Eu sei do que preciso e do que não preciso!

18
  • Eu não preciso de Jatos para pregar o evangelho a toda criatura, tem comunidades carentes e marginalizadas no meu próprio bairro que precisam de ouvir e conhecer a Cristo! São pessoas excluídas pela sociedade pelo nível social e cultural e por viverem em uma região considerada para muitos de risco…
  • Eu não preciso  levantar uma multidão para doar/ofertar R$ 911,00 para terem suas vidas financeiras restauradas. O Sangue de Cristo para mim não é moeda de troca! Com esse mesmo dinheiro poderia comprar cestas básicas e levar não apenas o alimento espiritual mais o alimento da carne também. Eu confio em um Deus onde a Prosperidade não significa “Riquezas”, mas ausência de necessidade.
  • Eu não preciso ir para um canal de comunicação pedir aos fieis que comprem uma bíblia de R$ 900,00 recheada de heresias, com os mesmos R$ 900,00 poderia comprar mais ou menos 150 bíblias e distribuir como forma de evangelização, para que o povo não morra por falta de conhecimento.
  • Eu não preciso ter honra ou ser chamado de Apóstolo ou Patriarca, pois fui chamado para servir conforme está escrito nas sagradas escrituras. Não preciso que beijem meus pés, me recebam com banquetes, ou tenha 12 pessoas subordinadas. Preciso servir! Chorar com os que choram… dividir o pouco que tenho… disponibilizar meu tempo para os carentes e necessitados.
  • Eu não preciso imitar um leão, fingir que estou sendo arrebatado, receber massagem de anjos celestiais para provar o poder do meu Deus. Exemplificar o poder desse Deus é quando existe atraves da minha pregação (eu apenas como instrumento do Senhor) uma arrependimento genuíno dos ouvintes e os mesmos se rendem aos pés de Cristo.
  • Eu não preciso mansões Luxuosas, carros importados, dinheiro no exterior, joias para ter certeza do amor de Deus por mim. Cada dia que eu levanto as 5hs da manhã para trabalhar já posso sentir o amor de Deus e sua misericórdia preenchendo minha vida.  A graça me basta!
  • Eu não preciso fazer campanhas de 7 quartas-feiras, ter amuletos de sorte como: Sal grosso, rosas, envelopes e outros para que Deus mude minha vida. Pois estou certo que desde o momento que aceitei o senhorio de Cristo em minha vida, o Espírito Santo tem me mudado todos os dias!
  • Eu não preciso fazer cruzeiros em alto mar, caravanas para Israel para me alegrar. Tenho a verdadeira alegria num local bem proximo: meu coração! Morada daquele que me proporciona essa alegria constante mesmo em meio a tribulação: Jesus!
  • Eu não preciso pagar para ir em “Encontros com Deus” ou “Retiros Espirituais” para sentir a presença de Deus. O mesmo Deus que está nesses lugares estão no canto do meu quarto onde me ajoelho para orar e consigo sentir a presença dele de forma tão real.
  • Não preciso um louvor extravagante com danças sensuais, rebolados e jogo de luzes para chamar atenção de Deus. ELE procura não são adoradores extravagantes, mas verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em verdade.
  • Eu não preciso atravessar o continente para fazer missões (tem pessoas que só acreditam que estão fazendo missões, quando estão em campo.. bem longe da sua cidade/estado/pais) , posso enviar atraves da minha oferta ou sustentar os missionários atraves da minha oração.
  • Não preciso me sentir superior aos outros por ter um cargo eclesiástico, a humildade deve ser uma das principais qualidades de uma pessoa que deseja pastorear ou ter um ministério. ELE abomina a soberba!
  • Eu não preciso de fama, holofotes e aplausos, isso é para lideres que tem como centro do seu ministério “EU”, e que quando acordarem irão ver a apostasia que se encontram.
  • Eu não preciso da Biblia da Mulher, da Biblia de Batalha Espiritual e Vitória Financeira ou coisa parecida que vem com estudos cheio de erros de tradução, cheio de notas do autor com heresias. Me basta dar meu testemunho no meu dia a dia vivendo aquilo que prego.
  • Eu não preciso de uma igreja com milhares de membros, com bancos confortáveis, com Datashow e outros itens que proporcionam conforto. Estou satisfeito de orar com 2 irmãos em um cômodo qualquer! Pois sei… que onde 2 ou mais estiverem reunidos em nome de Deus ele estará lá!

Enfim… Eu sei do que preciso e do que não preciso!

Que possamos por em pratica em nossas vidas afim de agradar o coração de Deus e testemunhar mudança de vida para os que ainda não são salvos pela Graça de Deus!

Postou Wagner Lemos – Twitter:  @webevangelista

COMPARTILHAR
Pai de Thainá / Thais e esposo de Samara e também criador do blog "Web Evangelista". Nosso canal do Youtube: https://www.youtube.com/user/euacreditosim Nossa Pagina no Facebook: https://www.facebook.com/webevangelista Apenas um servo inutil, salvo pela infinita Graça.

