Artigos

Ritual Satânico na Tragédia de Santa Maria?

Comments (85)
  1. Allan disse:

    Deus console os corações dos familiares!

  2. MICHEL disse:

    DE UMA COISA EU SEI O LUGAR DO NOSSO SENHOR
    É NA CASA, IGREJA E TEMOS QUE FICAR LÁ ,DEBAIXO DE SUA PROTEÇÃO
    CONTRA O INIMIGO QUE ANDA AO DERREDOR
    PARA MATAR ROUBAR E DESTRUIR

    1. MICHEL disse:

      DE UMA COISA EU SEI O LUGAR DO NOSSO SENHOR
      É NA CASA DELE A IGREJA E TEMOS QUE FICAR LÁ ,DEBAIXO DE SUA PROTEÇÃO
      CONTRA O INIMIGO QUE ANDA AO DERREDOR
      PARA MATAR ROUBAR E DESTRUIR

      1. MICHEL disse:

        ESPERO QUE O CONSOLADOR ESPIRITO SANTO POSSA CONFORTAR OS FAMILIARES CHORO MUITO PELAS PERDA VAMOS NOS UNIR EM ORAÇÃO E TER SOLIDARIEDADE PELOS FAMILIARES. NÃO É HORA DE JULGAR O MAL É O INIMIGO ELE É O CULPADO…

        1. ANONIMO disse:

          DEUS NAO MORA EM PREDIOS, DEUS MORA EM PESSOAS…

          1. Fernandinho disse:

            E as pessoas dentro do prédio formam uma assembléia. Uma igreja

      2. leonardo disse:

        leia direito a escrituras esta parte da bíblia que vc cita, significa o ladrão veio para roubar matar e destruir, este ladrão que a escritura cita é o falso pastor, tanto que esta pagina biblica fala sobre o bom pastor que é jesus cristo leia o texto biblico completo, o diabo não tem poder para tirar a vida de ninguém só deus que da a vida e tira a vida isto esta escrito

        1. Nonato disse:

          Jó 2:6 “E disse o SENHOR a Satanás: Eis que ele está na tua mão; poupa, porém, a sua vida.
          É bom ler esta parte com atenção. Para não haver heresias.

    2. bruno disse:

      Não fale besteira… Fica la embaixo do teto da Renacer entao pra vc ver….

    3. FAFA ARAUJO disse:

      È. EU NÂO SOU CONTRA O PONTO DE VISTA DO AUTOR DA POSTAGEM. ATÈ PORQUE EXISTEM EVIDENCIAS PARA TAL TEORIA. TBM NÂO ACHO QUE FOI COENCIDÊNCIA, DE UMA COISA EU SEI QUANDO NÂO TEMOS O QUE FAZER, O NOSSO LUGAR

      É NA IGREJA OU EM CASA TEMOS QUE FICAR COM JESUS,DEBAIXO DE SUA PROTEÇÃO
      CONTRA O INIMIGO QUE ANDA AO DERREDOR
      PARA MATAR ROUBAR E DESTRUIR

    4. Jb disse:

      Verdade, se acontecer algo na casa de Deus, é permissão de dEle mas pelo menos tá adorando a Ele e com certeza se partir daqui vai pra glória.

  3. lrraimundo disse:

    Sinceramente Wagner. Vc só posta besteira. “SEGUE TEXTO QUE NÃO INDICO A LEITURA”… Então pq postou????? “Vou ser bem rude mesmo! Para mim isso não passa de pessoas desocupadas que não respeitam o sofrimento daquelas famílias. ” Vc então foi mais um desocupado?!?! “Atitudes como dessa senhora e de muitos outros provam o quanto a igreja está abarrotada de analfabetos bíblicos pessoas sem amor ao próximo… É a triste realidade de nossas igrejas.” E vc teve a mesma atitude. Só q mascarada. Com isso posso dizer q vc é outro analfabeto Bíblico, né? “Continua mesmo depois de perder meu tempo lendo essa babaquice que foi uma tragédia!” E vc nos faz perder tempo lendo a mesma “babaquice” q vc leu!
    Vc tem qtos anos? 15, 16? Tá na hora de postar algo mais contundente meu camarada! Essas famílias, como vc disse, espera algo a mais de nós! Vc só fica no ctrl C + ctrl V; use essa cachola cristã p/ fazer algo mais produtivo!

    1. Felitche disse:

      Parabéns Irraimundo, você falou tudo!!!

      1. Fernandinho disse:

        E as pessoas dentro do prédio formam uma assembléia. Uma igreja

  4. stive disse:

    .Meu Deus! quanta ignorância! Não acredito que perdi meu tempo lendo esse lixo. Esse cara é um paranóico, digno de todos os rótulos pejorativos possíveis.

