatti coisa nenhuma!!! É duro conversar com gente que quer ser mais santo que os outros, pois vê demônio e pecado onde não existe!!!

  20. otavio disse:

    Na verdade isso é so a cereja do bolo, essa senhora defende tão veementemente a Valadão e os outros caluniados do meio “gospel”, mas esquece que não é por inveja que vem as criticas, e sim do distanciamento do proposito do evangelho. Tomando como exemplo a familia Valadão, são criticados por isso ( foto) pois a muito se distanciaram do proposito da pregação do evangelho.Particularmente fui a um “evento gospel” do Pr. André Valadão, e nunca me arrependi tanto em minha vida, um evento que em nada difere dos bailes do mundo: FUNK, TECNO E DANÇE “GOSPEL” isso é levar o evangelho mpro mundo ou trazer o mundo pra dentro da igreja. A Ana se apresentando num programa na grade de uma emissora satanica realizando uma pseudo pregação so pra vender CD da gravadora dessa emissora, e minutos depois um cidadão fazendo oferendas para uma ENTIDADE ( religião afro-brasileira) colocando o EVANGELHO precioso de CRISTO (que fique bem claro aos olhos do telespectador do canal ) em pe de igualdade com religiões demoniacas.Pois o inimigo tentou destruir por muito a igreja mas agora o plano e o ecumenismo colocar o EVANGELHO numa rede mundana pra dizer que todos os caminhos levam a DEUS. Quando nos que conhecemos a verdade sabemos que os outros caminhos levam a deuses, mas o unico caminho que leva a DEUS é o verdadeiro evangelho. A igreja de Cristo não esta crescendo está inchando sem conteudo baseado num falso evangelho que so conduz a perdição, mas, porem, contudo, todavia musicas por que não são mais louvores que que não edificam mas vendem CD, e para esse POPSTAR é o que importa, e depois temos de ouvir dizer que as criticas são por inveja, recalque ou outras coisas, temos de deixar de ser como o mundo que não permite criticas aqueles que tem fama e sucesso.Temos de questionar sim as intenções e os propositos daqueles que se dizem porta voz de Cristo na terra e tem atitudes que diferem disso

  21. David disse:

    Nossa! vc conseguiu descrever tudo oque penso em relação ao assunto. Parabens! Otimo texto.

  22. Gil disse:

    Prezada marina entendo que toda crítica tem um caráter pedagógico, embora muitas vezes nos desagrade, mas é necessário para nossa reflexão acerca dos nossos atos, principalmente quando se é famoso. Também entendo que muitas pessoas apenas criticam, sem nenhuma base bíblica e ainda ofendem. Nesse caso específico, sugiro que a ana paula valadão seja mais prudente e mais discreta.

  23. Danielly disse:

    Bom acompanho a história do Diante do trono liderado pela Ana Paula Valadão e tenho certeza que são pessoas de Deus, comprometidos em levar à mensagem do senhor Jesus às nações através de suas canções, palavras de amor e fé, conquistando muitas pessoas para o senhor. Instruindo vários jovens no louvor, adoração, ministração e principalmente em missões levando o evangelho a locais nunca vistos. Vejo a Ana como escolhida por Deus com a missão de mostrar ainda mais o Amor do Pai pelos seus filhos e resgatar aqueles que se encontram perdidos sem um caminho a seguir. As criticas são importantes e necessárias para o crescimento pessoal e espiritual, mas quando começamos a criticar querendo o perfeito temos que lembrar que perfeito só Deus. Querida Ana deixo aqui para meditação João 16:33 Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

  24. lopes disse:

    Muito bom! as criticas devem ser constrtiva e não destrutivas.

