Artigos

“A hora do julgamento não chegará até que todos os judeus sejam mortos”, diz Hamas

Comments (5)
  1. Nivaldo Almeida Santos disse:

    Fabio Souza Mendonça. você está vomitando palavras. se eu fosse você começaria a ler a Bíblia pra não vomitar palavras. Ninguém no mundo conseguirá destruir Israel. este é um povo escolhido por Deus. quem se levantar contra Israel, Deus se levantará contra esse alguém. se eu fosse você ficaria caladinho. não comente aquilo que você não tem entendimento. tenho certeza que você nunca leu a Bíblia

    1. ISRAEL NUNCA SERA DESTRUÍDO POR NINGUÉM NO MUNDO. DEIXEM DE SER ANALFABETOS DA PALAVRA DE DEUS. QUALQUER QUE SE LEVANTAR CONTRA ISRAEL MORRE. ENTENDEU MORRE. POR QUÊ ESTADOS UNIDOS NÃO SE LEVANTA CONTRA ISRAEL? ELES CONHECEM A BÍBLIA. E SABE QUE NINGUÉM NO MUNDO PODE CONTRA ISRAEL.

  2. Pr.Edson disse:

    O Hamas é um povo violento e tem por objetivo destruir o povo israelense, agora uma coisa que eles não sabem é que Israel é separado por Deus para reinar e qualquer que se levantar contra será destruído…..

  3. Israel Souza disse:

    Ahahah. Faz-me rir a frase … “Até que todos os judeus sejam mortos”. O povo judeu é indestrutível simplesmente por ser o povo escolhido do Senhor dos Exércitos. Dá pena desse povo que em sua grande maioria não aceita o plano de salvação oferecido pelo Senhor Jesus.

  4. zeroberto disse:

    Israel, o câncer da humanidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.