  5. charlei disse:

    eu acho que tem coisa oculta ai sim nessas mortes a mensagem do cartaz tem coisa subliminar sim um monte de caveirinhas no fogo

  6. profeta disse:

    Olha irmãos em Cristo o que foi publicado aqui não é concidência e sim fato real e notório, e lhes digo mais haverá mais tragedias do tipo, porque satanas usa fatos em cadeia, vigiem e orem

    1. clovis junior disse:

      boa noite caros. Respeito a posição de todos. cristão e não-cristãos. Cada pessoa tem seu espaço para opinar sobre tudo um pouco, seja vida aqui na terra, quer seja situações de batalha espiritual. Vou tentar me posicionar de forma neutra: bem, As famílias sim merecem atenção para consolo. São seres humanos como qualquer um(a). Como o fato foi com pessoas desse mundo, poderia ser com um filho cristão DESVIADO também ! não é ?! A Bíblia , que é o livro que Deus deixou ao ser humano para ter uma vida reta, exemplar, pode ser aceita ou não por qualquer pessoa, ou seja, todos tem livre arbítrio em acreditar nela ou não. Segundo ELA, a Bíblia, Deus diz que “meu povo perece por falta de ??.. de ?? ” CONHECIMENTO. Se também, ELE diz, que o inimigo de nossas almas veio para matar, roubar e destruir, – a sua criação, que é o ser humano – então concluímos 3 coisas: 1ª, “roubar, matar e destruir é uma forma completa de destruição ! as três ações formam um fato final, a destruição, que por sua vez, pode ser de qualquer GÊNERO, qualquer FORMA, qualquer TAMANHO./ 2º, Pessoas que não buscam a presença do Criador, não possuem uma “amizade espiritual” com Deus, podem SIM, estar vulneráveis a muitas coisas ruins, dentro do campo espiritual ! – sabemos o campo espiritual domina sobre o material./ e 3ª, se o povo, perece por falta de conhecimento – da palavra de Deus – não tem como combater batalhes espirituais. é a mesma coisa que, um jovem estudando pro vestibular e deixa de estudar o suficiente.. o resultado é o que ? reprovação ! isso é lógico ! Pra Palavra de Deus e sua sabedoria acontece da mesma forma. Para concluir, acredito sim que, olhando os olhos espirituais, possa ter havido uma ação maligna nesse fato lamentável. Apesar de a Palavra de Deus ser direta, realista e DURA ! as pessoas, com sua vaidade, não aceitam ser confrontadas com verdades. Acima disso tudo, o amor deverá prevalecer. Todos são seres humanos e devem prestar consolo às famílias de alguma forma. Cristãos de longe, por forma de oração, cristãos de perto, com algo oportuno. Pessoas não cristãs, que muita vezes dão exemplo invejável, também devem agir da mesma forma.
      acho que é isso. abraço a todos !!

      1. Fabio disse:

        clovis junior mano acho q vc disse tudo, seu comentario deveria ser o primeiro disso tudo, temos que ter o cuidado de ver ler e entender o que esta sendo apresentado a nos, muitos crentes hj nao sabe pq estao frio ou pq estao triste e inconsolaveis dentro da igreja, pq nao consegue observar esses pequenos detalhes que sao brechas e que dao legalidade no mundo espiritual em nossa vidas. Hj a sociedade esta criando soldados estremamentes criticos com tudo isso, e nos temos que nos tornar cristico cristao ao extremo, o fundamento e a biblia nada mais disso, e eu acredito sim que foi um grande sacrificio humano que aconteceu, infelizmente.

      2. Andrea disse:

        Meu Deus !! O melhor comentario foi esse. Precisamos tomar ciência do nosso papel como cristão na sociedade porem não fechando os olhos pros ardiz do inimigo assim diz Paulo. O senhor usa de misericórdia de quem ele quiser . Consolo a todos .

  7. Anon disse:

    Engraçado que Lady Gaga, Jared Leto e outros cantores illuminatis foram muito “simpáticos” em seu twitter sobre o caso. Desculpe, mas tenho minhas dúvidas se não foi realmente um sacrifício satânico. Se for, deve vir à tona se Deus quiser.
    Agora, com certeza, não julgamos ninguém. Nenhum dos que estavam indo ali para “curtir” sabiam do que iria acontecer. Temos sim que orar por essas famílias.

  8. fernando rodrigues disse:

    Eu tambem acredito pois ha muita coisa no reino do espirito que nao compreendemos por exemplo se uma criança brincar com fogo com certeza ela vai se queimar porque ela nao sabe o que esta fazendo a mesma coisa e quando proferimos palavras de maldiçao ou usamos coisas que tem alguma simbologia demoniaca. Lembrem-se de Deus nao se zomba.

    1. Rodrigo disse:

      E quem estava zombando de Deus?
      As pessoas estavam se divertindo, e não zombando de Deus.

      Se vocês saíssem da porcaria da igreja poderiam entender o motivo das pessoas se comportarem como se comportam.

      A igreja não tem atrativos: SEQUER O EVANGELHO É PREGADO NAS IGREJAS!

      Porquê um jovem irá a uma igreja ouvir o pastor falar que ele tem que doar tudo o que possui para a igreja, ou ficar falando de como será abençoado se dar uma oferta mirabolante para a igreja? Mesmo que a igreja não pregue a teologia da prosperidade, o que um jovem vai fazer em uma igreja?

      O jovem pode até querer seguir o evangelho, mas não consegue porque as IGREJAS NÃO GOSTAM DE JOVENS, NÃO ACEITAM JOVENS e NÃO SÃO LUGARES PARA JOVENS.

      Igreja é lugar para velho ranzinza e só!

      Ao menos que mudem, as igrejas vão continuar sempre vazias e as casas de shows cada vez mais cheias… e aliás: mais cheias de jovens evangélicos.