  25. fernanda disse:

    Olá, acerca dos comentários o que posso dizer é que as pessoas se esquecem do principal mandamento que Jesus trouxe: amai-vos uns aos outros.Vejo muitos comentários de pessoas sem respaldo nenhum, acompanho o ministério Diante do Trono e é nítido o compromisso deles com Deus, agora outras pessoas preferem criticar em vez de ver a Jesus,é só olhar para a Igreja Batista da Lagoinha, a família Valadão, todos tem sido um exemplo nos dias de hoje, um Ministério sério que tem priorizado os valores cristãos. Quem mais poderia levantar alguém senão Deus como fez com a Ana Paula que tem a oportunidade de falar pela rede Globo a milhões de pessoas? Se vc acha que está certo criticando analise sua vida, tem sido um exemplo? Sua família tem sido exemplo, que frutos vc tem gerado? Vidas tem sido alcançadas por este Ministério, mas outras vidas preferem ceifar. Mas quem solucionará isso será Jesus, que separará o joio do Trigo. E é bom refletir acerca da passagem que diz “ai de quem for contra um ungido do Senhor”

  26. Ailton Willias disse:

    Caracas, vocês gostam de falar da vida dos outros hein??? A igreja evangélica ta se perdendo, ou melhor, se perdeu por essas e outras. A Ana é do Senhor, se fosse outra já teria abandonado o barco. Quando Jesus voltar, gente que pensava que iria subir vai ficar e vice-versa. Deixem de ser neuróticos, isso mata.

  27. Oziel Jose disse:

    Parabéns Dra Marisa Lobo, suas palavras expressaram exatamente o que eu penso sobre a parte da sociedade evangélica que adora criticar e julgar outras pessoas, muitas vezes inclusive de forma infundada, o famoso “ouvi falar que fulaninho disse/fez tal coisa”.

    É impressionante o quanto algumas igrejas também incentivam seus membros a declarar essas coisas sem nenhum peso na consciência.

    Dra, suas palavras de conhecimento tem sido de suma importância para esse Brasil que se vê muito divido ainda e não consegue entender que os verdadeiros inimigos da igreja estão lá fora.

  28. Paulo Sergio disse:

    Concordo com a Marina quanto as criticas, as quais muitas são desnecessárias, porém ressalto que quanto a questão dos “Gordos” , lembro que existem gorduras ocasionadas por questões genéticas, que nada tem a ver com relaxo ou falta de cuidado, no demais que cada um de conta Deus de seus atos….

  29. Ed disse:

    Concordo totalmente.

  30. Uarliton disse:

    Sensacional!

  31. Lilian disse:

    Olá Marina, concordo com você que não devemos criticar a pessoa para ferir a alma, mas tem coisas na atitude da Ana Paula Valadão que eu discordo, como por exemplo: entregar ou vender suas músicas (que foram inspiradas pelo Espírito Santo de Deus, portanto não são dela) para padres que adoram a imagens (idolatria é pecado) e pior, dizer que está feliz por isso e ficar rasgando elogio a eles. Que comunhão há entre a luz e as trevas? Podem dizer que estão evangelizando, que a música vai servir para mais pessoas terem um encontro com Cristo, mas o fato é que só estão enchendo ainda mais as igrejas católicas com essas músicas cujas letras não são dos compositores. Torno a dizer que não concordo com o ataque à pessoa, mas os atos são repreensíveis, assim como a Ludmila Ferber cantar no Faustão com outro padre (e não faltei no culto para ver isso, mas está na internet para todos verem) .

    1. Gleydson disse:

      Irmã. Quem falou que voce faltou culto? Outra coisa. Já pensei como voce, mas, Se o louvor é inspirado pelo Espirito Santo, não importa quem cante, Se eu usar meu senso critico, não ficaria nenhuma personalidade Evangélica de pé.Pq todos , assim como eu não agrado a todos e nem sou 100% acertivo. A Graça de Deus é multiforme e ela não depende dos metodos humanos, Deus pode usar até as pedras para clamarem. Fui catolico e posso te afirmar que quanto mais me aproximava de coisas evangelicas , mais evangelico me tornava. Me converti dentro de um baile funk, ouvindo uma musica podre, e o Espirito me disse aqui não é mais seu lugar, A graça tem as formas menos aceitas.

