Artigos

Louve a Deus pelos pastores Gordos!

Next Article
Francisco, Quo-Vadis?
Comments (12)
  1. clamando disse:

    que palhaçada, assim como temos pastores gordos, e sei que são homens de jejuns prolongados, e nunca emagreceram 100 gramas, e são cheios do poder de DEUS vejo sempre grande operação de milagres, atravez de seus vasos, da mesma forma tem gordos que não tem o mesmo dom
    temos também homens magros que como pastores são uma benção, cheios do poder de DEUS, também temos magros que não tem o mesmo dom, e creio que DEUS não está nemj ai para isto, temos grande profeta careca, apóstolo careca…então quem vive da aparencia vive de aparencias e falta unção….sou magro 1.92 de altura e 92 kilos…nunca me atrapalhou quando pesei 83. e nem q1uando estive com 102…não mudou nada minha vida com Deus

  2. Cristiane Santos disse:

    Existem dois extemos, os que não se cuidam por achar aparencia uma coisa sem importancia e os que não saem da cademia e se preocupam em exibirem corpos sarados como se fosse a coisa mais importante do mundo.

  3. dayana disse:

    Oq que tem haver essa matéria com o evangelho!

    Só pq é crente tem que ser FEIO?

    Matéria podre Raquel!

    e pare de citar nomes Raquel, quem deve julgar é Deus e não vc!

  4. STARDUST disse:

    Realmente essa satânica teologia da prosperidade MADE IN HELL veio não só para tornar o evangelho do reino uma disputa por bens materiais deste mundo, como deixar os pregadores se sentindo celebridades.

    Até gente que era contra a teologia da prosperidade hj a prega abertamente e chama de trouxa quem não exige de Deus bençãos após a pessoa contribuir voluntáriamente com o evangelho… e para aparecer na tv, ternos impecáveis, estudio muito bonito e é claro, implante de cabelo, afinal imagem é tudo…

    Mas associar um pastor acima do peso a falta de compromisso com o evangelho não tem razão, visto termos pastores assim que são uma benção e lideres magros notoriamente mais interessados em acumular mais fortunas… que diga a forbes!!!

    1. Raquel Elana disse:

      Evangelho da Imagem = sub produto do evangelho da prosperidade = é só mais um lixo prá desgraçar a vida da igreja e entristecer os servos de Deus….

  5. Eduardo Silva disse:

    “Oq que tem haver essa matéria com o evangelho!”
    Isto explica bem: O enfeite delas não seja o exterior, no frisado dos cabelos, no uso de jóias de ouro, na compostura dos vestidos;
    Mas o homem encoberto no coração; no incorruptível traje de um espírito manso e quieto, que é precioso diante de Deus.
    1 Pedro 3:3-4

    “Só pq é crente tem que ser FEIO?”
    Beleza é subjetiva, cada pessoa enxerga o belo de maneira diferente, assim sendo o feio para um pode ser belo para outro e vice-versa.

    “e pare de citar nomes Raquel, quem deve julgar é Deus e não vc!”
    E por que ela não deveria citar nomes? Ela disse alguma mentira, apenas constatou fatos bem fáceis de ser analisados, que tais pregadores falam bastante de aparência física em suas pregações.

    1. dayana disse:

      nada justifica a matéria podre dela!

      Conhecereis o falso profeta pelos frutos:

      E que frutos tem dado essa irmã aqui neste site?
      contendas, contendas, contendas!