      1. EU disse:

        DÓ, SINTO MTA DÓ DE VC, QDO DESCOBRIR QUE O INFERNO É REAL

  9. Daniela disse:

    Não há palavras para descrever a dor dessas famílias, só quem já perdeu alguém que ama muito como para ter uma noção, não sei se foi ou não algum tipo de “sacrifício” mas o mal existe SIM o ser “HUMANO” é capaz de qualquer coisa pelos seus ideais e interesses pessoais, são muitos que fazem PACTOS para obter sucesso, dinheiro amarrações para “amor”, e não sabem que da mesma forma que Deus existe e faz suas obras o adversário dele também existe e também faz as suas obras, Deus é MUITO MAIOR, mas as pessoas preferem acreditar em qualquer coisa, do que oferecer sua vida a Deus.
    AS FAMÍLIAS DE SANTA MARIA ,
    QUE O AMOR DE JESUS E A DOCE CONSOLAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO ESTEJA COM VOCÊS HOJE E SEMPRE.

  10. Livia pascoal disse:

    INFELIZMENTE A REALIDADE SEMPRE VEEM A TONA, O SANGUE DE JESUS LIVRE QUEM CRÊ E LIVRE OS NOSSOS DESCENDENTES…É TRISTE MAIS O MAL TRABALHA 24 HORAS E DEUS INFINITAMENTE PELOS SEUS FILHOS..

  11. Grazielle disse:

    Pode ser issuu msm pk o diabo muiitas vezes quer matar os jovens pk? pk nos Jovens samos a igreja futura!!!!!!!
    Como assim igreja futura?Todos os jovens cristãos vamos continhuar indu a igreja por issu samos xamados de iigreja futura..
    Sei q todos somos filhos de Deus e muitas vezes o diabo fika furioso por causa disso tenta nos matar …..

  12. PATRICIA DE PAULO disse:

    AQUELES QUE CRÊEM NO DEUS VERDADEIRO, E LÊEM E PRATICAM SUA SANTA PALAVRA, VÃO CONCORDAR NO QUE ESTÁ ESCRITO NO LIVRO DE JÓ, CAP. 21 E NO DE JEREMIAS, 9 VERSÍCULO 17. VOCÊS ACHAM QUE ELES ESTAVAM FAZENDO O QUÊ NAQUELE AMBIENTE? ADORANDO A DEUS, LEMBRANDO-SE DE DEUS? REFLITAM.

  13. ANDERSON disse:

    Acredito com toda certeza , pois o mundo se percebemos não é o mesmo , pegue 2 semanas de sua vida e ver quanta monstruosidade acontece no mundo , só para ter uma idéia , agora releie,
    toda há historia do seculo 20 no inicio dos anos 20 a te agora , meu amigo é muita coisa ruim que aconteceu , isso é fato , e o mundo hoje é repleto de satanistas , nos games , filmes , etc ou seja
    quem está no escuro não é visto por quem esta na luz , mais quem está no escuro ver quem está na luz , entendeu

  14. comum disse:

    Nossa vc nao sabe o que diz tal wagner

  15. Livia Aglazia disse:

    tem sentido, temos que analisar de vários ângulos.por isso o inimigo odeio crente, pq lê ,analisa, e observa o que é verdade…ele não tem vez!

  16. Tamires Santos disse:

    Acho uma falta de ter o que fazer! Ao invés de pensar em coisas boas, boas vibrações ficam falando besteiras. E nas mais de 200 famílias que estão sofrendo ninguém pensou néh??
    E outra, tudo o que acontece é coisa do diabo! ??? ?Não, não existe essa merda toda!! Quem faz besteira é o homem! O homem tem a mente suja!! Nós seres humanos de carne e osso somos na maioria maus! Essa história de diabo e deus … A maior farsa já inventada!! E mais, Deus não te dá nada, as pessoas tem mania de dizer -Tudo que tenho deus me deu! … Não! , tudo que tu tem foi tu que conquistou, com teu trabalho e teu esforço!! Se tu não tiver vontade de fazer as coisas tu não vai ter nada! Mas a maioria da humanidade como vocês prefere acreditar em alguém que pode nem ter existido de verdade do que acreditar em si próprios! Me digam qual é a prova que vocês tem de que existe algo além de nós? Pinturas e um livro pode ter sido escrito por qualquer um ….

  17. Carol disse:

    Que besteira, a música que estava tocando na hora do incêndio era Amor de Chocolate do Naldo, da pra ver que quem escreveu está muiiito mal informado, nem sabe do que está falando.

  18. Carol disse:

    E que lindo, adorável e amável esse Deus que vocês falam, que mata dezenas de jovens pq eles estavam se divertindo, e pq no momento não estavam adorando a Deus? Vocês acreditam em Deus pq? Pq tem medo?

  19. Deyna disse:

    Com certeza eles não estavam adorando a Deus naquele momento, mas isso não significa que todo mundo que vá a coisas mundanas mereçam ser queimadas.. até pq tenho certeza que de todos nós evangélicos tem pessoas na família que ainda não aceitaram Jesus e que frequentam esses tipos de lugares, nosso papel não é julgar quem tem culpa nisso, e nem avaliar se foi tudo um “grande sacrifício” até porque se formo analisar ao fundo com certeza tem o dedo do diabo nisso sim, e ele deve está bem feliz pelo que aconteceu, mas nosso papel é chorar com os que choram, como diz a palavra e orar sem cessar pelas famílias abaladas nesse momento de dor, pq Deus é bom e jamais julga as pessoas como nós! se todo mundo que pratica pecado fosse morrer queimado como punição muitos dentro da igreja deveriam ser queimados, senão todos! pesem as palavras.. é muita dor que esse povo tá sentindo é tudo muito triste.

