Ao que parece não se pode mais ler, citar e menos ainda pregar em praça pública textos bíblicos que condenem a prática homossexual sem correr o risco de ser denunciado à justiça brasileira. Prova disso foi que o pastor queniano David Owuor, mais conhecido como o profeta da chuva; pregou no início da semana passada em Campo Grande, Mato Grosso do Sul em alto e bom som que Deus abomina o pecado do homossexualismo e toda sorte de mundanismo.
Por conta das declarações incisivas do dr. David Owuor (ele tem doutorado na área de biomédicas em Israel), na quinta-feira (27/03), um grupo de vereadores da capital de MS, liderado pelo vereador Paulo Pedra (PDT), decidiu encaminhar o caso para o MPF (Ministério Público Federal), que é o órgão competente para investigar estrangeiros. O requerimento pede a investigação por homofobia e por desrespeitar o artigo 5º da Constituição Federal, que prevê liberdade individual, obteve o aval de mais alguns vereadores, como Luiza Ribeiro (PPS), João Rocha (PSDB), Chiquinho Telles (PSD) e Waldecy Chocolate (PP).
Eles querem a investigação do religioso por ter criticado os homossexuais, que não irão participar do reino de Deus. O profeta, que levou 10 mil pessoas o Parque das Nações (um local para eventos públicos daquela cidade), disse também que as meninas não podem ir na igreja com saias curtas e calças apertadas. Eu até acho que mais gente vai querer também mover processos contra o profeta da chuva, pois ele foi firme ao denunciar o mundanismo escancarado da igreja evangélica brasileira e sua maldita teologia da prosperidade, e isso incomoda muita gente liberal e um outro tanto que lucra com a “fé” neste país. É possível que logo teremos crentes inconformados com a pregação de Owuor e que farão questão de deixar registrado nas redes sociais que ele não os representa – pois é isso que fazem com quem como João Batista ainda tem coragem de dizer umas verdades.
Quero aproveitar para convidá-los a conhecerem um pouco mais sobre o ministério do Dr. David Owuor que tem alcançado várias nações ao redor do mundo, com ministrações seguidas por sinais prodígios e maravilhas, anunciando a breve volta de Jesus e conclamando os crentes para arrependimento e uma vida de santidade. Esse pregador custeia toda a sua comitiva, não pede ofertas – mas fala a verdade sem meios e rodeios – é pra quem tem ouvidos!
Veja como ele deixou de ser cientista para pregar o evangelho – assista aqui
No dia 21/03 ele anunciou juízo vindo sobre o Brasil – assista aqui
Saiba porque ficou conhecido como o profeta da chuva – assista aqui