  32. Jayjairo disse:

    Realmente você em razão amigo esse pessoal a muito se afastou de Deus começaram bem mas estão terminando mal querem fama, dinheiro e poder, mais nada. .Porem existe um grupo de pessoas que os tem como ídolos. São pessoas idolatras.. Estão cegas quanto as coisas espirituas. O diabo cegou as suas mentes para que não resplandeça a Luz do Evangelho..

  33. luis carlos disse:

    queria saber quando esta “irmã” psicologa esta ganhando para defender a familia Valadão? conheço a fundo a igreja da lagoinha e a familia Valadão e o que tenho q dizer é que aquilo é um antro de falsidade e heresias.

  34. waleska disse:

    Não podemos deixar o povo de DEUS em duvida. Se é um sinal só para atirar a teia como a psicologa falou a porque a duvida. E se duvidoso e vai escandalizar oa principios de DEUS é melhor não fazer. O nosso Deus não de confunsão.

  35. Jason disse:

    Unção de leão,
    Ungir mares;
    Usar botas de piton para pisotear demônios;
    Anjos que massageiam;
    Ecumenismo;
    Gordo não serve para liderar;

    São algumas das arneiras que ouvimos da poptora Ana Paula Valadão!

    Então não podemos julgar (formar juízo, discernir, avaliar)? Devemos ficar quietinhos, não importa como está sendo pregado o evangelho, cada um pregue do seu jeito, e todos fiquem quietinhos, aceitem, é isso que devemos fazer? É isso que a palavra noS exorta? Então todos que criticam gostariam de está no lugar dela? Me poupe!

    Não podemos condená-la, porque também cometemos erros, Ana Paula é uma pessoa pública e suas ações representa uma comunidade (evangélicos) e temos sim o dever de analisar e criticar!

    “Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, DIZENDO-SE IRMÃO, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais.Porque, que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro?Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai, pois, dentre vós a esse iníquo. ” 1 Coríntios 5:11-13

  36. Vanderlei 4007 disse:

    Aos que gostam de criticar as pessoas converta a sua critica em oração para você mesmo!

  37. Helcymar disse:

    Isso ai tudo tbm foi uma critica…kkkkkkkkkk…tá vendo…vamos orar que melhora…dar a otra face ninguem quer né..seria engraçado se não fosse tão trágico.

  38. Flávia Fernanda Machado disse:

    Isso tudo me cansa muito,não levam em conta a vida toda da pessoa a unção eu mesmo já fui muito abençoada através das canções dela e agora por uma bobagem ficam julgando a pessoa e ainda mais uma família toda por uma bobagem,mais o testemunho dessa família fala mais do que fofocas e maledicências contra eles.

  39. Quer dizer que a psicologa e fá do homem aranha. Que lindo. Deve gostar do Batmam o princípe das treva. Ratos e ratas no Brasil é o que não faLTA.

  40. Fernanda disse:

    ótima publicação.. mas além dos crentes, agora as feministas deram pra atacar a Ana, as páginas feministas do face tão batendo sem dó… por causa das ministrações dela sobre casamento… uma crítica mais absurda que a outra… temos que orar pela vida dela =/

  41. Idemir disse:

    http://www.youtube.com/watch?v=_Vu_uyQIYBU

    Falou falou e não disse nada!
    Artigo superficial e sem conhecimento, quanto mais o povo defende, mais aparecem bizarrices gospel para enganar o povo!

    Valadetes comentando em 3, 2, 1…

  42. Livia Aglazia disse:

    PELA PRIMEIRA VEZ NÃO ESTOU DE ACORDO MARISA LOBO: INFELIZMENTE MUITOS ESTÃO QUERENDO APARECER MAIS QUE JESUS…AGORA DIGO EU : BRILHA JESUS!

    1. Wanessa disse:

      nunca vi a Ana Paula se engradencendo pelo contrario ela sabe se sair sempre com sabedoria em todos os lugares e vemos Jesus sempre nela.

