Artigos

Religiosos X Ativistas Gays: Uma guerra patrocinada por Satanás.

Previous Article
Igreja Corpo Vivo de Cristo
Comments (17)
  1. Sheila disse:

    Caio Fábio, não é aquele que caiu por adultério?

    1. kelly disse:

      Melhor não jegar pedra

  2. Joaquim Nabuco disse:

    Concordo com tudo o que o Nilton falou, e acrescento ainda mais coisas, tudo isto que esta acontecendo no Brasil faz parte da AGENDA comunista do PT, do PSOL, PCdoB, PSTU, PCO, etc, pode ter certeza de uma coisa, SÃO ELES QUE ESTÃO POR TRAZ DISSO TUDO, SÃO ELES QUE ESTÃO ATACANDO OS EVANGELICOS E OUTROS RELIGIOSOS, tambem estão por traz dos “Black Blocs”, das Marchas das Vadias, do MENSALÃO, do ABORTO, da PEDOFILIA e do GAYSISMO, isto faz parte da agenda de DESCONSTRUÇÃO da moral cristã de um pais, pois o cristianismo é uma das unicas forças de resistencia ao comunismo ateu anticristão.

    E agora sobre o Caião, que estupidez e idiotice é esta de chamar os religiosos de “Religiosos Homofóbicos Agressivos Talibãs”, voce, Raquel, por conhecer pessoalmente o Oriente Medio sabe bem o que são terroristas de verdade, então como dar credito a alguem que compara os religiosos brasileiros aos talibãs, mas no delirio deste abominavel adultero e depravado do Caio, os religiosos brasileiros são sim como os talibãs… esse cara tem uma tremenda falta de senso das proporções, é um insensato e sem noção, fala bobagem, mistura as coisas, todo desconjuntado, faz uma salada mista de algumas verdades com idiotices tremendas, e voce, dona Raquel Elana, por ser despreparada intelectualmente, apesar de ser uma pessoa de Deus, acaba caindo na trova fiada deste fanfarrão que é o Caio.

    Lhe recomendo que leia os textos do site Midia Sem Mascara, la estão desmascarados as artimanhas dos comunistas, va la e leia os textos e descubra a verdade, a não ser que voce queira continuar alienada quanto ao que esta acontecendo.

    Obs : Não sou proselito da Teologia da Prosperidade, muito pelo contrario, sou inimigo dela, não sou catolico e nem evangelico, creio em Deus e em Jesus Cristo, não preciso de templos e nem guias para estar salvo.

    1. Lúcia disse:

      Quanta ignorância!!!

      1. Joaquim Nabuco disse:

        Hahahah, chegou uma sabidona ai, quer se colocar como superior dizendo “Quanta ignorância!!!”, então, do alto de sua sabedoria tente rebater o que eu disse, mas prepare-se para a treplica de minha parte, vamos, rebata o que eu disse, acha que comentei aqui so de brincadeira, acha que isto tudo o que eu disse é mentira ?

    2. Roberto disse:

      Joaquim Nabuco, deixa eu ver se entendi. Então, para você, só presta o PSC, apesar dos integrantes divorciados que defendem a “família tradicional”? O Marco Feliciano já declarou que está atrás de um partido para se candidatar a Presidência de República. Do jeito que ele fala, até o PT, se desse esta oportunidade para ele, seria aceito. Deixe de ser hipócrita! E quanto ao terrorismo que você avorda, os cristãos, tanto evangélicos quanto católicos, já praticaram e praticam atos piores do que eles. Já ouviu falar da Ku Klux Klan, que atua em um país de maioria evangélica.

      1. Joaquim Nabuco disse:

        Essa bosta esse lixo de site não publicou meu comentario, publiquem ai minha replica a este tal de Roberto, se voces não publicarem, o site de voces vai começar a piorar, voces serão passados para traz e esquecidos, serão substituidos por outro site melhor e mais razoavel que voces, e este não sera vendido para os evangelicos ou catolicos, nem para os magoados e rancorosos gracistas, mas ainda outra coisa.

