Artigos

Que é a verdade?

Previous Article
O progresso de Jesus
Comments (5)
  1. ademir disse:

    por isso a importacia de se levar o evagelho de jesus cristo como verdade , e como uma boa noticia , que liberta , que salva , que cura e transforma , assim como transformou a vida da mulher adultera que ia ser apedrejada ,mas que encontrou em jesus a salvação e no seu amor um novo caminho que era verdadeiro que não tinha engano. o que vemos ser pregado hoje e um evangelho da mentira de um jesus que veio para condenar nos julgar e mandar para inferno.

    1. Pitagoras disse:

      Isso não é uma verdade, é uma crença.

  2. Pitagoras disse:

    A verdade é um conceito diferente em cada mente. Verdade absoluta seria algo aceito por toda humanidade. Talvez só a matemática alcança esse patamar. O resto são verdades relativas.

    1. JAIR disse:

      É a Tríplice Aliança do tudo em todos e o todo em tudo, totalmente distintos. É, A Justiça com Aliança Do Amor, que é A VERDADE = DEUS.

      É, A Própria Palavra: VERDADE = DEUS. Que aí, sim, É UM MISTÉRIO DE CRISTO/DEUS, e só alcançará quem a BUSCAR COMO AO TESOURO, e de todo coração (…)

      “É, a : Justiça X Amor = Verdade = Deus”

      A Verdade é o centro de tudo e de todos.

      A Verdade não tem lado (s). Ela É A Verdade = Deus.

      MAS, A VERDADE: DEUS, Só se revela, se entende, se compreende, se conhece, sem julga, se conscientiza, pela Vontade do Juízo, da Palavra da Verdade, de Deus. Doutra maneira, jamais. Porque: O REVELADOR E COSCIENTIZADOR DA VERDADE É DEUS. Só ELE = DEUS, TEM O PODER DE CONSCIENTIZAR O HOMEM DA SUA PRÓPRIA VERDADE. E, sem A VISÃO DO ESPÍRITO DA PALAVRA DE DEUS, ninguém verá a DEUS. A VERDADE (DE DEUS).. Mas, uma coisa é certa: A VERDADE EXISTE DE VERDADE E, É DEUS!. Amém.

      A Verdade é Deus, e Deus é A Verdade = Deuteronomio 32.04

  3. César disse:

    Salmos 119:142 A tua justiça é uma justiça eterna, e a tua lei é a verdade.
    E os evangélicos hoje rejeitam o 4° mandamento.
    Êxodo 20: 8 Lembra-te do dia do sábado, para o santificar.
    9 Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra.
    10 Mas o sétimo dia é o sábado do SENHOR teu Deus; näo farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas.
    11 Porque em seis dias fez o SENHOR os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o SENHOR o dia do sábado, e o santificou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.