    1. Enéia disse:

      Você disse tudo, Deyna! Poderia ter sido qualquer de nossa família. Tem gente que esquece de CRENTE também morre! E não é só dormindo, não! Os discípulos morreram como? É triste ver a ignorância de muitos irmãos. Tragédias como essa podem acontecer em qualquer lugar: escola, cinema, igreja ou até mesmo em casa. Vamos chorar com os que choram, e parar de julgar e condenar as pessoas. Vamos exercitar o amor e a misericórdia!! É disso que o mundo está precisando.

      1. Deyna disse:

        Verdade Éneia, hoje o mundo “gospel” tem vivido dias muito ruins, esquecendo-se do Justo Juiz e colocando-se no lugar dEle, se preocupado demais com supérfluos, ao invés de expandir o evangelho e dá bom testemunho.. um abraço a vc e que Deus nos abençoe nesses dias difíceis!

  20. Diego Capão disse:

    Gente quanta bobagem!! Que Deus não escute este homem. Se fosse assim não existiria tragédias em locais sagrados…Quantas pessoas inocentes morreram nesta tragédia? Tem vários culpados, mas não que o nome da boate vai influenciar na morte de centenas de pessoas. Orem pelas famílias, quantos entes queridos se foram? Deus é muito maior que qualquer força malígna.
    Deus dê conforto para essas famílias.

  21. Thamara disse:

    Boa tarde meus irmãos..Primeiramente para esclarecer melhor a palavra de DEUS fala o seguinte que as coisas reveladas são para o homen e as coisas ocultas para DEUS. Nao adianta voces ficarem batendo cabeça para entender o que aconteceu, cada um tem um tempo determinado, o deles ja chegaram, como um dia ha de chegar o meu. Devemos nesse momento delicado ORAR por essas familias e pedir para que Deus venha alcançar cada alma. Tudu ha um proposito em nossas vidas, não sabemos porque DEUS PERMITIU ISSO, mas tudu é para honra e gloria do SENHOR. quantas almas ali deram seus testemunhos falando FOI DEUS ME TIRO DE LA, FOI DEUS QUE ME SALVOU, ETC. E que isso venha alerta aos irmãos, que ainda ha muitas almas que estão perecendo e padecendo sem jesus. Vamos Abrir a Boca povo de DEUS e deixar sermos instrumentos na MÃO PODEROSA de DEUS.

  22. clamando disse:

    ILUMINATTIS AS MENTES DELES

  23. Edna disse:

    Em todo o evangelho,nunca vi Jesus condenar as pessoas,mas sim,ensinar o caminho da verdade e da vida.Então porque condenamos esses jovens que morreram nesta tragédia?
    Será que essa culpa não pode cair sobre nós perante Deus?
    Será que todos que estavam ali,conheciam a palavra do Senhor?
    Temos nós cumprido o ‘Ide’ de Jesus?
    São perguntas que devemos refletir…Porque é muito fácil julgar,condenar,culpar,mas o que temos que fazer mesmo é falar o amor de Jesus.
    Porque ainda existem muitos que estão perecendo por não conhecer esse amor…e muitas outras tragédia virão,seja no mundo evangélico ou secular..mas teremos a certeza que fizemos tudo o que o Senhor nos ordenou .
    Oremos por cada família que perdeu um ente querido ou amigos,para que Deus venha confortar cada coração e aqueles que estão ainda com seus olhos em trevas possa encontrar alguém que levem a luz que é Jesus!

  24. luci disse:

    SE O DIABO PRECISAR TEM ADVOGADO DE SOBRA PARA DEFENDE-LO.

  25. ALLAN disse:

    AMAIVOS UNS AOS OUTROS COMO A TI MESMO, E UM DOS DOIS MAIORES MANDAMENTOS QUE JESUS CRISTO DEIXOU PARA NÓS, ATÉ ONDE VOCE IRIA POR TI?

    SIMPLESMENTE ORE POR ESSAS FAMILIAS.

  26. Homem Sábio disse:

    “”Acho que os cristãos de hoje não tem demostrado isso! Vamos ser diferentes! O mundo espera isso de nós!””

    O mundo espera ansiosamente esse amor verdadeiro em nós, de nós, para nós.

    Mas “nós” não sabemos ou queremos demonstrar esse amor.

    Sabe de uma coisa? Estou cheio dessa religiosidade dentro dos templos.

    Quero o Jesus dos Evangelhos, não o “jesus” dos religiosos.

  27. marcos silva disse:

    Concordo com meu irmão Clovis Junior . “Deus não tem prazer na morte do ímpio……………….Porém ele é justiça…….aquele era um lugar de adoração ao CRIADOR???

  28. Rafael disse:

    Um apóstolo queria enterrar seu pai , antes de ir para o mar com Jesus.
    E pediu à Jesus que o liberasse da viagem para que ele pudesse enterrá-lo.
    Jesus falou: “Siga-me e deixe que os mortos , enterrem seus mortos”.
    Ai você fica ai achando que DEUS é super bonzinho e piedoso, fica achando que Jesus é até tonto de tão humilde.
    Acordem, quem tava nessa boate e era de FÉ sobreviveu, quem tava nessa boate e era de FÉ e veio a falecer( se é que faleceu algum) agora ele se encontra vivo ao lado do DEUS Vivo. Agora a grande maioria que morreu, é aquela galera que faz piadinha com os nomes de DEUS e de Jesus, é aquela galera que manda pai e mãe tomar no cu e se foder.
    Aquela galera que gosta de droga branca, Por isso não tenho pena, o ritual satânico está ai, escancarado, aliás essa semana tiveram sacrifícios de jovens pelo mundo inteiro.
    Só que é muito mais fácil xingar os que conhecem a verdade deste os tempos do Egito e chamá-los de loucos situados em cima do muro, do que abrir o youtube e assistir um pouco da saga prepare-se. Ouvir Pink Floyd, Engenheiros do Hawai, entre tantos outros artistas que tentam nos alertar por meio de mensagens subliminares. Mas com certeza é muito mais fácil xingar o cristão que conhece a verdade do que procurar conhecer a verdade.
    “Conheceis a verdade e a verdade vos libertará”.

