Artigos

Os crentes podem se desviar?

Comments (7)
    1. J. Müller disse:

      Oi Antonio,

      Não ficou claro no seu artigo em que você acredita ou qual é sua opinião. Você tem clareza quanto ao assunto ou está querendo ouvir mais para tirar suas próprias conclusões? Abraços!

  1. Lendo e entendendo os salmos de David você vai observar suas quedas e suas faltas, no entanto ele não desistiu de acreditar no TODO PODEROSO que iria modificar toda sua vida. Lutou, sofreu, chorou, se arrependeu e alcançou o perdão de Deus, só conseguiu construir o Templo, porque Deus não deixaria alguém com as mãos sujas de sangue edificasse o seu Templo o que foi edificado pelo seu filho Salomão. Muitas pessoas sentem a vontade de abandonar tudo, não querer saber mais de religião, o que não é o correto, fiq

  2. digo, só não conseguiu construir o Templo, ficando a cargo do seu filho Salomão. Você tem que ter Fé e esperança que um dia todas as suas duvidas serão esclarecidas. Não esmoreça, aumente a sua Fé que você chegará a uma conclusão e se sentirá muito feliz.

  3. Homem Sábio disse:

    Cair, pecar, escorregar, falhar, isso todo o crente está sujeito.
    Voltar para atrás, apostatar, renunciar, negar, já é outra coisa e o crente não tem condições de fazer isso.

    1. Marcos Oliveira disse:

      Muito bem respondido.

  4. Israel Cardoso disse:

    De acordo com a parábola do semeador, salvo (crente convertido) é aquele em cujo coração a boa semente é plantada, nasce, cresce e frutifica. Ele pode cair, mas será restaurado, e jamais se perderá eternamente (João 10:28)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.