    3. Roberto disse:

      Joaquim Nabuco, o terrorismo que vocês praticam não envolve torturas físicas, porque as leis no Brasil já não permitem tais práticas, mas envolve tortura psicológica e sofrimento psíquico. Se liga, meu! Pimenta no cu dos outros é refresco!

  3. TOUR NATRAK disse:

    O que eu tenho a dizer sobre isto vamos la, Porei inimizade ti e a mulher, entre a tua descendência e o seu descendente, este te ferira a cabeça, e tu lhe ferira o calcanhar, Gn 3.15, essa inimizade não e natural quando o ser humano transgrediu a lei de Deus, sua natureza se tornou ma, em harmonia com satanás, anjos caídos e pessoas ímpias se unem em desesperado companheirismo, se Deus não tivesse se interposto, satanás e o ser humano teriam feito aliança contra o CEU, e toda a família humana teria se unido em oposição a Deus, quando satanás ouviu que haveria inimizade entre ele e a mulher e entre a descendência dele e o descendente dela, percebeu que de alguma forma, o ser humano conseguiria resistir ao seu poder, Jesus Cristo coloca no ser humano a inimizade contra satanás, sem essa Graça que converte e esse poder renovador o ser humano continuara como servo sempre pronto a executar as ordens de satanás, mas o novo principio que atua na pessoa cria um conflito, o poder que Jesus Cristo concede a habita a resistir ao inimigo, odiar o pecado em vez de ama-lo e evidencia de um principio celestial, o antagonismo que existe entre CRISTO e satanás foi visto de maneira flagrante na recepção que Jesus teve, a pureza e Santidade de Jesus Cristo despertaram o ódio dos ímpios contra ele, sua vida de renuncia era uma constante reprovação a um povo orgulhoso e que buscava apenas satisfazer seus desejos carnais, satanás e os anjos caídos uniram-se as pessoas mas contra o CAMPEAO DA VERDADE, a mesma inimizade existe em relação aos seguidores de Jesus Cristo hoje, toda pessoa que resista a tentação, despertara a ira de satanás JESUS CRISTO e satanás não podem estar em harmonia, todos quantos querem viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos 2Tm3.12, os agentes satânicos buscam enganar os seguidores de Cristo e desvia-los de sua fidelidade, distorcem as escrituras a fim de alcançar seu objetivo, o Espirito que levou Cristo a morte instiga os maus a destruírem seus seguidores, tudo isso e prefigurado na primeira profecia, porei inimizade entre ti a a mulher, entre a tua descendência e o seu descendente, por que satanás não encontra maior resistência? porque os soldados de Cristo tem pouca comunhão verdadeira com ele, para eles o pecado não e repulsivo como era para o mestre, não o enfrentam de maneira decidida, não percebem o caráter do príncipe das trevas, multidões não sabem que seu inimigo e um poderoso general, que luta contra JESUS CRISTO, MESMO ENTRE OS MINISTROS DO EVANGELHO EXISTE DESCONHECIMENTO SOBRE A ATIVIDADE REAL DELE, E PARECEM IGNORAR A PROPRIA EXISTENCIA DELE, espero que estes escritos real e verdadeiro esclareça as mentes de tantos crentes sem conhecimento de causa aqui deste site, e tenho dito, não e de admirar com igrejas modernas e completamente desvirtuadas das verdades do Evangelho verdadeiro, tudo isso ser normal

  4. TOUR NATRAK disse:

    cade os escritos que escreve ora pois

  5. Miguel Lopes disse:

    O que vemos na maioria dos comentários é a disputa pela maior “sapiência”, onde impera as ofensas verbais seguidas de relatos de sabedoria bíblica e histórica. O mais lamentável é que muitos dos que se dizem cristãos mostram em seus comentários uma raiva, um ódio que não condiz com o cristão. Para esses letrados, teólogos e doutores na palavra, o Senhor Jesus deixou um capítulo inteiro que está em Mateus 23, mas eu quero deixar aqui apenas uma palhinha:
    Mateus 23
    12 E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado.