  43. Bia disse:

    A Ana Paula Valadão é uma mulher usada por Deus sim, esse povo q critica ela so podem tar com inveja dela rsrsrsrs vão orar deixa ela fazer a parte dela, tantas vidas ai perdidas e vcs se impotando e vigiando a Ana Paula Valadão, kkk sinceramente vc são terriveis. bjbj

  44. Uma coisa é certa, um dia haveremos de prestar contas a Deus de cada palavra que saiu de nossas bocas. Creio que uma pessoa pode sofrer danos terríveis, ainda nesta terra, ou na eternidade, se caso falar indevidamente sobre um ungido de Deus. Infelizmente este comportamento maligno vem sido constante. Que Deus gere temor em nós!!!

  45. Carla disse:

    Gente, as coisas em nosso meio irá piorar…. Jesus está voltando e Ele nos deixou bem claro, para que quando começasse a piorar, OLHEM para o céu, pois está perto a minha vinda, OLhar pra o céu e não pra vida dos outroooooosssssssss… pelo amor de Deus, cada um vai dá conta de tudo que fez a Deus, não é um irmão do outro NÃOOO… Vigie a sua vida e ESPere JESUS… é bem melhor, pois dias piores virãão, até que Jesus volte… VAMOS TODOS ATÉÉ O FIM AMÉÉÉM???

  46. andre vellani disse:

    essa psicologa e a que mais critica o movimeto gay e vem falando que nao devemos criticar?essa lobo ai nao fala que a conduta dos gays estam erradas?tambem nois precisamos ver dentro da igreja a conduta de cristao que desvia a sa doutrina…hipocrisia!!!a maioria dos crentes criticam quem nao dizima e nao oferta e quem falta um culto.na verdade o que é religioso eles nao criticam ,mas o que traz heresias falam que nao devemos julgar…tudo farinha do mesmo saco,farizeus to de olho em voces.

  47. Lilian Andrade disse:

    Você realmente precisa ter um encontro com Deus!!! vou orar por você irmão.

  48. luiz carlos machado disse:

    AH TA ENTENDI QUER DIZER ENTÃO QUE NÃO DEVEMOS FALAR NADA E DEIXAR ESSES MERCENÁRIOS EM PAZ E ISSO, MAIS QUANTO A ESSA TURMA AI DO DISTANTE DO TRONO NEM PRECISA FALAR NADA ELES NEM MERECEM MEU COMENTÁRIO E FALAM POR ELES MESMO ESSA CAMBADA QUE SE VENDEU A PODEROSA GLOBO AINDA VÃO EXPERIMENTAR O AMARGO A VÃO PODE TER CERTEZA NO MAIS O TEMPO DIRÁ. ENGRAÇADO SUA DEFESA ME DEIXOU AINDA MAIS SEM ENTENDER NADA.

  49. Cristina disse:

    Tive uma ideia!!! Vamos fazer o seguinte: Passar o dia orando e lendo a Palavra de DEUS,orando uns pelos outros,falando do amor de Deus ao mundo e da morte de Jesus na cruz como sacrifício pelo MEU,pelo SEU e pelo pecado de toda a humanidade, ajudando aos mais necessitados,amando a Deus sobre TODAS as coisas, sendo fiel a Ele em todas as coisas, visitando os nossos irmãos e aqueles que ouvirão a ser nossos ir,mãos à medida que nos preocuparmos mais em levar o Evangelho do que em discuti-lo e falar da vida doa nossos líderes e irmãos menos “SANTOS” que nós porque são falhos,sim porque são seres humanos como nós e portanto “FALHOS” como nós. Irmãos,façamos um favor…Há tanto pra se fazer pelo Reino de DEUS e nós aqui perdendo um tempo precioso na rede que poderia estar sendo gasto levando CRISTO e SEU AMOR aos que precisam dele. O Reino de DEUS está próximo e tanto eu quanto você teremos contas a prestar do que fizemos, de se amamos ao nosso próximo, de se fomos fiéis, de se falamos do amor de Deus quando tivemos oportunidade ou de se nos omitimos e muito mais. #VAMOSORAREVIGIARPOISOTEMPOÉCHEGADO#

  50. Silvinha disse:

    Misericórdia….Se Jesus, que É o filho de Deus não agradou os fariseus…. imagine o pessoal do DT…. sabe de uma coisa…. a Ana Paula Valadão n ta nem ai p o que vcs pensam dela…. simplesmente … ela está fazendo o que era p todos estar fazendo!!!!!!!! ir pregar a toda criaturaaaaaaa ….. ir onde ninguem tem coragem de ir… enfimmm…e se as pessoas são influenciadas por eles(DT) amém…. imaginem!!!!! que benção seria !!!! nós podemos ver varios homens na biblia que eram influenciadores … e pq hj não podemos ser ??? tipo e a Ana tem influenciado vida com Deus … onde ela vai tem declaradoo o amor do Senhorrr… e p mim isso basta!!!

