Artigos

Deixem o povo ir

Comments (5)
  1. leonardo albrecht disse:

    É lógico que não se necessita de um templo físico. Adão precisou de um???? não, porque não havia pecado. Jesus não resolveu a questão do pecado???? Estamos na mesma condição de adão, precisamos estar no corpo de cristo, mas o templo como conhecemos não. Jesus foi claro com a mulher samaritana …. o óbvio está aí…..

  2. Ovelha disse:

    Sai dela povo meu.

  3. Alex disse:

    Pior que é mesmo. Tem gente que vai na igreja só pra mostrar roupa nova. Tem pessoas que vão pra igreja só se tiver algum cargo importante. Tem gente que vai na igreja e fica esnobanmdo os irmãos de menor poder aquisitivo. Tem aqueles que vão a igreja mas o pensamento ta na balada… na farra… no jantar com uma pessoa importante.

  4. levi varela disse:

    Uai, pensei que os templos fossem os locais onde se estabeleciam as ações de evangelização, bem assim de ensinar, passar experiências de uns para os outros.

    Cristo visitava as casas de orações e o templo judeu, disse que criaria uma igreja, só não construindo uma estrutura para servir de local de apoio, tipo um QG(quartel general) em face do pouco tempo aqui vivido, 03 anos, e que a igreja primitiva não tenha se organizado em termos de estruturas físicas em face da perseguição impostas seja pelo império romano seja pela cúpula do judaísmo.

    Mas vejo que agora está tudo errado, parabéns escritor, descobriu a roda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.