Artigos

2015 – Será que o ano da Crise pode se transformar no ano da Esperança?

Next Article
II Carta a Deus
Comments (5)
  1. Domingos disse:

    Verdade absoluta, a Igreja Brasileira ainda não acordou para viver o evangelho na Íntegra. Até a simples leitura da Palavra de Deus ainda não faz parte do hábito da maioria dos Brasileiros. Preferem que ” o padre leia e o povo escute”. A moda antiga, no tempo da idade da pedra.

  2. josé carvalho disse:

    SINCERAMENTE
    Gostaria de entender melhor qual bíblia vc. usa para anunciar, o reino pois aqui veja apenas agir com tendencia sempre em atacar prs. por favor explique melhor esta história de prs. interesseiros que só apostam na pre$idencia por favor é tão otico tua perseguição que me causa estranheza o site deixar vc.postar.

    1. Filadelfo disse:

      Prezado José de Carvalho.Sou Ministro do Evangelho, há 32 anos, época esta bem diferente da de hoje.Não vejo ataque nas Palavras acima. Vejo realidade. Será que o irmão acompanhou 1 pouco à nossa última eleição. Conheci pessoas, que já se encontravam com à mala pronta para Brasília, caso à nossa irmã Marina ganhasse. Essas pessoas NUNCA pensaram em fazer 1 Concurso Público e, galgar êxito.Simplesmente, esperavam pelas “profecias de vitória”.Será que o amado conhece o nosso “arraial” que promovem Congressos e Encontros, com valores, bem acima do mercado, para capitalizar lucros fáceis, na vida simples dos irmãos? Eu estranho, é quando o nosso pessoal, não ter percepção de hotelaria, gestão de Congresso e, pensam que estão ajudando o Reino. Não meu irmão.Este reino é outro.A diária destes Congressos, é maior que à diária na “alta temporada” nestes locais.Reino, implica “repartir”, partilhar conhecimentos e não expor à Palavra mercadejando-a.Quero aqui ao amado, que não há “tendência” e sim constatação.

      1. josé carvalho disse:

        FILADELFO
        Vejo que vens de lar Cristão devido ao nome de batismo, sim tudo que colocou realmente acontece, mas nem por isto devo negociar palavras para atingir na verdade a igreja de Cristo, pois a postagem desta senhora deixa claro um ataque pessoal aos prs. deixando forte impressão que todas igrejas grandes pertencem não mais a Deus e sim ao diabo.
        Além disto deixa claro que todos prs. de grande igreja só se interessam por dinheiro fama poder, e se tens realmente 32 anos de evangelho como pr. sabe bem que como disse hitler, uma mentira dita mil vezes vira uma verdade, então o ataque a igreja e prs. as nossas instituições as denegrindo se deixa a impressão que todas as igrejas são covis de prs. ladrões, esta dizendo não se aproxime mantenha distancia.
        paz e benção

      2. Lidiane alves disse:

        Concordo plenamente com suas palavras, pois entendi tudo o queria expressar, pena que hoje o evangelho e mais ouvido que lido, e se só ouvimos cremos somente no ouvimos, eu fiquei quase duas horas conversando com minha prima, sobre essa questão de ano de tudo, o sr usou a palavra certa, a que não se tem falado, esperança, o sr não citou tamanho de igreja, pois está acotecendo nas pequenas, médias, e grande.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.