  51. Rayssa R disse:

    Minha preocupação não é com ela, propriamente, mas, sim, com um pseudo e suposto evangelho que não leva a Cruz. Para onde irão as almas que tal “evangelho” alcança?

  52. Adna disse:

    Concordo! Texto pobre em base bíblica e pobre em argumentação. Prefiro a Marisa como psicóloga a crítica das notícias evangélicas.

  53. DANILO FONSECA disse:

    “Afinal de contas eu não tenho o direito de julgar os que não são cristãos. Deus os julgará. Mas será que vocês não devem julgar os seus irmãos na fé? Como dizem as Escrituras Sagradas: “Expulsem do meio de vocês esse homem imoral.” (I Coríntios 5:13 )

    Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. (APOCALIPSE 22.11)

    NADA ADIANTA A ULTILIZAÇÃO DE CONHECIMENTOS ACADÊMICOS OU QUALQUER TIPO DE “CONHECEMENTO”…ENFIM, DIGO NÃO SÓ PARA MIM MESMO, MAS PARA A AUTORA DESSE ARTIGO E TODOS OS CRISTÃOS: LEIA A BIBLIA CONTRA VOCÊ!

  54. Profeta disse:

    NOSSA IRMÃOS QUANTO ESTRELISMO, SERÁ QUE SE FOSSE A IRMÃZINHA MARIA QUE TIVESSE FEITO JESTOS SATÂNICOS, IRMÃ MARIZA LOGO IRIA DEFENDE-LA EM PUBLICO?
    “ESTRELAS SÓ BRILHAM ENQUANTO O SOL NÃO APARECE”

  55. Daniel disse:

    Jesus disse: Ide por todo o mundo pregar o evangelho….ela está fazendo isso! Coisa que muitos que a criticam, nem pro seu próprio vizinho pregam o amor de Jesus!

  56. Presb. Edson disse:

    Como sempre os textos da Marisa são coerentes e imparciais, devemos sim ter cuidado ao fazer uma crítica pois julgar é a arma especial de satanás sejamos prudentes e deixe cada qual com suas atitudes.

    1. Gleydson disse:

      Concordo plenamente presbitero, e cada servo que deixou um comentario, se fossem pessoas publicas (midia), inevitavelmente seriam criticados pelos mais variados motivos.
      Imagino o Ap Paulo sendo criticado por dizer: “Tudo é licito” ou Jesus por conversar com a mulher cananeia ou por chamar aquela mulher de “Cachorrinhos”. Hoje em dia até a Graça se tornou motivo de critica.

  57. joselito diogo disse:

    quem capacita eh DEUS,quem escolhe eh DEUS,quem da letras das musicas eh DEUS,quem tem chamado para fazer a obra faz,quem nao tem o que fazer fica alfinantado,sabendo que ai daquele que somba,tem um ditado que quem nao sabe assar come cru,DEUS abençoa a quem ele escolheu.

  58. Wanessa disse:

    E queridos primeiro temos que ver as pegadas pois conhecemos os frutos pela arvore, e a familia valadao tem dado muitos frutos e as portas abertas em emissoras e so uma gota do que e o avivamento nao temos q ter medo de sermos contaminados pois somos lavados pelo sangue de Jesus e a Ana entende isso, e ela ao contrario de muitos tem feito a diferença e sei que se ela estivesse agradando a homens ela não levaria tantas pedradas entao ANA PAULA VALADAO não se cale por causa dos homens mais faça tudo que o Senhor te ordenar mais vale agradar a Deus do que aos homens. Se nos não podemos sujar as mão com os impios para trazer para a luz quem poderia entao fazer?!!!!