  29. Nelson Dutra disse:

    Wagner, se existe a tendência para espiritualizar “tudo” por parte de muitos evangélicos, também existe o oposto, de considerar “tudo” obra do acaso, fatalidade, ou coincidências, excluindo o elemento espiritual de nosso cotidiano. Me considero um crente bereiano, e a Palavra de Deus é a “norma que governa minha fé”, mas desconsiderar algumas circunstâncias, que cercaram esta tragédia, é ser ingênuo. Se a Bíblia diz que o mundo jaz no maligno, é plausível concluir que ele opera, através de diversas maneiras, para que sua obra (matar, roubar e destruir) seja concretizada. É o caso por exemplo do holocausto judeu na 2ª guerra, para quem pensa que aquilo era apenas um método de erradicação racial, analise de novo. Haviam elementos espirituais (ocultistas) em ação, visando a eliminação do povo judeu. Sabe-se, que tanto do lado aliado, quanto das forças do Eixo, utilizavam-se de advinhos, magos, espíritas, e outras pessoas envolvidas com ocultismo, visando garantir a vitória para cada lado.

  30. KÉSIA TOMAZ disse:

    Só queria lembrar a todos que Deus não se encontrava ali naquela Boate, pois Ele não habita em locais imundos, que não o adorem ou que não louvem ao seu Santo nome….então ali não estavam o adorando, Ele não se fazia presente……..então quem estava????????? É só pensar um pouco…

  31. luiz antonio disse:

    Os cristãos não estão criticando, mas observando fatos que conhecidência ou não são muito intrigantes, estamos cumprindo um mandamento bíblico que diz ( vigiai ) não somos inocente a ponto achar de que tudo na vida são fatalidades.

  32. J. Batista disse:

    Suposições não são afirmações, por isso achei interessante as colocações, é claro que não se deve acusar ninguém sem provas, encontra-las fica para a justiça, mais que é curioso é!
    Abraços!

  33. Val Him disse:

    “E, naquele mesmo tempo, estavam presentes ali alguns que lhe falavam dos galileus, cujo sangue Pilatos misturara com os seus sacrifícios…”
    “E aqueles dezoito, sobre os quais caiu a torre de Siloé e os matou, cuidais que foram mais culpados do que todos quantos homens habitam em Jerusalém?”
    “Cuidais vós que esses galileus foram mais pecadores do que todos os galileus, por terem padecido tais coisas? Não, vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis.” (Lc 13.3)

  34. Kessia disse:

    Bom, eu acredito que tudo isso é um dos sinais da VOLTA DE CRISTO!
    e cada simbólos desses nada mais é indicando que o Satanismo está em
    grande frequencia nos lugares.
    Por isso nos como cristãos temos que cada dia evangelizar, ganhar almas
    para servir a Deus!
    VAMOS DESPERTAR,AS COISAS NÃO ESTÃO MAIS PARA TA BRINCANDO.
    OLHAAAA!! O NOIVO VEM AÍ BUSCAR SUA IGREJA.

  35. Manoel Messias Ramos de Oliveira disse:

    Minha pergunta enquanto psicólogo é :

    •Como se sente em criticar tudo que Pasores e/ou outra pessoa que está em evidência ?
    •Criticá-los vai tornar sua vida com Deus melhor?
    •Se sentirá mais feliz, vingada(o)?
    •Acredita que o evangelho lucrará com suas críticas?
    •As pessoas que viram suas criticas foram edificadas?
    •Se a pessoa em questão, ficar sabendo que você a criticou, vai se sentir feliz?
    •O que mais afeta você neste caso, a defesa do evangelho? Ou o fato dessas pessoas estarem em evidência profissionalmente e ministerialmente?
    •A vida, os exemplos dessa pessoa (vítima das criticas), sua história com Deus, suas lutas e vitórias, seus sacrífícios, fazem diferença na hora de postar sua crítica destrutiva?
    •Quando faz suas críticas consegue avaliar que pode estar ofendendo e sendo injusto?
    repense antees de falar ou entao tenha a coragem de dizer a seguinte fras ” eu desafo esDEUS a tocar na minha vida se eu estover errado en tudo q falo” ai eu digo que és homen de Deus…não estou defento A ou B apenas senju justo

  36. Simone disse:

    Lembre-se Deus não tem prazer na morte de um impio, tudo é da permissão D´Ele, mas não significa que era a vontade dele…

  37. Tafir disse:

    MEU CARO, QUAL É A RELEVANCIA ESPIRITUAL DESTA MATERIA?ERA APENAS PARA LEVANTAR ESTA DISCUSSAO. VALHA-ME DEUS, ISTO É UM CUMULO, SO CRITICAS E MAIS CRITICAS, NUNCA VI COISA SEMELHANTE. SERA QUE NAO PODEMOS SER DIFERENTES?
    QUE TAL TRAZES A ESTE FORO SO COISAS QUE EDIFICAM? Me parece mais um tribunal