    13 Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando.

    Quanto aos ateus, nós como cristãos não temos que entrar em discussão quanto a veracidade da bíblia e a existência de Deus, devemos sim pregar a palavra, evangelizar e se não quiserem aceitar o Senhor também deixou uma palavra para eles…

    Marcos 16:16
    Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

    João 3:18
    Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

    Que a paz esteja com todos.

  6. Silvio Costa disse:

    É muito fácil entrar neste espaço e criticar maldosamente a autora do artigo. Não existe equilíbrio e razão para a apresentação destas abordagens carregadas de impropérios e maledicências. Descordem das idéias, se pronunciem contra a argumentação textual, mas não ofendam quem escreveu!

    Convido aos denegridores de pessoas que se manifestam aqui, que nos forneçam suas credenciais autoriais, que nos informem os links de suas publicações irretocáveis para que também tenhamos o direito de analisá-las e demonstrá-los como deve-se fazer uma crítica sobre suas asserções. A composição da discordância de pensamento deve ser feita de equilíbrio e respeito.

    O pretenso sobrepujar deste impolutismo de pensamento dos difamadores de plantão já é digno de repreensão só pela forma como se manifesta e é dirigido aos outros – pois é feito com desrespeito e isso é a expressão do caráter que essa gente tem. Ninguém no apurado conceito da dialética e do bom senso pode ofender e denigrir autores de publicações e fomentadores de opinião apenas por discordar da idéia da articulação proponente.

    Aguardamos os links de vocês! Se não tiverem nada publicado em livros, revistas e portais de grande circulação, não precisam nem rebater a crítica. Não estou discriminando à opinião a qual este canal dá permissão; eu não concordo é com esse comportamento hipócrita de posição argumentativa – até parece que estes inconsequentes da razão opinativa são perfeitos. É por lhes faltar essa consciência de imperfeição que acabam por ferir o próximo e isto é prova de que nunca conheceram a Deus. Sabemos lidar muito bem com críticas; este pronunciamento é contra as ofensas inaceitáveis que são inseridas nestes comentários!

  7. Elson disse:

    Todos querem que nós se calamos, nos chamando de fariseus e fundamentalista,é fácil falar isso porque a fala dos covardes é e sempre será o sim para tudo,pois o sim não nos trás transtorno e nem inimigo,e é por isso que Pilatos preferiu dizer sim para multidão e crucificar o Cristo, hoje em dia não está diferente prefere ficarem de bem com a multidão do pecado do que com aqueles que levam a cruz de Cristo,devemos amar as pessoas e não os seus atos indecentes e pecaminoso.
    Jesus enfrentou a multidão pecaminosa levando uma fé verdadeira com amor e chicote quando precisou,hoje se usa a bíblia até para se defender de uma ação pecaminosa,enquanto a mesma condena estes tipos de pecado e outros, sim a Cristo não ao jornalismo gay evangélicos que se baseia em teoria pessoais para defender uma fé sem escrúpulos, ficamos com a bíblia que nos diz que não entraram no céu os que praticam e apoiam a iniquidade.
    Pr. Elson bacharel em teologia eclesiástica

  8. Andre disse:

    Não liga, pra esses ai Raquel Elana, o coração deles está duro como rocha.
    ” Quem não pode amar o próximo que vê, como pode amar a Deus que não vê”
    Por que o Deus deste século “o dinheiro e o poder” os cegou.
    Em pouco tempo se continuar assim teremos assembléiano bomba. que tristeza.

  9. mauro2011 disse:

    Raquel Elana, cara irmã, talvez a militância gay tenha um instinto bem mais selvagem do que nós cristãos, mesmo tendo um passado de longas batalhas banhadas em sangue.

    Cabe lembra ao Sr Caio Fabio que não só a militancia gay, mas os laicistas radicais, ateus e defensores da identidade de gênero gostariam de nos banir da face da terra. Talvez não seja essa a vontade do Criador, pois é conhecedor do que se passa nas mentes do lado de lá, vejamos na matéria abaixo.