  59. Márcio disse:

    Tudo que você faz na vida deve ter a permissão da Bíblia. Não é possível estes cantores gospela façam estas coisas absurdas e ninguém critique. Virar a outra face é uma atitude determinada pelo Senhor Jesus quando você é ofendido, quando o evangelho é ofendido é preciso fazê-los calar:
    Tito 1:11
    É preciso fazê-los calar, porque andam pervertendo casas inteiras, ensinando o que não devem, por torpe ganância. Use a sua bíblia irmão, não se cale e combata o bom combate. Passividade nunca foi vista em Atos: Pedro foi ousado e confrontou: “At 3:5Dessarte, matastes o Autor da vida…” …”9Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados” e bem assim Estêvão e outros mais. Paulo disputava, pelas escrituras, convencendo judeus e gregos: Atos 18:4
    “E todos os sábados disputava na sinagoga e convencia a judeus e gregos.” Irmãos, que conhecem a verdade, não sigam o conselho do judeu Gamaliel, sigam a ordem do Apóstolo Paulo: Tito 2:15 “Dize estas coisas; exorta e repreende também com toda a autoridade. “

  60. Adriana disse:

    Pessoal esta muito preocupado o que familia Valadão faz gesto, esquece que Deus tem usado esta familia com unico proposito pregar envagelho, se errado ou não, quem somos nos para julgar, de vez nos cristão para o tempo para criticar, porque não pregamos evangelho tem muito gente preciso de Jesus SALVAÇÂO, qual segundo mandamento da biblia amar teu irmão como Ti mesmo pelo amor Deus pessoal vamos parar criticar e outra falar da unção que Deus derramou Ana Paula Valadão ela tem sido um benção na vida de muito gente.

  61. José Roberto disse:

    O que estamos vendo são crentes falando de crentes, irmãos de irmãos, reino contra reino… Triste cenário… Cada um com pedras na mão em nome da “liberdade de expressão” agridem e se deixam agredir pelo simples prazer de ser contrários, embasado com verdades próprias… Seriam essas. esses quase deuses? Estariam criticando em nome de Deus ou deles mesmos? Me desculpem, mas, acredito que servir a Deus vá-lha muito mais do que isto!

  62. Acordem, Jesus tá voltando disse:

    Gente enquanto vocês investem tempo com discussões, tem gente morrendo de fome física e principalmente ESPIRITUAL. Se alguém fez um gesto ou deixou de fazer, isso é ele com Deus. A bíblia ensina a tratar os outros como gostaríamos de ser tratados, de amarmos os outros como a nós mesmo e pelo conteúdo dos comentários e críticas eu pergunto : QUE AMOR É ESSE? Tá na hora de acordar.. se alguns são liberais, a vida e a salvação é deles; se cada um cuidar de si e de sua família, já vai estar fazendo muito.. não estão satisfeitos com algo, orem a Deus e Lhe peçam entendimento e sabedoria que Ele dá gratuaitamente sem jogar em face. Lembrem-se que com a medida que julgarmos/medirmos, seremos medidos!

  63. Pr Carlos disse:

    Com tdo repeito… mais fazer sinal satanico e depois querer se postar de vitima….Nem da para comentar.

  64. cleide disse:

    a unica coisa que eu sentir no grupo diante do trono,é que mudou muito antes as musicas que eles cantavam agente sentia que as letras tinham unção hoje em dia eu estive assistindo eles no festival promessas nem parece o que eles foram antes.as musicas de hoje parece que não tem mais aquela unção que tinha antes.mas que o senhor derrame unção dobrada sobre o grupo.fiquem na paz

  65. oval disse:

    ana paula valadão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu so fam numero 1

  66. oval disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpovo besta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou fã numero 1 de todos

  67. G disse:

    O mais importante é saber que Jesus Cristo é o único Deus , só ele salva.

