Charlie, Charlie, você está aqui?

3

Toda semana na internet temos assuntos centrais sobre os quais todos comentam. Essa semana não foi diferente. O assunto do momento é o Charlie. Quem é Charlie? Dizem ser um demônio mexicano (mas com esse nome americano?), que gosta de aparecer, é poliglota, só responde sim ou não, e por incrível que pareça, é onipresente (está em todos os lugares do mundo que perguntam se ele está lá).

Qual o motivo do meu artigo? Primeiramente para tranquilizar você que está preocupado se o Charlie está na sua casa. Com certeza não. Contudo, sabemos que existem demônios no mundo espiritual que estão por aí procurando oportunidades para trazer destruição e morte a todos que puderem e lhes derem abertura para isto. Em segundo lugar, quero que aqueles que são pais, ou você que ler este artigo ou ver o vídeo, que fale para as pessoas que comentarem sobre isto aquilo que irei dizer aqui. São duas coisas:

1) Charlie não existe. A “brincadeira” se passa com dois lápis em uma folha de papel em branco escrita com sim ou não para que o lápis se mova respondendo às perguntas. O que acontece é que um simples assopro move o lápis. (É possível que o lápis se mova sozinho? Sim. O atrito sobre ele é baixíssimo e ele pode mover mesmo sem ninguém assoprar. E sim, é possível que um demônio responda também, afinal estão invocando demônios, sabendo disso, e como vimos, os demônios procuram oportunidades para destruir pessoas).

2) Não procure ajuda de demônios ou mortos. A bíblia diz em Lv 20.27, que a necromancia (consulta aos mortos) é um pecado mortal. Fazer isto é cometer um pecado gravíssimo. Infelizmente pouquíssimas pessoas dão ouvidos à palavra de Deus. Por isso muitas vezes é dito na bíblia: “Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.” Apesar de tantas igrejas, de tantos livros sobre temas bíblicos, de tantas bíblias em tantas versões e traduções, a bíblia nunca foi tão desprezada como hoje. As pessoas dão crédito a qualquer boato ridículo da internet, menos à voz de Deus. Procuram por demônios mexicanos, mas não abrem suas bíblias para ouvir o que Deus quer dizer a elas. Quer aprender sobre o mundo espiritual e saber sobre o que você precisa saber sobre o futuro e sobre como deve agir e viver? Leia a bíblia. Por meio dela, Deus falará com você.

Segue vídeo que gravei falando sobre o tema. Ajude a divulgar compartilhando e se inscreva no canal The Way para ver os outros vídeos clicando aqui> (Canal The Way)

Deus te abençoe.

COMPARTILHAR
Um pecador salvo pela graça de Deus. Casado com Marina e pai do Davi. Graduado em Economia pela UFJF, pós-graduado em Estatística pela UFJF. Graduando em Teologia pelo Seminário JMC e Mestre em Teologia pelo Seminário Servo de Cristo.

3 COMENTÁRIOS

  1. O DEMONIO DO COPO QUE O DIGA ELE TAMBÉM , NÃO EXISTE, MAS QUE O COPO ANDA A ISTO LA ELE ANDA, A PRIMEIRA PARTE DA REPORTAGEM ESTA CORRETA REALMENTE ESTÁ CHEIO DE CAPETAS QUE QUANDO INVOCADOS REAGEM .

  2. Thanks for your visit to my blog. Only this morning, I was reading Marietta Mc2;&tyr#8C17as “How Philosophy Can Save Your Life’, and the 10th big idea she writes about is Joy – which comes to us through gratitude. So this post of yours ties in with that .Thanks!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here