Artigos

Bomba! Profeta prediz aprovação da PL 122 e avisa a Igreja

Comments (20)
  1. ovelha disse:

    Melhor é buscar refúgio no SENHOR do que confiar no homem.

  2. Paulo R. disse:

    E o dinheiro que o CDHM gatou com os eventos gayzistas, o que você tem a dizer? Você acha que defender o evangelho é acusar os demais pastores. Hiopócrita, Jesus disse que quem com ele não ajunta espalha.

  3. Paulo R. disse:

    E o dinheiro que o CDHM gatou com os eventos gayzistas, o que você tem a dizer? Você acha que defender o evangelho é acusar os demais pastores. Hipócrita, Jesus disse que quem com ele não ajunta espalha.

  4. mauro disse:

    Para a sua completa tristeza a votação foi adiada graças as nossas iniciativas, vida que segue.

    1. Raquel Elana disse:

      Sim, a matéria foi publicada após o adiamento…kkkkk….. a vida segue sem dúvida…

      1. Erasmo disse:

        a PL122 e ofensiva a igreja sim, você como e cristã ou ate parece né, que pelo que vejo você esta mencionando criticas ao então presidente da CDHM, pastor marcos Feliciano, e os lideres evangélicos e claro que o pastor silas malafaia aquém você critica sempre, Valdomiro e o edir macedo,olha você deve saber que esta lei fere principalmente a lei da criação de DEUS que e o principio da familia, pois se esta lei for aprovada as igrejas terão que casar pessoas do mesmo sexo, serão motivos de piada, acabara o respeito e a reverencia a palavra de DEUS, os pastores serão forçados a realizarem casamentos de pessoas do mesmo sexo se não serão presos, nos cristãos seremos motivos de deboche, prejudicando ate a obra missionaria que você faz, você acha que ser cristão e apenas fazer caridade com os órfãos, viúvas e etc..não minha cara, somos cidadãos temos nossos direitos e liberdade de expressão pela constituição e em nome do evangelho de cristo se depender de nos vamos fazer o possível para impedir que essa lei seja aprovada, mesmo que ela venha a ser aprovada!! mais temos nossa consciência que fizemos nossa parte, e se você não quer ajudar! não de uma de judas, fica ai criticando os lideres evangélicos!!, eles darão conta a DEUS de si mesmo, assim como todos nos, inclusive você, que em vez de se manifestar através dessa matéria contra essa lei diabólica, mais oque parece e que esta a favor. que DEUS tenha misericórdia de você.

        1. Rany disse:

          Erasmo, a Irmã Raquel vive julgando Feliciano, Fernanda Brum os Valadões!

          As vezes vejo ódio em suas palavras, e infelizmente consegue atingir a muitos com isso!

          Para mim Cristão não espalha, e oq ela tem feito só vive fazendo contendas em suas colunas!

          Ainda bem que nem todos ler as matérias delas, que só salva as que falam de Missões!

      2. clamando disse:

        GOSTARIA DE CONTINUAR A LER E POSTAR NOS ARTIGOS, QUE A IRMÃ ESCREVE, E DEIXAR AQUI UM SUBJETIVO, VA DIRETO A O ASSUNTO , BATA FORTE SIM NAS IGREJAS FRAUDADORAS DO VERDADEIRO EVANGELHO BATA FORTE NOS DEPUTADOS E SENADORES VENDILHÕES DO TEMPLO, MAS ACIMA DE TUDO QUERIDA IRMÃ, NÃO DEIXE LUGAR PARA PENSAMENTOS OBSCUROS POR FALAR EM TERCEIRA PESSOA, ATÉ PORQUE TIRANDO ALGUMAS GRANDES IGREJAS, A MAIORIA DAS PEQUENAS ESTÃO NA BUSCA DO SR. E SUA SALVAÇÃO

      3. Peter disse:

        Raquel Elana, você é realmente evangélica???Você não está sendo colunista do site errado???

        1. Ana disse:

          Me pergunto a mesma coisa ??????

    2. clamando disse:

      mauro diga graças a DEUS,

      1. mauro disse:

        GRAÇAS À DEUS sempre, caríssimo irmão.

  5. PHEDRO disse:

    Apostasia não fecha igreja,pelo contrario faz aumentar o numero de templos e fieis.
    E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
    Mateus 24:11
    Se surgirão muitos falsos profetas é porque haverá muitas denominações,e veja:”enganarão a muitos”,fica claro que haverá muitos enganados rs
    Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
    Mateus 7:13 Porta larga existe a milhares.
    Haverá ascensão de falsos mestre :No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. 2 Pedro 2:1.

    O texto de Mateus 24 diz: E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.
    Mateus 24:12 .O texto deixa claro que devido a iniquidade o amor de muitos se tornara frio,o que quer dizer,que muitas pessoas se tornarão frias na fé.
    Já viu cristãos frios? Vá numa igreja tradicional e lá vc verá o que é crentes do amor gelado,até parece uma geladeira,um abraço falso,o sorriso forçado,um aperto de mão dissimulado,acaba o culto cada um vai para sua casa,um louvor litúrgico,o cara não vê a hora de terminar o culto para ir assistir tv,o cidadão só está preocupado com sigo mesmo,são avarentos ,mesquinhos etc.
    A Europa foi o berço do tradicionalismo,porque será que agora está se tornando o berço do ateísmo? rsrs Quem gosta de gelo é pinguim rs

  6. Joaquim Nabuco disse:

    Se for deixado estas coisas assim, os comunistalhas satanicos começarão a perseguir aos religiosos, principalmente aos cristãos.

    So lixos e estupidos alienados como alguns colunitas deste site que não enxergam isto.

  7. dayana disse:

    É Raquel , e se a PL 122 fosse aprovada, vc jamais poderia falar do pecado homoxessual na sua casa, na rua, para um amigo!

    Veja bem a PL 122 do BRASIL, tem muita diferença com a de outros países!

    1. STARDUST disse:

      Boa tarde dayana. como vai?

      1. dayana disse:

        Oi Stardust, quanto tempo!

        Vou bem e vc?

  8. Rany disse:

    Raquel vc é de uma igreja tradicional ne?

    Pelo que vc fala não tem intimidade com Deus, pois fala muitas fofocas aqui!

  9. dayana disse:

    OXI, o titulo tem nada haver com o texto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. EU disse:

    ELA ESTA QUERENDO COMPARAR NOSSAS LEIS, COM AS DE OUTROS PAÍSES ???? Tá brincando os nossos legisladores são tão bons, tão bons para redigir algo que resolva , que todo mundo hj respeita o trânsito, nenhuma mulher mais é vitima de agressão que vai até o assassinato…… leve esse PL ao Público, debate, chame JURISTAS para analisar FRIAMENTE, e depois vem dizer se REDIGIDO DA FORMA QUE ESTA não afeta todo mundo em seus DIREITOS SUBJETIVOS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.