  38. silas disse:

    eu acho q tipo o anuncio no facebook ” a boat kiss vai pegar fogo” vai me dizer q ele falo isso por falar? acho q ele foi propositamente colocado fogo! mais no começo da ágina vc colocou fogo com c + foi considerado”)

  39. ANDRESSA disse:

    NA VERDADE É O SEGUINTE…. PODE ACONTECER DE MORRER NA IGREJA SIM, MAS SE COMEÇAR A PEGAR FOGO NENHUM SEGURANÇA IMPEDE DOS IRMÃO A SAIREM PARA CORRER DO FOGO…. NA IGREJA TEMOS CERTEZA DA SALVAÇÃO. MORAR NA ETERNIDADE SEM DÚVIDAS É MARAVILHOSO, MAS É SÓ PRA QUEM SERVE A DEUS,

  40. AGUINALDO disse:

    UFA ATÉ QUE ENFIM TEM GENTE ABRINDO A MENTE E REVELANDO A VERDADE DAS ESCRITURAS!!!
    COMO UM BLOGUISTA PODE CONTRARIAR AS VERDADES DO SALVADOR ?
    É CLARÍSSIMO A VERDADE OCULTA POR TRÁS DE TUDO ISSO.E AOS CRENTES DE PLANTÃO UM RECADINHO:SEUS IGNORANTES TUDO ISSO ACONTECEU NÃO POR”DEUS’OU POR NÃO ESTAREM NA “IGREJA”MAS PARA CONVENCER VOCÊS COM O deus DESTE SÉCULO E ELE COMO SEMPRE CONVENCEU E COMOVEU VOCÊS AFFF…
    MARANATA ORA VEM YAHUSHUA !!!!
    TEUS FILHOS CLAMAM POR TUA VINDA!!!!

  41. A pessoa que postou este assunto não é uma pessoa espiritual. A igreja é um lugar espiritual. estão ali louvando a Deus, orando, lendo a Biblia.
    Se cair teto, parede, etc, se a pessoa é uma pessoa que busca Deus, está na fé certamente, os anjos de Deus levarão suas almas para o seio de Abraão.
    Na igreja não estão bebendo cerveja, fumando, beijando, nada.
    E na boate.
    Palavrão, cigarro, cerveja, outras coisas rolando.
    Tinha oficial do exercito, praças, ex-pastores, ex-obreiros.
    Morreram e foram para onde a sua alma?
    Se em vida não querem saber de Jesus Cristo, de ir à igreja, de ler a biblia.
    Também estarão os anjos para levar as almas, mas não são os anjos de Deus não.

  42. lucinei disse:

    Deus tem um propósito para cada um de nós . é possivél que tenha tido muitas pessoasm que talves nao acredite em Deus como seu senhor, mas Deus é nosso pai e eu nao acredito que nosso pai deixasse uma coisa orrenda assim para machucar seus filhos ….
    Vamos orar para que cristo de todo o conforto para aqueles que ficaram , pois nosso pai nunca nos da uma cruz mais pesda que consigamos carregar…… Cristo é vitorioso hoje e sempre…

  43. Ana disse:

    Como cristã, não desejo a morte de ninguém, principalmente de pessoas que não conhecem a Cristo, como foi o caso daqueles jovens, e verdade seja dita: – Se conhecessem a Cristo não estariam em uma boate com uma banda com todas as características apresentadas acima. Pode ter havido concidência por causa do ocultismo presente? Sim, porque não? O mundo é do maligno, e todos que estão nele estão sujeitos a sua armadilha. E quem vai dizer que o que aconteceu naquela noite não foi armadilha do diabo? por um acaso foi de Deus? Não mesmo. Deus é amor? Com certeza! E seus filhos devem amar também, anunciando o evangelho as pessoas para que quando a morte os visitar eles estejam seguros em Cristo, e uma coisa é certa jovem que conhece a Cristo, como já disse anteriormente, não morrerá em uma boate. Oremos sim, pelos familiares, para que os que ainda não tiveram um encontro com Cristo, tenham. E o que já tiveram (sim, porque muitas vezes os pais seguem a Jesus, mas os filhos acham que ainda não é tempo para isso) tenham seus corações confortados, porque orar pelos jovens que foram é tarde demais.

  44. charlei disse:

    que deus os tenha e assim que eu espero todas as almas desses jovems que morreram muito triste

  45. dermevalalvesjunior disse:

    Cada um tem uma opinião diferente quanto a tragédia em Santa Maria, há agnósticos, católicos, ateus, evangélicos e outros. Infelizmente cada um, segundo sua opinão, está inserido em 2 Tm 3.7, não estão dando a devida atenção aos ensinamentos biblicos, basta pegarem a Bíblia para ler, que vão saber que todos, sem exceção, são vitimas da má interpretação religiosa. Preste atenção meus irmãos no texto biblico de 1 João 5.19. Amém

    1. marcos oliveira disse:

      E disse Jesus: deixa os mortos enterrarem seus mortos! o mundo jaz no maligno…..

