Artigos

Como os não evangélicos veem os “crentes”?

Comments (4)
  1. Andre Santos Chaves disse:

    A chamada da matéria pergunta como os não evangélicos veem os “crentes”.
    Quando se faz qualquer pesquisa existe um número mínimo de amostras para que não haja erro no resultado final. O que quero dizer com isso é que este caso isolado não representa uma visão de evangélicos nem as pessoas de bom senso podem ter uma imagem dos “crentes” por esse fato.
    O caso acima é de uma pessoa desequilibrada que provavelmente pela vida pregressa, conforme ela mesma deixa escapar,precisa de cura (libertação)em sua alma; ainda que eu não duvide que possa ter uma experiência de entregar-se a Jesus. não sei a quanto tempo ela está no evangelho?
    Agora sem sombras de dúvidas a imagem dos evangélicos tem sido manchada por estas, as principalmente por outras tantas piores como o mal caratismo, a corrupção financeira, a disputa por poder.Por isso é preciso vera imagemde cima para baixo e não o contrário.Lembre-se que os “Ais” de Senhor Jesus começou pelos líderes.

    1. Olá André. Agradeço o comentário.

      No caso, eu estou falando de estereótipos. Logicamente que são casos isolados, mas esses casos isolados que são usados por pessoas mal intencionadas para forjar na mídia e na internet a imagem dos evangélicos, no caso, de intolerantes.

      O melhor seria se vigiássemos para não cometer erros infantis como esses. Evitando assim repercussões e consequências indesejadas.

  2. Alê Miranda disse:

    Isso é o que eu chamo de “atirar contra o próprio pé”…

  3. GIlson disse:

    Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
    Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
    Efésios 6:11-12

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.