Artigos

O “Clã” dos “mal resolvidos”.

Comments (5)
  1. Morgana disse:

    bah muito bom…é na verdade era um “amor” hipócrita cheio de orgulho,ciúmes,inveja…mas Deus o honrou…José não olhou sua circunstância, olhou para Deus…Deus vê o coração,vê propósitos, vê dons enquanto muitas vezes olhamos a aparência, as circunstâncias …

  2. O seu questionamento é muito oportuno e certamente a sua posição já não muito comoda dentro da sua igreja. Boa sorte!

  3. paulo s, c disse:

    Uma coisa a esclarecer, Não foi Deus que afirmou que ele tinha planejado tudo isso, foi o Próprio José que afirmou para seus Irmãos, isso supões que José fez isso no intuito de aliviar o remorso de seus Irmãos.

    A sabedoria de Deus é infinita, é só observar na suas obras , coisa vivas, Universo. É tão espantosa que quantos o homem pesquisa mais fica abismado,.
    então como podem um simples sisco como somos diantes de Deus, querer culpar a Deus por coisas cruéis?

  4. deema abdel disse:

    Olá querida, Prazer em te conhecer, Como vai você e sua família? Meu nome é Deema Abdel, estou feliz por entrar em contato com você, eu só visto o seu perfil agora e tornou-se interessado em você para um relacionamento sério, eu espero que você vai ser a pessoa honesta e carinho que eu tenho procurado, a idade não importa, mas o amor e cuidado, se você não se importa, por favor contacte-me em meu endereço de e-mail privado em: (deemababy@hotmail.com) para que eu possa lhe dizer mais sobre mim e também enviar as minhas fotos diretamente para você, Obrigado por sua compreensão, esperando para ler seus e-mails em breve, ter um dia nica, Atenciosamente senhorita Deema.

    (deemababy@hotmail.com)

    1. clamando disse:

      CRY CRY CRY CRI CRI CRI SSSSSSSSSSSSSS BOIANDO HEHEHE EU ENTENDI OU DEU UMA CANTADA NA MORGANA

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.