Artigos

O perfil bíblico para pastores e obreiros na igreja!

Comments (12)
  1. VOZ disse:

    O verdadeiro ministro de Deus leva o povo a crescer e encontrarem seus lugares no corpo de Cristo.

    Estes mercenários da fé, presidentes de de igrejas históricas e toda “eclesia”, teologos e sábios aos próprios olhos somente exercem domínio ditatorial sobre o povo mantendo-os escravos através do medo ,das falsas promessas e da co-dependência em homens reprovados na fé.

    1. filadelfo disse:

      Creio que o amado não viu quem são os 3 pr’s, além do pastor alemão = cão. Parece-me que o seu conhecimento de história da Igreja Evangélica no Brasil, seja “deturpado”, principalmente das chamadas “igrejas históricas”. Qual é o seu conhecimento, sobre os Congregacionais, Presbiterianos, Batistas e Metodistas? Quais são ou foram seus “presidentes”, que denegriram e denigrem o evangelho? Dai eu reafirmo, que o seu “conhecimento” é deturpado. Atualização/conhecimento faz bem, menos acusações levianas e esteriotipadas.

      1. VOZ disse:

        Eu deixo este “conhecimento inútil” da historia das igrejas para você e sua trupe de curadores dos museus decrépitos e mortos que se escodem atras das placas das igrejas tradicionais.

        Quanto ao caso de você me acusar de leviano e preconceituoso pouco me importa o que você pensa, estou liberto da liberto da igreja categorizada,embalada e vendida por homens soberbos e presunçosos que nada sabem e nada edificam.

        Além do mais, quem te colocou como juiz sobre esta causa?

        Você me acha um ignorante no assunto mas mesmo assim usou tempo para querer me fazer calar e falhou.

        Minhas palavras lhe incomodaram porque o problema não sou eu mas sim sua alma que ficou perturbada pois feri seu ídolo.

        No demais não vou me alongar nesta matéria.

        O que havia para ser comentado o foi, não retiro um ponto e ainda tenho muito mais para acrescentar e por que cargas d’água eu alimentaria a insensatez de um idolatra, que ama placas e ídolos vivos?

        Termino aqui com você, um home de grande sabedoria que sabe tudo da historia humana da igreja e nada sabe sobre a verdeira igreja,

        Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada. João 14:23

        E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões. Mateus 21:13

        Porque sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus. 2 Coríntios 5:1

        o qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus em Espírito. Efésios 2:22

        Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta: Atos 7:48

        Agora se você quiser fazer disto uma discussão .vai fazer isto sozinho e ainda deixo os versículos abaixo para seu deleite, estão em um livro chamado bíblia, que é a palavra de Deus para seus servos fies nascidos de novo:

        O escarnecedor não ama aquele que o repreende, nem se chegará aos sábios. Provérbios 15:12

        Como pendentes de ouro e gargantilhas de ouro fino, assim é o sábio repreensor para o ouvido atento. Provérbios 25:12

        Açoita o escarnecedor, e o simples tomará aviso; repreende ao entendido, e aprenderá conhecimento. Provérbios 19:25

        O que anda com os sábios ficará sábio, mas o companheiro dos tolos será destruído. Provérbios 13:20

        Não, vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis. Lucas 13:5

        E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos. Tiago 1:22

        E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus. Mateus 18:3

        Este ultimo e mais incisivo:

        Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem. Mateus 7:6

        1. Josino disse:

          Gente pelo amor de Deus, sem brigas, Existem sim como o autor ai encima disse, pessoas que envergonham a fé, lideres sem preparação, pessoas de má índole nas grandes igrejas, mas ha pessoas que guardam os mandamentos de Deus, e que tomam conta das congregações de uma forma bela.
          E não vamos esquecer que muita gente sai das igrejas tradicionais, abre a porta de casa e já vira um pastor auto-proclamado, sem preparação que encaminha os irmãos ao erro.
          porém tem ministérios se formando que são benção pura do Senhor

        2. Josino disse:

          Voz. Agora tem uma questão você também não pode generalizar, porque tanto na tradicional ou na igreja mais nova há verdadeiros homens de Deus !
          como também há pilantras, generalizar nessa hora acaba se tornando um erro

          1. VOZ disse:

            Quem instituiu você por juiz neste negocio?

            digitou e digitou e não esclareceu e nem falou nada.

  2. Graça disse:

    Sua postagem me fez lembrar das Palavras de Jesus aos Seus discípulos.
    “Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
    Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.”
    Mateus 5:11,12
    Portanto, não precisamos nos preocupar com a maledicência que se propaga neste mundo contra os servos de Deus, pois eles são, de verdade, bem-aventurados.

  3. Josino disse:

    São dois lados da mesma moeda , nas igrejas tradicionais, há homens que pervertem tudo isso que a biblia ensina, mas também nas igrejinhas pequenas as mesmas coisas acontecem, o cara nem preparado é , e ja se denomina pastor? para com isso.

  4. VOZ disse:

    Igrejas institucionalizadas, categorizadas e embaladas ao gosto do fregues são o câncer que impede que os homens conheçam a verdade que liberta.

    Não importa se sejam as tradicionais,pentecostais ou neo-pentecostais são todas senzalas, onde o povo e mantido na escravidão da incredulidade, do medo e do orgulho espiritual.

  5. Emerson de Paula Carvalho disse:

    Jesus Cristo é o Senhor, temos que levar vida a estas almas e sabermos dissinir oque é da carne e o que é do espírito. Foi dada uma aula de como ser um obreiro de verdade na presença de Deus, só aprende quem está aberto a voz do Espirito Santo, parabéns amado que o Senhor continue te usando.

  6. enoque disse:

    o que o senhor ganho com esse descurso todos vamos ser julgados pelo nosso senhor conforme sua obras faça sua parte…

  7. verdade que liberta disse:

    o que o senhor ganho com esse descurso todos vamos ser julgados pelo nosso senhor conforme nossas obras faça sua parte…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.