    +++

    A Ideologia do gênero busca DESTRUIR a família “superando” as diferenças naturais existentes entre o homem e a mulher.

    “Assim como a meta final da revolução socialista era não só acabar com o privilégio próprio da classe econômica, mas também com a própria distinção entre as classes econômicas, a meta definitiva da revolução feminista deve ser igualmente — diversamente do primeiro movimento feminista — não simplesmente acabar com o privilégio masculino, mas com a própria distinção de sexos: as diferenças genitais entre os seres humanos já não importariam culturalmente”.[1]

    É claro que para essa nova onda revolucionária a realidade da natureza incomoda, estorva, e, portanto, deve desaparecer. Mas como se arranjam os caudatários dessa corrente, para obliterar diferença tão óbvia? Veja esta tentativa: O ser humano nasce sexualmente neutro e, a seguir, a influência social faz dele homem ou mulher!

    Os seguidores desta corrente percebem que a natureza pediria outra coisa. Mas isto não os inibe: é preciso ir contra a natureza! “O ‘natural’ não é necessariamente um valor ‘humano’. A humanidade já começou a ultrapassar a natureza; já não podemos justificar a continuação de um sistema discriminatório de classes por sexos tomando como base suas origens na Natureza”.[2]

    Portanto — comenta Dale O’Leary — os que tratam as mulheres com respeito estão tão errados quanto os que as desrespeitam.As duas atitudes marcam a existência de uma diferença. Essa diferença, embora seja natural, deve ser anulada ou ignorada. Ora, respeito é, justamente, o reconhecimento da existência de algo desigual ou diverso. Dentro de um “pirão” não há, nem pode haver, respeito.

    É uma tática pós-moderna fragmentar/para fundir. A fim de fundir os dois sexos em um só pirão, essa nova corrente os fragmenta em cinco:

    “Rebecca J. Cook, docente de Direito na Universidade de Toronto e redatora da contribuição oficial da ONU na IV Conferência das Nações Unidas, realizada em Pequim em 1995, afirma que “os sexos já não são dois, mas cinco”, e, portanto, não se deveria falar de homem e mulher, mas de “mulheres heterossexuais, mulheres homossexuais, homens heterossexuais, homens homossexuais e bissexuais”. Assim, as diferenças quase desaparecem.

    Essa catadupa ainda não é aceita pela sociedade, mas indica o caminho do futuro sinistro. Ela leva necessariamente a ‘novidades’, e o leitor talvez já adivinhe em que direção estas vão: a tentativa de desvincular o sexo da procriação. Só assim se estabeleceria uma verdadeira igualdade entre homem e mulher:

    “A igualdade feminista radical significa não simplesmente igualdade diante da lei, nem mesmo satisfação de necessidades básicas, mas antes que as mulheres — tal como os homens — não tenham que dar à luz”.[3]

    Quando se conseguir isto, ocorrerá “a destruição da família biológica” e surgirão “mulheres e homens novos, diferentes dos que existiram anteriormente”.[4]

    Para a instituição internacional anti-vida “Catholics (sic) for a Free Choice”,[5] a destruição da família será fato extremamente alvissareiro.

    As “feministas de gênero” consideram que, quando a mulher cuida de seus filhos no lar e o esposo trabalha fora de casa, as responsabilidades são diferentes, e, portanto, não igualitárias. Veem esta ‘desigualdade’ no lar como causa de ‘desigualdade’ na vida pública, já que a mulher, cujo interesse primário é o lar, nem sempre tem tempo e energia para dedicar-se à vida pública.

    Vê-se que, para os propulsores do “gênero”, as responsabilidades da mulher na família são supostamente inimigas da realização da mulher. Como fazer para resolver de vez este problema? Com novas técnicas reprodutivas:

    “Em sociedades mais imaginativas, a reprodução biológica poderia assegurar-se com outras técnicas”.[6] Cada qual pode imaginar algum novo tipo de fertilização “in vitro” ou de clonagem, feita por uma repartição competente.

