Michel Leite dá início a projeto solo

1

Single “Tua Voz” inaugura nova estação na carreira do músico gaúcho.

Com apenas 21 anos, o portoalegrense Michel Leite já possui uma boa caminhada na música. Cantor, compositor e guitarrista, ele já tem um disco gravado com a banda gaúcha de rock cristão, Console, além de também ter participado de outra banda do gênero, a New Gênesis.

Michel estudou música na Escola Vinícius Chagas, em São Leopoldo – RS, com o professor e produtor musical Victor Matheus, uma relação entre mestre e aprendiz que vem rendendo bons frutos desde então.

Investindo num projeto solo desde o segundo semestre de 2014, o artista lançou no Youtube o clipe do empolgante single “Tua voz”.

Produzida e arranjada em parceria com Victor Matheus, no Rio Grande do Sul, o clipe foi gravado no outro lado do Brasil, na cidade de Recife-PE, na Hammer Records e surge com “a ideia de surpreender novos públicos”, conforme as palavras de Michel.

Sobre a canção, o compositor diz: “a história da música é um pouco da minha própria vida e relaciona a esperança por um mundo melhor que pode ser encontrada na Cruz”.

As imagens do clipe foram captadas de forma bem rápida e de maneira espontânea, enquanto Michel Leite passava pela cidade do Recife. “Nos enfurnamos dentro do estúdio, utilizamos apenas algumas luzes de led, para uma iluminação fria, caracterizando a ideia do video”, ele revela.

Fazendo um som bem elaborado, investindo numa sonoridade com muita pegada e melodias empolgantes, Michel Leite apresenta um que tem inspirações sonoras de U2, For Today, Anberlin, switchfoot, Livres entre outras bandas do rock contemporâneo.

Vale a pena conferir o som do jovem músico gaúcho!!

Veja o clipe de Tua Voz no link Tua Voz

Contatos com Michel Leite pela sua página no Facebook

Instagram: @michelleiite
e-mail: micleiite@gmail.com

COMPARTILHAR
Pastor, músico, compositor, poeta, jornalista, produtor musical, blogueiro, twitteiro, facebookeiro, observador da igreja dos últimos dias à serviço de Cristo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here