Artigos

A doce ilusão do mundo moderno

Previous Article
Orar Mais
Comments (1)
  1. Linda Oliveira disse:

    Leandro, vc não sabe o que é viver com e pra’ Cristo, é algo maravilhoso, é uma satisfação incomum, um bem estar, a presença de Jesus na nossa vida nos dá uma segurança incrível, mesmo em meio a dificuldades temos uma paz de espírito, Jesus nos dá a certeza de que, na sua presença, iremos vencer qualquer obstáculo.Só um pequeno exemplo, certa ocasião, eu extrapolei o meu cartão de crédito, e isto era para me deixar preocupada pois sou muito correta nos meus compromissos, mas eu fiquei impressionada, mesmo eu querendo me preocupar eu não consegui, pois sentia alguém me dizer , fique tranquila estou contigo, vai dar tudo certo.Eu ajudo a obra de Jesus com gratidão e alegria, no final do mês eu já tinha pago tudo, muito encantada como que eu consegui. Isto é obra do Espírito Santos de Deus na nossa vida, pois Jesus é fiel com os que são fieis a Ele. Esta experiência é muito pequena, diante de tantas, tantas outras. Leandro, estamos aqui de passagem, todos vamos morrer um dia, vc sabe para onde vc vai, pois é, quem vive verdadeiramente com Jesus sabe da vida eterna que teremos ao lado de Dele, isto é promessa Dele. Não troco minha salvação por nada deste mundo, e olha que Jesus realizou vários pequenos e grandes sonhos materiais na minha vida, e só tem 5 anos que eu entreguei a minha vida a Ele. Jesus te ama muito, faça uma prova do que eu estou falando, e vc nunca mais vai querer viver sem Cristo. Um abraço e muitas bençãos para vc e os seus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.