  46. alda amaral disse:

    completamente apoiado, esse Wagner é um hipócrita

  47. Milene disse:

    Não chorei nem um pouco com as vítimas, acho ridículo algumas pessoas falarem que choraram, não chorei mas senti pelos que passaram sofrendo por seus entes queridos. Penso que nesse mundo não existem coincidências e sim propósitos e fatos. Acho válido o pensamento da Adriana e até comentei em outro blog o mesmo.
    Ora se somos cristãos sabemos que há os dois lados da moeda e escolhemos o caminho da salvação e assim como nós eles tem seus cultos, tem seus rituais e sacrifícios, não que nós sacrifiquemos pessoas rsrs credo. O que quero expressar é que precisamos ficar atentos e não sermos tão ignorantes a ponto de ignorarmos a possibilidade. Acorda povo! Vocês estão ficando céticos como o mundo? Parem e pensem um pouquinho…

  48. Alan disse:

    Sr Wagner Lemos DEUS é amor mas é justiça também, não existe coincidência mas Cristocidência,,, concordo com a Lindoracy Vieira Neto Camelo ou não temos consequências dos nossos pecados? existem regras e excessões e o caso da renascer foi uma excessão, como o caso da kiss também pode ser uma, mas temos o livre arbítrio de fazermos o que quisermos só temos que atentar as consequências porque DEUS ama o pecador mas não ama o pecado.

  49. Elza disse:

    Deixe de ser besta vc nao entende nada da biblia o ladrao quer dizer o diabo o destruidor o devorador se vc continiar pensando assim vc vai arder junto com ele no inferno

  50. carlos Lessa disse:

    Meu querido, uma das armas e estratégia de satanás, é fazer com que as pessoas acreditem que este tipo de fato não passam de uma coincidencia, e assim ele vai atrocidando as pessoas e todos vão achando que é normal, é natural, é a natureza.
    A vida de Jó não foi uma coincidencia foi um fato. Satanás tirou tudo que ele tinha inclusive seus filhos em uma tempestade. Isto é natural?
    O diabo veio se não para matar , roubar e destruir.
    sentimos muito pelas pessoas que morreram nequela tragédia, e pelas familias que estão sofrendo até hoje, mas, entretanto não podemos fechar os olhos para esta realidade, satanás e seus adeptos realizam essas desgraças sim. procure descobrir como.
    nossas vidas só esta segura em Deus através de Cristo.

  51. Roger disse:

    To contigo Irraimundo!
    Nós cristãos temos o costume de criticar uns aos outros ao invés de se ajudar. Por isso somos conhecidos pela desunião.
    Só gostaria de deixar claro, que o Wagner teve a infeliz tentativa de fazer uma critica no momento em que estava Irado com a Insensibilidade da Irmã. E acredito não ser correto criticar ou opinar em assuntos polêmicos quando estamos irados.
    Não é coerente dizer que tudo é culpa do diabo, mas também não é seguro afirmar que os satanistas não estão por trás disso. Afinal eles estão entre nós e são maioria (vide bíblia).
    Pode ter sido um acidente, ou não.

  52. jaque disse:

    Pelo visto vc conhece todas a igrejas do mundo né! afff…
    Ta bom de vc sair de casa e do seu mundinho e dar uma volta nas igrejas de hoje em dia, pois parece bem claro que faz tempo q vc nao dá uma voltinha por lá!!
    Igreja é sim lugar de jovens pois hoje em dia tem muita programaçao voltada para esse publico caso vc nao saiba!! Se atualize melhor antes de falar e nao faça julgamento observando apenas Uma igreja!!

  53. Nilmar disse:

    Muitas coincidências e muitas fatalidades, evidente q isso tem um dedinho maldito do diabo; seja parcial ou literalmente. Mas entrando no campo da matéria, no mundo físico, tbm é evidente q aquela boate foi projetada pra assassinar pessoas; um ambiente hiperlotado, sem janelas, com tantas barreiras d ferro, sem sinalização, etc…
    Agora cabe a inteligência da polícia encontrar dolo e punir; ou passar pros familiares, amigos e sociedade, um atestado d incompetência por parte dos donos da boate e das autoridades competentes ao assunto.

  54. andreia disse:

    O cartaz é muito forte mesmo, é uma chamada espiritual das trevas, infelizmente aqueles jovens não entederam. Todos nós critãos respeitamos a dor das famílias e estamos orando para que DEUS as console e fortaleça. Agora, não podemos ser cegos espiritualmente, existiu alí sim hostes espirituais das trevas agindo e infelizmente aconteceu a tragedia. Nossos jovens deveriam estar na casa do SENHOR e não em casas de show, que o SENHOR tenha misericordia das famílias e as console.

  55. Lucas disse:

    Procurem na internet o calendario illiminati e vcs verao mais uma ‘coinsidencia’ temos que nos compadecer da dor das familias sim, mas tambem nao podemos fechar os olhos para o mundo d.as trevas e dizer que ee nao existe e que nao atua em nosso meio, naos estou dizendoq as vitimas do incendio eram pessoas do demonio, muito pelocontraio, mas elas foram vitimas de uma oferta a satanas feita por alguem… isso nao resta duvida

  56. luciana disse:

    carol acredito e sirvo a DEUS por que ele me ama e deu seu unico filho por amor a mim a nós,desejo que vc encontre e ame DEUS dessa forma ,fique com DEUS.

  57. luciana disse:

    cada um interpreta de uma forma errados ou não quem somos nós para julgarmos,o fato é que uma folha não cai sem que Deus permita,se ele permitiu quem somos nós para questionar orem por aquelas pessoas que perderam alguem naquela tragédia,que a paz do SENHOR JESUS esteja com todos e nos livre de tragedias tal como esta,bjs.

