Artigos

Reacendendo a paixão pelo Senhor

Previous Article
Só por hoje
Next Article
Deixe seus vícios
Comments (5)
  1. PUNK IS NO DEAD disse:

    OS “EVANGELICOS”SÃO O ÚNICO EXERCITO QUE MATA SEUS FERIDOS DE GUERRA.

  2. levi varela disse:

    Igreja é hospital de alma doente, não de sadia. Expulsam os doentes para ficarem apena com as não sãs, tudo em nome da santidade, ou seja, da necessidade da luz não se misturar com as trevas.

    Separou? Passa a ser membro de segundo categoria, sem ceia, sem cargo, sem nada, ou seja, toma satanás esse de bandeja. Mulher cortou o cabelo e/ou a franja? disciplinada por desobediência aos costumes santos. Daqui a pouco vão querer quem usem a burca islâmica ou então o hábito das freiras e morar dentro de um convento distante de tudo e de todos, numa antipatia por todos do povo?

  3. babee disse:

    Concordo.

    Menos evangélicos..
    Menos crentes..

    Mais CRISTÃOS!!

    Passei por isso que foi relatado aí em cima. Deus me deu Seu amor, graça e misericórdia para levantar e seguir no Caminho, que é estreito mas é também a Verdade e a Vida: Jesus.

  4. Deyna disse:

    Até que enfim um artigo edificante.. Deus lhe abençoe amado irmão e nos dê força nessa caminhada de lutas!

  5. Rogerio A Ribeiro disse:

    O legalismo nas denominações não serve de modo algum para que alguém abandone Cristo, o grande problema ,na minha concepção, é que muitas pessoas querem servir á Deus e ao Diabo ao mesmo tempo,estão nas igrejas mas não são Igreja, não tentam deixar os pecados e não admitem que alguém os reprenda pois “não podemos julgar”, continuam com seus vícios, casos de adultério, prostituição, fornicação , avareza e tantos outros e querem ser iguais aos compromissados e também comprometidos com a obra Santa. Alguém conhece quem abandonou o Caminho e reconhece sua (dele) falta? Não né? pelo contrário sempre culpam os outros, ou é o pastor, ou a esposa, ou esposo, dirigente de algum departamento …….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.