    Os futurólogos têm-se debruçado com especial empenho sobre esse assunto. Assim, Antônio Polito escreve, sobre o Século XXI:

    “Deve-se esperar, sobretudo, a separação definitiva entre sexo e procriação, isto é, a mais extraordinária mudança na história da evolução humana. Carl Djerassi, um dos pais da ‘pílula’, prevê que a indústria farmacêutica concluirá o estudo do controle da natalidade e preocupar-se-á de encontrar meios de aumentá-la, sobretudo nos países desenvolvidos”.[7]

    Além de tudo isto, que não é pouco, fala-se cada vez mais em… sexo com animais.

    Tudo neste tópico remete para uma pergunta: pode o relógio funcionar contra as regras que lhe pôs o relojoeiro? Ou a criatura proceder contra as normas estabelecidas por seu Criador?[8]

    Nosso Senhor recomendava que se prestasse atenção aos “sinais dos tempos”. O certo é que dificilmente poder-se-ia imaginar algo de mais radicalmente igualitário do que essa tendência de igualar os sexos, em sentido tão literal e tão ao arrepio da própria natureza.
    _____________
    Notas:
    [1] Shulamith Firestone, The Dialectic of Sex, Bantam Books, New York, 1970, p. 12, grifos nossos.
    [2] Shulamith Firestone, ibid. grifos nossos .
    [3] Alison Jagger, Political Philosophies of Women’s Liberation, Feminism and Philosophy, Littlefield, Adams & Co., Totowa, New Jersey, 1977, p. 14.
    [4] ibid.
    [5] Católicas pelo direito de escolher.
    [6] Heidi Harmann, The Unhappy Marriage of Marxism and Feminism, Women and Revolution, South End Press, Boston, 1981, p. 16.
    [7] “La Repubblica”, sexta-feira, 5 de novembro de 1999.
    [8] Muitos dados deste tópico foram extraídos de um documentadíssimo relatório da Conferência Episcopal Peruana, intitulado “La ideología de género, sus peligros y alcances”

    +++

    Se agirmos como Caio Fabio imagina talvez sejamos submissos e escravos novamente de um sistema que visa liquidar tudo o que contruirmos com o auxílio direto do Espírito Santo.

  10. Eduardo Nobre disse:

    Concordo com você Raquel, minha irmã.

    Nosso povo sempre viveu cercado de povos idólatras, imorais, impiedosos, passando por Egito, Babilônia, Roma e hoje o liberal mundo da globalização. Os homens de D´us são imigrantes nessa Terra, peregrinos por todo lugar onde assentam seus lares. Embaixadores de Yeshua em um mundo que jaz no maligno.

    Vivi cercado de tudo que é contra os mandamentos do Eterno, mas meus pais eram a minha inspiração. O problema é que hoje os pais se esquecem que crianças são péssimas para ouvir, mas excelentes para imitar. É dando exemplo de caráter e temor a D´us, com amor, brandura, justiça e disciplina que conquistamos nossos filhos para o Senhor. Mas os pais deixam que a sociedade, a mídia e os pastores eduquem seus filhos, e se esquecem do mandamento do Eterno:

    “Ouve, Israel, Adonai nosso Elohim é o único Adonai. Amarás, pois, Adonai teu Elohim de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças. E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. Também as atarás por sinal na tua mão, e te serão por frontais entre os teus olhos. E as escreverás nos umbrais de tua casa, e nas tuas portas. – Deuteronômio 6:4-9.

    Deveríamos estar nos preocupando em construir um novo edifício (pregar o Evangelho para toda a Terra), e não perder tempo tentando reformar esse edifício velho e fadado a desabar (esse mundo que jaz no maligno). O adversário sabe que seu fim chegará no dia em que a Luz do Eterno e do seu Ungido chegar ao último canto da Terra, e por isso tem distraído o povo escolhido nesse jogo, nos mantendo ocupados na reforma desse edifício velho onde ele reina.

    1. Raquel Elana disse:

      Amém!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.