  6. Ricardo Jorge disse:

    Irmã Raquel e suas matérias! Um dia alguém disse:” Uns pregam para um fim e alguns para outro, o importante e Cristo seja anunciado” o mesmo cara também escreveu;” A muito tempo gostaria de dar comida solida, mas, vocês não suportam.” Ao contrário da postura da irmã Raquel prefiro o conselho de Gamaliel. Se é de Deus vai a frente e se não for acaba, entretanto, se for de Deus descobrirei que estava indo contra o seu reino. Missionária como gostaria de ler artigos a respeito de frentes missionárias, pois, ultimamente a irmã vem dedicando o seu espaço a critica, entretanto, o que me assusta não é fato da irmã colocar suas objeções e sim, o seu prazer em manchar a imagem principalmente da família Valadão, seria pelo o fato de eles terem rompido com tradicionalismo Batista. Denominação a qual você pertence? Admiro muito o trabalho da Igreja Batista, porém, acredito que cada um tem o direito de servir ao Senhor na denominação e desenvolver o seu pensar teológico ou para ser cristão preciso aceitar o calvinismo? Um grande abraço.

  7. juarez disse:

    hola,queridos participantes; quero focar aqui nas instruçôes contidas na palavra de Deus. por favor quando forem falar de termos teologicos como,circuncisâo ou graça e lei, façam um estudo antes sobre o assunto, ao invés de buscar opiniôes já formadas; fazendo assim, certamente irâo aprender um pouquinho mais sobre a palavra de Deus.
    se procurarem em deuteronomios ou em leviticos, vâo encontrar os textos que nos recomenda o que podemos comer e o que naaaaaaaaoooooo se deve comer; em sequida está uma advertencia assim: s e o b e d e r c e r d e s meus mandamentos naaaaaaoooo virá sobre vós enfermidades; ou seja, logo depois de ensinar o que se deve comer, ensina que é para nâo adoeceeeeeer, em mateus o Senhor esta dizendo que nâo vai mudar nem lei nem profetas examinem o texto e considerem a palavra; agora se alguém ainda insiste em dizer que por estarmos na Graça nâo temos que obedecer a ley quero te indicar aqui alguns trechos bíblicos que devem ser analizados, para que venham a aprender um pouco mais, e assim nâo sair por ai ensinando ou sustentando essas falsas falácias. veja o que pode fazer com essa bomba ai ,você das falácias. Mt 23:1-3;Mt 5:17-19. depois se quiser pode examinar também a carta do apóstolo Paulo aos romanos, mas tem que ter uma bíblia com procedencia de uma publicadora responsável ,pois a maioria delas estâo irresponsavelmente publicando textos sagrados para vender sem nenhuma preocupaçâo com a originalidade dos textos; se me permite,quero aqui lhes recomendar a bíblia NVI (nova versâo internacional) a bíblia mais aproximada do original que conheço no Brasil. Después hablaremos mas. Shalom Adonay.

  8. Ge Soares disse:

    E, se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não pode subsistir; Marcos 3:24

    Gente, cuidado! Não podemos sair falando mal assim do nosso próprio povo. Estamos falando mal da noiva de Cristo. Lembrem-se que Davi, mesmo tendo motivos para acabar com Saul não o fazia por reconhecer que Ele era instituído por Deus!

    Então disse Abisai a Davi: Deus te entregou hoje nas mãos o teu inimigo; deixa-me, pois, agora encravá-lo com a lança de uma vez na terra, e não o ferirei segunda vez. E disse Davi a Abisai: Nenhum dano lhe faças; porque quem estendeu a sua mão contra o ungido do Senhor, e ficou inocente? Disse mais Davi: Vive o Senhor que o Senhor o ferirá, ou o seu dia chegará em que morra, ou descerá para a batalha e perecerá. O Senhor me guarde, de que eu estenda a mão contra o ungido do Senhor; agora, porém, toma a lança que está à sua cabeceira e a bilha de água, e vamo-nos. 1 Samuel 26:8-11

    Deixem que cada um se acerte com o Senhor!

    De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus. Romanos 14:12

  9. RENATO DO AMPARO MOURA disse:

    Creio que o corpo deve ser cuidado, uma boa alimentação, atividade física é essencial para prevenção de doenças. A obra de Deus ativa no dia a dia assim como em outra atividade requer disposição para a maratona diária. Fazer um exame de sangue é importante e senão deu alteração o sobrepeso não está alterando em sua saúde e de resto o mais importante não precisa nem detalhar é vida com Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.