    E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.
    1 João 5:20

  68. Veridiana disse:

    Gostei muito deste texto, é tudo que gostaria de dizer sobre as críticas e também sobre a Ana Paula Valadão, mas não tinha como dizer. Que Deus continue usando a nossa irmã!

  69. KLAW disse:

    Uau!!!!! isso é ser crente, uns atacando os outros?

  70. Luz Luz disse:

    Bom, com relação,a mulher como pastora,a Biblia diz::Ide e pregai o evangelho a toda criatura,portanto que me perdoem os homens ,mas Jesus não fez acepção de gêneros,para que seus ensinamentos sejam ministrados ,quanto a pastor ser gordo,acho que ela talvez foi mal interpretada em suas palavras,quando não as colocou de forma correta, talvez, quis dizer: que os mesmos tivessem moderação no ato de alimentar~se,pois um lider deve ter equilibrio e ser moderado em todos os sentidos.Com relação aos sinais deve vigiar,pois talvez os tenha feito sem maldades,mas não deve esquecer que uma linguagem não verbal quando utilizada tem seu significado.E sendo mulher virtuosa,de Deus e que estar o tempo todo exposta na midia por ser levita e possuir um ministerio deve estar atenta para todos os sentidos do corpo que usar,pois comunicamos atraves de gestos,de olhares.de posturas corporais,dos nossos membros,portanto devemos ter o cuidado com sinais que não glorificam a Deus.E sei que o que ela mais deseja juntamente com sua familia é ser testemunho do GRANDE DEUS QUE VIVE E REINA PELOS SECULOS DOS SECULÇOS!

  71. Cesar Alves disse:

    Concordo plenamente com o irmão. Está escrito que devemos fugir da aparência do mal. E devemos sim aborrecer (criticar, exortar) o mal. e não somente a Ana Paula, mas todos que cometem abusos.

  72. ricardo disse:

    o que eu tenho visto, é que devido a deficiência da leitura bíblica , muitas pessoas estão sendo levadas pelo que os lideres e famosos do mundo gospel estão pregando e vivendo , fazendo seguidores de si mesmo, e não de Cristo.
    temos sim que analisar bem antes de julgar qualquer situação. Mas também, não podemos ficar omissos diante de algumas contradições que esses lideres tem apresentado ao povo em geral.
    pois qualquer Cristão que prega uma conduta anti-bíblica , essa pessoa tem que ser exortada,mas em amor. fiquem na paz do senhor jesus

  73. Não julgueis para que não sejais julgados.
    Caros irmãos e amigos não julguem , o julgamento pertence a Deus, e voces estão em pecado ao agir desta maneira. Orem pela irmã Ana Paulo Valadão , ela não está prejudicando o evangelho, pelo contrario, usa seu talento para honra e glória de Deus. Voces criticos estão com inveja do sucesso que nossa irmã em Cristo está tendo na midia, com certeza voce gostaria de estar no lugar dela. Deixe de hipocrisia, todos gostam de aparecer, ela tem esta oportunidade e faz jus a fama. Eu gostaria de ter a oportunidade que ela tem de falar da palavra de Deus para grandes multidões e com certeza voce também, ela foi abençoada com o sucesso e a nós simples mortais resta orarmos ppor este minnistério, e o julgamento pertence a Deus.
    Uma coisa digo- não se estresse, não peque criticando quem voce nem conhece pessoalmente, Deus conhece, e a ele toda honra e toda a glória.

  74. joel de oliveira disse:

    Somos enviados para dizer aos olhos cegos: “Vejam”, aos ouvidos surdos: “Ouçam”, aos corações mortos: “Vivam”, e mesmo a Lázaro que se decompõe no túmulo, onde já cheira mal: “Lázaro, sai para fora”. Ousamos fazê-lo? ousamos em ganhar almas c,s spurgeon esse era o objetivo deles depois que se venderam a som livre ali perderam sua identidade