  58. marco disse:

    foi ritual sim abre olho pessoal,230 pessoas foi concidencia?
    e mais boate e do cão sim ,balada tambem estavam nolugar errado.
    falar a verdade dói mas é preciso.

  59. Anderson disse:

    Não podemos negligenciar o auxilio a familia mais de uma coisa temos que estar cientes se eles tivessem buscando a deus tenho certeza que nada disso tinha acontecido.
    E outra primeiro te pergunto tem como sabermos o dia de amanha ?
    Hebreus 2:3
    Como escaparemos nós, se negligenciarmos tão grande salvação? Está salvação, primeiramente anunciada pelo Senhor, foi-nos confirmada pelos que a ouviram.

  60. thais lautert disse:

    é sinceramente acredito que a crítica do nosso irmão Wagner Lemos ,foi um pouco equivocada por que se analisarmos realmente como essa moça analisou algumas coisas coincidem sim , a imagem caverística , a mensagem do facebook , a música que foi tocada , pode parecer bobagem pra quem não entende, mas há muitos mistérios e coisas ocultas das trevas que não podemos imaginar , o diabo tem suas maneiras imundas de trabalhar ele não vai chegar abertamente pra ninguém dizendo : olá prazer em te conhecer meu nome é satanás , infelizmente ele tem sim toda uma estratégia e planejamento para se fazer o mal , se procurarmos no you tube alguns assuntos relativos ,ao “fim dos tempos ” vamos ver coisas até então ocultas aos nossos olhos transparecerem e fazer sentido , é assustador, são assuntos interessantes que são abordados e que se pararmos pra pensar, Ninguém brincaria de ser crente , por que o diabo não brinca ele sabe de tudo o que está pra acontecer , nós que muitas das vezes perdemos tempo.
    Sabemos “que o mundo jás do maligno ” então não temos que ficar surpresos diante do que foi analizado em questão por que mensagens subliminares ha em toda parte , ocultismo do mal existe sim e precisamos estar atentos á isso ,enquanto á vida desses jovens eu creio na infinita graça de Deus e na misericórdia de Jesus Cristo que morreu para salvar nossas almas , que se houve arrependimento mesmo nesse momento ,então houve salvação é difícil ,saber que se perderam vidas , sabemos que dói que não é fácil ,mas vale a eternidade do céu do que as coisas deste mundo terreno que passam … QUE DEUS ESTEJA COM ESSAS FAMÍLIAS

  61. Mari Pestana :) disse:

    O que pensam estes homens de hj ? Meu Pai ! Acham que as igrejas não são lugares p jovens ? Pensam errado.
    Nós que vamos ver TUDO aquilo q está em Apocalipse acontecer e já se iniciou.
    Satanás é q está comandando tudo por enquanto mas qnd o AntiCristo aparecer, serão os milhares de demônios q controlaram a Terra. E oq dizer dos ateus ? Oq se passa na mente dles ? Se não acreditam em Deus, então me expliquem PRAQ EXISTIMOS ? N há lógica !
    Existimos p adorarmos ao Senhor ou ao diabo, só depende de nossas escolhas.
    N achei incorreto o pensamento do q fez este artigo afinal, Cristao foi feito p adorar a Deus e n p dividir as naçoes em diferentes tipos de adoradores. Mas descordo no fato dle achar q exageramos ao pensar q tudo é culpa do diabo. Acha msm q Deus ainda mata alguém ? Ele chama os seus, mas os pecadores morrem por consequencia dos seus atos. No diluvio, Deus fez uma aliança conosco. Então vejam o arco-irís e lembrem-se q Ele n matara ngm até q o dia de sua Ira chegue.
    Tenho 16 anos e estudo isso desde os 9 anos e alerto q A PARTIR DE AGR, NADA É MERA COINCIDÊNCIA.
    Leiam a Bíblia e saberão.
    Fiquem com Deus.

  62. Mirielle disse:

    A Paz do Senhor!
    Vcs criticam demais..falam como se 230 pessoas fosse pouca coisa…1 alma vale mais que o mundo inteiro para Deus. Acha que Deus se alegra com essas mortes? Deus vai cobrar de nós que em vez de evangelizar esses jovens ,ficamos aqui falando mal de A e de B. Cadê o Amor pelas almas…só falam..falam…citam Bíblia…mais viver a Bíblia que é bomm..nada né…Ótimo artigo

  63. Mirielle disse:

    Vcs criticam demais..falam como se 230 pessoas fosse pouca coisa…1 alma vale mais que o mundo inteiro para Deus. Acha que Deus se alegra com essas mortes? Deus vai cobrar de nós que em vez de evangelizar esses jovens ,ficamos aqui falando mal de A e de B. Cadê o Amor pelas almas…só falam..falam…citam Bíblia…mais viver a Bíblia que é bomm..nada né…Ótimo artigo

  64. EMANUELLE disse:

    Muitos frequentadores de seitas só querem julgar os outros.

  65. Ysa disse:

    Wagner não concordo contigo. A tragédia na boate kiss foi sinistra demais pra chamar só de acidente. Eu de cara achei que tinha algo maligno por trás mesmo sem saber os detalhes, que só confirmam meus sentimentos de que algo muito estranho aconteceu. Vc tb foi infeliz em comparar o acidente de uma igreja com a matança que houve na boate. Se vc for cristão sabe q o morrer é lucro, mas aqueles jovens provavelmente não eram salvos. Isso torna td mais triste. Pra mim foi sim um sacrifício.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.