18 COMENTÁRIOS

    • É certo que o inimigo não está satisfeito com nossa salvação e tentará frustrar-nos, para abalar a nossa fé em Deus e nos tirar de nossa posição privilegiada em Cristo. O diabo vai se opor à obra de Deus em nossa vida e na vida dos demais, SEMEANDO DÚVIDAS, DISCÓRDIAS, CONTENDAS, enfermidades. No entanto, a ação do inimigo é limitada por Deus e não pode destruir aqueles que estão em Cristo. Para que isso não aconteça, devemos:
      . orar e jejuar para não entrarmos em tentação (Mateus 26.41)
      .andar prudentemente, remindo o tempo (Efésios 5.15,16)
      . não deixar a nossa natureza CARNAL nos dominar (Gálatas 5.19-21)
      .não DAR LUGAR AO diabo (Efesios 4.27-32)
      . não ter comunhão com as obras das trevas; antes, condená-las (Efésios 5.11)
      . andar em amor e santidade (efésios 5.2)
      .encher-nos do Espirito e deixar-nos guiar por Ele (Efésios 5.18; Gálatas 5.16,18)
      . fortalecer-nos no Senhor e na força do seu poder, vestindo a nossa armadura espiritual (Efésios 6.10,11,13)
      . submeter-nos a Deus e à Sua vontade, resistir ao diabo até que este fuja de nós (Tiago 4.7)

      Portanto, concluindo, não sou eu e nem você ou qualquer outra pessoa que julgará o próximo; muito menos julgaremos aqueles que estão trabalhando em nome de Jesus Cristo. Quando Cristo retornar para arrebatar sua igreja, Ele dará a cada um o merecido galardão e para os incrédulos a morte eterna. Quem somos nós?! Deve cada um cumprir a sua parte diante de Deus Pai, anunciando as Boas Novas, a salvação em Cristo Jesus, sem atacar este ou aquele para não escandalizar o evangelho de Cristo. Quem somos nós para arrebitar o nariz ou bater no peito e dizer que faço isto ou aquilo..em nome de Jesus e escandalizar os sedentos da Palavra? O campo está a nossa frente pronto para receber a mensagem de Vida e não bate boca de quem está certo ou errado…façmos cada um a sua parte sem olhar para o cisto do olho do nosso irmão. É isso que satanás quer….DISCÓRDIA!!! ACUSAÇÕES!!!

    • Concordo com voce existe uma herarquia e tudo é nescessario. As vezes eu leio certos assuntos que concordo e discordo. A pontos desse textual que é deveras correto, é bem que acontece. Mas fé feita com provas e obras de fé. Autor querido as vezes olho e.. olho e analizo esses pastores apostolos, pastoras etcc.. Criados por homens cheios de ganancias enganado essas pobres pessoas desprovidas do verdadeiro entendimento. Que liberta a veradade que liberta de toda vaidade de todos os costumes e vaidades pagãs etcc. Esse cantores com canções sem unção sem graça vazias e ocas. Procurando a glória desse mundo. Em canais de tv , com pessoas que nada tem haver com evangelio genuíno . Sei lá eu posso ser muito jovem , mas meu Biso que servo de Deus pastor sempre me dizia esse evangelho que hoje te ensino vai mudar minha neta. Mas palavra não muda jamais, esses tais querem viver conforme a sua vontade e facilidade no erro. Isso hoje esta explicito é fato é no final que veremos quem é escolhido e salvo. Amém

  1. Ordem e moderação

    A minha vida de reuniões dentro da congregação… pois não foram poucas; mudanças de pastores, e cada um com as suas diferenças, de actividades das igrejas, tornou-se quase sempre autênticos, circos, exatamente por não permitirem, os movimentos expôntaneos do Espirito Santo, tudo não passava de cultos pré-organizados, cultivava-se muito, últimamente, aparentar-se uma congregação, muito ruidosa, colocando os dons de linguas como um sinal de grande espiritualidade, cada um emitia sons por tudo o que é lado, não respeitando, o que a palavra de Deus, nos ensina a tal respeito, orava-se, por pessoas, todo o mundo caía no chão, como se isso fosse o poder de Deus; na certeza porêm, nada disso operava transformação, para uma vida de santidade, naqueles que se entregavam a tais movimentos, profetisava-se, dançava-se, enfim, tudo era feito, convidando o Espirito Santo a assistir á festa. A autoridade de Cristo nas igrejas está deveras decrescente, Quanto aos dons do Espirito Santo, isso é coisa do passado, o pastor trás a mensagem já estudada, pois hoje basta ter uma mensagem para cada dia do ano, e tudo está facilitado, transmite-se algo que não afete a natureza pecaminosa do ouvinte, e tudo está numa boa. Enteressa é ter a igreja cheia, logo a igreja passa a ser consultada por pessoas, com problemas, buscando apenas paz de mente, é uma expécie de psiquiatria espiritual, dando nesse caso explicações de gabinete a quem está confuso, Jesus não passa de um servo, ao dispôr de quem quer ter sorte na vida. Se um irmão se levanta para se opôr a todo este aparato religioso logo é colocado de parte como uma pedra de tropeço. Queira Deus levantar nestes últimos dias, autênticos profetas menores, que não se deixem enredar por fantasias, humanas. As igrejas estão cheias de religiosos desclasificados, e o povo está sofrendo as consequencias disso, as ovelhas são desviadas da verdadeira fé e nem se apercebem disso. Os lideres hoje na maior parte, querem é as atenções focadas neles, fazem-se conferencias como os políticos, para vêr qual o melhor caminho a seguir, autênticos profetas velhos que já não se deixam admoestar, sabem tudo. A minha oração hoje se resumo a uma palavra simples: Está na hora, Senhor da glória, de entrares em ação, pois o inimigo, está destroçando, e espalhando as tuas ovelhas, estes falsos pastores andam por toda a parte negando e rindo do perigo que o teu povo corre. Autênticos mercenários, sem qualquer preparo espiritual. Estimado isto é apenas um grito de socorro, queira Deus nosso Pai que possamos continuar fiés a Ele custe o que custar, pois só Ele é digno de toda a honra e louvor gratidão, e obediência, e amor. Que Jesus esteja em nossas vidas. Toda a religiosidade que não tem Cristo como o centro das atenções, o foco principal, meu estimado considero que, ou vem do diabo ou da carne.J.Matias