  75. Marley disse:

    Desculpem-me mas nunca achei este teatro que a maioria faz chamando de “ministério de louvor” na Bíblia Sagrada. Pior é a pessoa ousar dizer que foi o SENHOR quem mandou fazer as loucuras que fazem. Pessoas que CAEM no espírito não tem moral para usar o nome do SENHOR em suas palavras, pregações e alucinações chamadas de sonhos. Não vejo citar uma passagem bíblica para fundamentar seus argumentos que não passam de vaidades. O Evangelho é levar pessoas a CRISTO e não leva-las a dançar, chorar, gastar dinheiro para ver as “celebridades” e até defende-las como se fossem privilegiadas de DEUS. A escência do Evangelho de CRISTO é a salvação das almas. Istoa que estas celebridades pregam é OUTRO EVANGELHO. As Igrejas estão lotadas de crentes pregando pra crentes enquanto as cracolandias e as baladas da vida mundana proliferam-se incontrolavelmente. Isto eu acho hipocrisia evangélica.

  76. Rogerio A Ribeiro disse:

    Intensão ou intenção
    Estas duas palavras existem na língua portuguesa e estão corretas. Porém, os seus significados são diferentes e devem ser usadas em situações diferentes. A palavra intenção se refere a um propósito, um plano, um desejo, uma ideia, uma aspiração. A palavra intensão se refere a um aumento de tensão, de força, de energia.

    Intenção tem sua origem na palavra em latim intentio.
    Intensão tem sua origem na palavra em latim intensio.

    Exemplos:
    Intenção:
    Nunca foi minha intenção escrever um livro.
    Tenho intenção de morar em outro estado.
    Se te ofendi, foi sem intenção.

    Intensão:
    O médico verificou uma intensão na dor do paciente.
    Os meios de comunicação informaram que haverá uma intensão do calor.

    As palavras intensão e intenção são pronunciadas da mesma forma e escritas de forma parecida, mas seus significados são diferentes. A este tipo de palavras chamamos palavras homônimas.

  77. Paulo sergio disse:

    Ola que Deus continuA TE ABENÇOANDO CADA DIA MAIS .

  78. je je disse:

    Ana Paula ,esta certa, o povo tem que lê mais a bíblia. leia o salmo 115 no google.

  79. Thalissa disse:

    Somos enganados constantemente. Estudo simbologia, maçonaria, igreja de satã, NWO, anticristo. Digo-lhes uma coisa, estamos sendo enganados constantemente. Tem cantores e até mesmo pastores presidentes, fundadores, falam do nome de jesus todos os dias mas não serve ao nosso deus. Fazem parte de ordens e reuniões secretas, participam de cultos ocultos e servem à satanas por dinheiro, fama, conquista e falta de amor pela sua ovelha. O evangelho que vivemos hoje não é o mesmo que jesus nos ensinou. Estamos buscando a Deus pelo o que ele pode nos fornecer não pela sede de sentir o seu espirito, irmãos, não só do pão viverá o homem! Deus tem nos revelado isso todos os dias, estamos prestes a passar por mais uma guerra, coreia do norte e a do sul estão em conflito e os estados unidos esta entrando no meio disso. Há algo muito grande por vir e não é desde agora que estamos ouvindo isso. Aquete e ouça a voz de Deus, o Deus que criou você, eu e a terra, que nos deu seu unico filho para que possamos estar aqui. Não esqueçam de falar e dizer a todos sobre esse Deus que nos criou, que nos encheu de paz e nos deu a oportunidade de pode chegar ate ele.
    E digo mais, prestem bem atenção nas canções do Diante do Trono, Thalles Roberto, até mesmo do André Valadão. Fogo, vento, brisa… não sejam enganados!
    A mão chifrada é o principal simbolo da igreja de satanas, o fundador da igreja espalha faz esse gesto a todo momento, procurem pela internet ou então comprem um livro de gestos, pois isso é pura ignorancia qualquer homem e mulher do senhor sabe que simbologia é caso serio, tudo tem um significado oculto e ritualistico. O homem aranha é a maior prova disso. Pesquisem não sejam alienados.
    Fiquem na paz!

  80. Raquel disse:

    Eu conheço o nome desse sentimento que as pessoas tem em relação a Ana Paula.
    INVEJA……………………………….Vai se converter crente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.