  2. O POVO NAO CONCORDA PORQUE NÃO QUER ALIMENTO SÓLIDO, QUEREM SOPINHAS COLORIDAS E ESTRELINHAS PARA SERVIR A CRISTO.para mim o que ele fez morrer na cruz no meu lugar para eu não ir ao inferno é suficiente .se pessoas nao querem seguir crist com a sua cruz e negar a si mesmo.estão se enganando.

  3. É certo que o inimigo não está satisfeito com nossa salvação e tentará frustrar-nos, para abalar a nossa fé em Deus e nos tirar de nossa posição privilegiada em Cristo. O diabo vai se opor à obra de Deus em nossa vida e na vida dos demais, SEMEANDO DÚVIDAS, DISCÓRDIAS, CONTENDAS, enfermidades. No entanto, a ação do inimigo é limitada por Deus e não pode destruir aqueles que estão em Cristo. Para que isso não aconteça, devemos:
    . orar e jejuar para não entrarmos em tentação (Mateus 26.41)
    .andar prudentemente, remindo o tempo (Efésios 5.15,16)
    . não deixar a nossa natureza CARNAL nos dominar (Gálatas 5.19-21)
    .não DAR LUGAR AO diabo (Efesios 4.27-32)
    . não ter comunhão com as obras das trevas; antes, condená-las (Efésios 5.11)
    . andar em amor e santidade (efésios 5.2)
    .encher-nos do Espirito e deixar-nos guiar por Ele (Efésios 5.18; Gálatas 5.16,18)
    . fortalecer-nos no Senhor e na força do seu poder, vestindo a nossa armadura espiritual (Efésios 6.10,11,13)
    . submeter-nos a Deus e à Sua vontade, resistir ao diabo até que este fuja de nós (Tiago 4.7)

    Portanto, concluindo, não sou eu e nem você ou qualquer outra pessoa que julgará o próximo; muito menos julgaremos aqueles que estão trabalhando em nome de Jesus Cristo. Quando Cristo retornar para arrebatar sua igreja, Ele dará a cada um o merecido galardão e para os incrédulos a morte eterna. Quem somos nós?! Deve cada um cumprir a sua parte diante de Deus Pai, anunciando as Boas Novas, a salvação em Cristo Jesus, sem atacar este ou aquele para não escandalizar o evangelho de Cristo. Quem somos nós para arrebitar o nariz ou bater no peito e dizer que faço isto ou aquilo..em nome de Jesus e escandalizar os sedentos da Palavra? O campo está a nossa frente pronto para receber a mensagem de Vida e não bate boca de quem está certo ou errado…façmos cada um a sua parte sem olhar para o cisto do olho do nosso irmão. É isso que satanás quer….DISCÓRDIA!!! ACUSAÇÕES!!!

  4. na carta aos filipenses cap.1.15-20 o apostolo Paulo nos fala algo bem interessante
    AINDA QUE ALGUNS PREGUEM POR INVEJA,CIUMES, POR INTERESSE PESSOAL, ETC….( depende de algumas traduçoes)
    Ele diz pra deixar porque o que importava é que o nome do Senhor fosse divulgado
    Lucas 9.49 -Um dia os discipulos disse: Senhor proibimos alguem que estava expulsando demonios em teu nome poque nao era dos nossos. Jesus disse: quem nao é contra voces é a favor de voces.
    Entao nao vamos combater quem esta ao menos tentando levar o nome do Senhor, o proprio Deus cuidará deles.
    Vamos ter um só objetivo levar aquilo que aprendemos e cremos ser o certo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here